CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Đuričić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

flavioslb

Red Zeppelin

Para mim a grande culpa da final da taça foi a falta de brio dos jogadores.
Os vitós vão dar tudo, ou entramos com o fato de macaco e muita vontade ou adeus título.
Temos melhor plantel e treinador, basta dar tudo em campo!!
Força Benfica!!

DMSG

Vitor Abreu

A história do Porto não convencer é dita todos os anos, e com alguma razão. A verdade é que sem jogarem um peido só perderam 1 jogo em 90 e tal...

pcssousa

Citação de: Master Julio em 22 de Setembro de 2013, 16:50
Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2013, 16:42
Citação de: Master Julio em 22 de Setembro de 2013, 16:39
Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2013, 16:33
Citação de: PAslb em 22 de Setembro de 2013, 16:08
Citação de: neskor em 22 de Setembro de 2013, 15:55
Citação de: PAslb em 22 de Setembro de 2013, 15:46
Citação de: Master Julio em 22 de Setembro de 2013, 15:38
Citação de: PAslb em 22 de Setembro de 2013, 15:33
Citação de: Master Julio em 22 de Setembro de 2013, 15:32
Citação de: PAslb em 22 de Setembro de 2013, 15:30
É o jogo mais importante da época, se não vencermos, adeus título.

Quer dizer que se vencendo achas que o título está em aberto?
Sim, se vencermos dependemos apenas de nós próprios.

Sim é verdade, agora acreditar nisso é que é mais complicado, sou mto frio nessas coisas.

Há 2 anos no dia que perdemos em Guimarães, disse "acabou"
O ano passado, no dia que empatamos com o Estoril, disse "acabou"
Estea ano, no dia que renovamos com o JJ, disse "acabou"

E sejamos sérios se com 5 pontos á frente não dá, com 5 atrás vai dar??  :disgust:
Depende apenas do Benfica, o porco vai perder pontos, vamos recebe-los na Luz e lá é no fim do campeonato pode já não contar para nada e ser importante ou não...
Eu acredito neste plantel e acho que vamos melhorar muito, mas não podemos perder mais pontos, sob pena de desmotivarmos e de darmos confiança ao adversário! Em Portugal é assim.
Eles so perderam um jogo nas ultimas tres épocas.
Pensas que este ano vao perder mais que um?
vão com os lagartos e com o braga, pelo menos. Só não perdem hoje, porque o Estoril teve jogo na quinta feira. Este porco não me convence, mas já sabemos, quando precisarem, os árbitros lá ajudarão...
O só terem perdido um jogo em 3 épocas vale o que vale neste caso. Já estivemos mais tempo sem perder do que eles e quando chegou a nossa vez perdemos, o porto não vai ficar invicto eternamente.

É claor que não... mas é mais do que provavel que nós percamos mais pontos que eles até ao final do campeonato... volto a repetir... se ter 5 pontos a mais não serve vão server 5 a menos??
E porque raio é mais provável que daqui até ao final do campeonato percamos mais pontos que eles? Já fomos à Madeira e alvalade onde eles perderam pontos no ano passado e eles ainda lá têm que ir, e isto é só um exemplo.

É um palpite baseado no passado recente e baseado no facto das feridas e divisões dentro do Benfica, ao contrário do porto que a união e concentração está sempre em alta.
Se não forem os benfiquistas a acreditar ninguém acredita. eu acredito e ainda por cima sei que lhes somos superiores. Acho ainda que o porto tem uns quantos handicaps, primeiro, o seu futebol que de há anos a esta parte é fraco, está esta época ainda mais fraco, jogam pouco e isso mais tarde ou mais cedo irá fazer com que percam pontos, e várias vezes. Parece-me ainda que vão sentira a pressão de bater o record de jogos invictos do Benfica de Mortimore, das duas vezes anteriores falharam e com estrondo. Vão perder um jogo até lá.

pcssousa

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Setembro de 2013, 17:20
A história do Porto não convencer é dita todos os anos, e com alguma razão. A verdade é que sem jogarem um peido só perderam 1 jogo em 90 e tal...
Prefiro que empatem dois do que percam 1, mas isso sou eu, que sou parvo.

Mas de facto até o treinador deles já disse que têm que jogar mais.

rocky

Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2013, 17:23
Citação de: Vitor Abreu em 22 de Setembro de 2013, 17:20
Prefiro que empatem dois do que percam 1, mas isso sou eu, que sou parvo.
é o que eles tem feito , empatam 4 ou 5 jogos por época

neskor

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 22 de Setembro de 2013, 17:18
Para mim a grande culpa da final da taça foi a falta de brio dos jogadores.
Os vitós vão dar tudo, ou entramos com o fato de macaco e muita vontade ou adeus título.
Temos melhor plantel e treinador, basta dar tudo em campo!!
Força Benfica!!
Quando o treinador depois de uma derrota diz "pensavamos que o 1-0 bastava" não é falta de brio dos jogadores mas sim o treinador que não quer arriscar.