CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Đuričić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

força Benfica

tixatixa

Citação de: Aspoon em 22 de Setembro de 2013, 17:41
Citação de: tixatixa em 22 de Setembro de 2013, 17:40
O Jesus se quiser poe o André Almeida na seleção no Mundial.. Basta jogar sempre... Qualquer 1 tira o lugar ao FDP do J.Pereira.

E o AA é um bom jogador!

Quero mesmo e que a seleccao do mendes safoda!

Não concordo com isso.

Shoky

Agora pergunto-me...porque raio não foi este 11 em Alvalade.
Trocando Siqueira por Cortez e Cardozo por Lima por razões obvias...

Cyb3rNeo

Pedro_ElMago_10

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Setembro de 2013, 17:41
Preferia o Lima no lugar do Djuricic.

Eu preferia o Lima pelo Cardozo! Mas era só isso ja fico contente de por o AA.

Çula

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2013, 17:37
Neste caso é o oposto do que eu disse...Jesus a surpreender-me totalmente.

Era mais ou menos de esperar. Ele no final do jogo contra o Anderlecht disse jogando com um avanço mais técnico não havia tanta necessidade de jogarmos com um 8. Ora ele dando quase a certeza que a dupla de meio campo seria Fejsa/Matic, e não estando o Nico apto era muito provável que entrássemos com o Djuricic. Vamos jogar outra vez com um duplo pivot defensivo. Neste 11 só estranho o Cardozo, acreditava mesmo que ia ser o Lima o PL de serviço.

Denim

Que belo 11 sem dúvida... ;D
Tou mesmo para ver o que vai dar.

Força Glorioso!

Jonny-Venezuela

BENFICA (Titulares): Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Fejsa, Enzo Peréz, Djuricic, Markovic, Cardozo BENFICA

(Suplentes): Paulo Lopes, Maxi Pereira, Lima, Jardel, Sulejmani, Rodrigo, Ola John

Jonny-Venezuela

V. GUIMARÃES (Titulares): Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, André, Leonel Olímpio, Marco Matias, André Santos, Malonga, Maazou V. GUIMARÃES

(Suplentes): Moreno, Assis, Crivellaro, Barrientos, Tiago Rodrigues, Nii Plange,

Shoky

Citação de: Çula em 22 de Setembro de 2013, 17:42

Era mais ou menos de esperar. Ele no final do jogo contra o Anderlecht disse jogando com um avanço mais técnico não havia tanta necessidade de jogarmos com um 8. Ora ele dando quase a certeza que a dupla de meio campo seria Fejsa/Matic, e não estando o Nico apto era muito provável que entrássemos com o Djuricic. Vamos jogar outra vez com um duplo pivot defensivo. Neste 11 só estranho o Cardozo, acreditava mesmo que ia ser o Lima o PL de serviço.

De esperar?
Eu já vi o Benfica de Jesus entrar em Guimarães com Matic...Aimar, Nolito, Gaitán, Rodrigo e Cardozo.

tixatixa

Citação de: Çula em 22 de Setembro de 2013, 17:42

O Matic joga melhor em 4-2-3-1 do que no 4-4-2 do Jesus porque no 4-2-3-1 joga a MD onde jogou toda a época passada e em 4-4-2 seria obrigado a jogar na posição do Enzo à frente do Fejsa onde não está tão habituado a jogar (a 8).

Shoky

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Setembro de 2013, 17:43
BENFICA (Titulares): Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Fejsa, Enzo Peréz, Djuricic, Markovic, Cardozo BENFICA

(Suplentes): Paulo Lopes, Maxi Pereira, Lima, Jardel, Sulejmani, Rodrigo, Ola John

Conseguiu fazer merda no banco.
0 médios centro porquê? André Gomes na bancada para ficarem 2 extremos e 2 pontas de lança porquê?