CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Đuričić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

PudimDanone

Citação de: Minerva em 22 de Setembro de 2013, 18:45
Lógica de mandar o Cardozo para o caralho? nenhuma.

Foi contra eles que o Cardozo fez aquela dança a gozar.. quando tavamos a ganhar 2-0 ou que era lá

KATSO75

20Nico Gaitan20

brankinho_gaspar

xiribiti

Citação de: benfica90 em 22 de Setembro de 2013, 18:46
não notam uma grande diferença em termos de competitividade quando o guimaraes joga connosco e com o porto?

se fosse só o guimas

mWo

não notam uma grande diferença em termos de competitividade quando o guimaraes joga connosco e com o porto?

Que ideia...isso é porque o porto tem "estofo" e nós não

AmorBenfiquista

Citação de: Minerva em 22 de Setembro de 2013, 18:45
Lógica de mandar o Cardozo para o caralho? nenhuma.

Não sei se é ironia, mas eles têm razão para isso. Ou não te lembras da dança ? ;D

Minerva

Eu ainda acho que esse é um dos motivos que os faz ganhar tantos jogos. Os gajos só podem ter tudo minado, ou fazem vodu, alguma coisa se passa.

frslb

20Nico Gaitan20

Viciado no Benfica

Afinal até podíamos ter vendido o Matic porque se ele não jogar a 6 não entra em jogo