CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

redeagle7

Citação de: ASMor em 22 de Setembro de 2013, 19:57
Citação de: redeagle7 em 22 de Setembro de 2013, 19:57
O Jesus vai-se foder forte e feio, a empurrar os policias, passou-se completamente!
se o polícia for porco ou lagarto ya

Se for porco ou lagarto? Seja lá de que clube for.
Mas aquilo é forma de abordar um policia? Tudo é desculpável porque é feito dentro de um estádio de futebol e porque é feito por alguém das nossas cores?

Paciência do crl.

Devil1

dvck

o JJ depois do que fez tem de ir parar à esquadra. Será que se habilita a uma suspensão longa?

Andris

A mim até me parecia que o Jesus estava a bater no adepto. :rir: Não estou a gozar, pareceu-me.

PDias

Covenant

Citação de: dinaman em 22 de Setembro de 2013, 20:00
Grande Jesus o que???? Mais respeito pelas autoridades que estão a fazer o seu trabalho! Um dia quando uns gajos à la Felgueiras quiserem po-lo na linha, espero que a Polícia fique quieta.
Calado foda-se! Estão a espancar gratuitamente um dos nossos e vamos ficar quietos? Teve-os no sítio. A policia abusa do poder que tem.

paalexg

Os gajos de Guimarães a chamarem gatuno ao árbitro quando ficou um penalti por marcar e dois fora de jogo mal tirados...

Kwarne

3 pontos. MVP= Enzo. Siga!

(Sic Notícias a dizer mal do Enzo Perez, LOLOL- azia)

itsame

Alguém me corrija se estiver enganado, mas devia ter ficado na pior das hipoteses 5-1 com um árbitro que soubesse o que é um penalti e um fora-de-jogo.

certim

Seven Red

Citação de: AndroidGlorioso em 22 de Setembro de 2013, 20:02
Jogo de m*rda, não jogamos nada, contra 10 parecia que tinhamos 9 (ok com o Maxi lá no meio balança um pouco) MAS saímos de guimarães com 3 pontos!
Que o próximo jogo seja melhor.
Esse ódiozinho ao Maxi foi mesmo metido à pressão. E que tal odiares os jogadores das outras equipas e não os nossos?

kangaroo

Fim vergonhoso contra 10, jesus congelou.

Tiro o chapéu pela atitude do fim do jogo do JJ. :drunk: