CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Đuričić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Marcellus

jpcafe

Citação de: bgardo em 22 de Setembro de 2013, 19:59
o jj teve bem. uma invasao pacifica, embora errada, nao merece a porrada que os stewards deram ao gajo. e ridiculo a força utilizada num momento sem perigo nenhum para ninguem. ha limites...

Sem perigo pensas tu. São medidas de prevenção. O Jesus nao tinha nada de ir la meter-se..

supersueca

Inacreditável q após 5 anos mudam os jogadores, mas estes últimos 10 minutos repetem-se "n" vezes. Contra uma equipa claramente inferior, com 10, este treinador não continua a não conseguir controlar o jogo! Patético como numa equipa como o Benfica ver jogadores, sem pressão em cima, a despachar a bola de qq maneira, só p a perder logo de seguida. Felizmente deu vitória, mas qtas vezes não perdemos jogos assim - e não começou no fim da época passada.
Farto deste ganda futabol das baratas tontas, tanto atrás como à frente. Hoje o doente de leucemia teve uma transfusão de sangue q o manterá vivo mais algum tempo. Com este "médico" o "doente" morre de certeza, é só uma questão de tempo, mesmo com uma ou outra "enfermeira" mais habilidosa.

baraomaneta

Jogo fraquito do benfica e guimarães defensivamente esteve bem.

Fejsa outra vez muito bem.
Enzo ofensivamente foi o melhor.
A defesa de uma maneira geral esteve bem.
Artur continua inseguro.
Markovic fez um jogo horrível, quase nunca em jogo e sempre q teve bola decidiu mal.
Matic fez jogo fraquito (muito desaparecido e muito lento...não sei se é má forma fisica ou a sombra do Fejsa).

Do lado do Guimarães
Abdulay fez um grande jogo (limpou tudo).
Pedro Correia com exibição agradável.

PS - O Cardozo é de longe o jogador do benfica com maior precisão de passe e quase que arriscava a dizer com melhor visão de jogo.

bgardo

ja fui steward e ensinam nos logo no primeiro dia de curso que so se pode usar violencia como forma de responder a violencia. os adeptos nao deviam ter invadido o relvado mas nao puserem ninguem em risco.

o jj teve uma atitude a cardozo. quando sentimos injustiça reagimos. neste caso defendeu quem defendeu ao longo de 90 minutos o clube e os jogadores...

Covenant

Citação de: redeagle7 em 22 de Setembro de 2013, 20:02
Citação de: ASMor em 22 de Setembro de 2013, 19:57
Citação de: redeagle7 em 22 de Setembro de 2013, 19:57
O Jesus vai-se foder forte e feio, a empurrar os policias, passou-se completamente!
se o polícia for porco ou lagarto ya

Se for porco ou lagarto? Seja lá de que clube for.
Mas aquilo é forma de abordar um policia? Tudo é desculpável porque é feito dentro de um estádio de futebol e porque é feito por alguém das nossas cores?

Paciência do crl.
De campeão é bater nos adeptos.

vrtds

Citação de: Kwarne em 22 de Setembro de 2013, 20:03
3 pontos. MVP= Enzo. Siga!

(Sic Notícias a dizer mal do Enzo Perez, LOLOL- azia)
estão a querer queima-lo como fizeram com o Javi Garcia, assim ao minimo toque no Enzo sobre o adversário é falta, mais facil fica o amarelo e consequente vermelho...

rlaranjeiro

Citação de: redeagle7 em 22 de Setembro de 2013, 20:02
Citação de: ASMor em 22 de Setembro de 2013, 19:57
Citação de: redeagle7 em 22 de Setembro de 2013, 19:57
O Jesus vai-se foder forte e feio, a empurrar os policias, passou-se completamente!
se o polícia for porco ou lagarto ya

Se for porco ou lagarto? Seja lá de que clube for.
Mas aquilo é forma de abordar um policia? Tudo é desculpável porque é feito dentro de um estádio de futebol e porque é feito por alguém das nossas cores?

Paciência do crl.

E os polícias podem fazer também?

Paciência do caralho!

SLRocha

O que é que eu perdi depois do apito final? Fui jantar mal ouvi o apito...

NoRemorse82

andymc

Valeram os 3 pontos, o mais importante e Fejsa. Que jogador!

Mas esta equipa está condenada ao fracasso. É inconcebível jogar desta forma contra 10. Não controla, não faz 2 ou 3 passes seguidos. Matic só a 8 não me convence e Djuricic a 2º avançado em Portugal é carne para canhão.

Por fim, não tenho dúvidas que os jogadores do Vitória jogaram drogados.

DMSG

van33

ganhamos crl......so mais uma coisa apostei na vitoria dos porcos.....é então cweto que nao ganham