CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

JuicyJuice

O Vitória fechou-se todo, fartaram-se de dar porrada, e deixou o jogo na frente para aquele bisonte a ver se tinham sorte. Esta partida não foi glamorosa, mas perante o cenário (jogo fora, Guimarães, mtas lesões e autocarros) achei positiva.
Mas temos que começar a jogar futebol mais a sério depressa e ganhar moral!!

jglx28

tá um anormal na sic notícias q já disse que o fejsa, o mazi o enzo perez, o siqueira, fizeram um jogo muito duro e que os árbitros devem estar atentos no futuro para a respetiva ação disciplinar...incrível!!

quinjeajero

Azia na TSF nos píncaros, queriam considerar o golo do Cardozo auto-golo e reclamam um 2ª amarelo para o Siqueira  :huh:

LR1904

Citação de: klik em 22 de Setembro de 2013, 20:08
O Jogo em si não foi mau....

O Guimarães fez o melhor jogo que me lembro nos últimos 5 anos.... dificultou imenso!!!

Como sempre jogam assim, é contra nós... nunca mais fazem um assim.

Acho que nós contribuímos muito para isso. A forma como jogamos é a pedir que os pequenos se agigantem...

SunRider

Holmesreis

Pode ser que, com este vitória, os índices anímicos da equipa disparem!

rlaranjeiro

O porto neste jogo tinha tido 2 penaltis, um em cada parte e andava a brincar o resto do jogo.
Nós é o que se vê!

Se querem criticar tudo e todos critiquem o nojo que é o tugão!

Cachatra

O penalty não assinalado sobre o Lima é para mim o caso mais escandaloso destas 5 jornadas.
Como acabou por não ter consequências para o Benfica ninguém abre a boca.

Quando correr mal...

Vitor Abreu

Citação de: klik em 22 de Setembro de 2013, 20:08
O Jogo em si não foi mau....

O Guimarães fez o melhor jogo que me lembro nos últimos 5 anos.... dificultou imenso!!!

Como sempre jogam assim, é contra nós... nunca mais fazem um assim.

Se o boi nos tivesse deixado jogar estávamos a ganhar 2-0 aos 30 minutos. Já ninguém falava que não jogamos um piço.

Pontus

Citação de: jglx28 em 22 de Setembro de 2013, 20:10
tá um anormal na sic notícias q já disse que o fejsa, o mazi o enzo perez, o siqueira, fizeram um jogo muito duro e que os árbitros devem estar atentos no futuro para a respetiva ação disciplinar...incrível!!

azia pura e dura

the.lowlight

O Maxi fez um jogo duro?!! LOL nem uma falta fez, pelo que me recordo.

Di maria

Podemos não ter feito um jogo de grande qualidade mas esta arbitagem FOI UM ESCÂNDALO!!!!

LR1904

Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Setembro de 2013, 20:12
O penalty não assinalado sobre o Lima é para mim o caso mais escandaloso destas 5 jornadas.
Como acabou por não ter consequências para o Benfica ninguém abre a boca.

Quando correr mal...

Incrível mesmo...

carvalho0407

Citação de: RP10 em 22 de Setembro de 2013, 20:10
Vitória sofrida mas merecida num campo difícil.  :dance: :bandeiraslb2:

Os fiscais de linha estiveram muito mal.
tolo, mal o que? estavam a trabalhar para o sistema