CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

flip69

FDX!! Fomos ganhar a um dos campos mais complicados, estou contente, o fundamental são sempre os 3 pontos, muito mais nestes jogos, e em principio de época.

Covenant

Citação de: SunRider em 22 de Setembro de 2013, 20:11
Mas o que é que aconteceu com a policia?
"meia dúzia" de adeptos entraram no campo para recolherem camisolas dos jogadores, um foi apanhado por uns 5 "seguranças" ou lá o que são, e estavam a levar forte e feio. O jesus meteu-se no meio para que o deixassem voltar para a bancada tranquilamente.

VitorFernando

mais um penalti vergonhoso por marcar, já para não falar nos dois foras-de-jogo mal marcados ao Enzo na 1ª parte.

brazio

joao12soares

Valeu a vitória. Aqueles últimos minutos a jorgarmos contra 10 não podem acontecer.

Pontus

Citação de: SunRider em 22 de Setembro de 2013, 20:11
Mas o que é que aconteceu com a policia?

invasao de campo para recolher OS MANTOS SAGRADOS e a policia estava a usar violencia desnecessaria num gajo! E o JJ foi la meter o bedelho

joaonunes

ponta de lança

a razão da atitude do Jesus é louvável e eu compreendo. A polícia exagera para crl com estas merdas. Não era preciso virar o adepto para o chão com aquele aparato - não constituía risco nenhum... (tb é verdade que me parece que a polícia tenta estancar a coisa antes que fique incontrolável)

Mas o Jesus não pode ter estas atitudes. Devia ter ido lá defender o adepto e tentar evitar aquele aparato todo, insistentemente, como entendesse, mas sem aquele tipo de contacto físico - não pode andar a puxar e empurrar os gajos, com aquela abordagem...

G10

Citação de: quinjeajero em 22 de Setembro de 2013, 20:11
Azia na TSF nos píncaros, queriam considerar o golo do Cardozo auto-golo e reclamam um 2ª amarelo para o Siqueira  :huh:
e não reclamam de 2 pênaltis que ficaram por marca mais expulsão do Oliveira?

biumbs

Já fomos incompetentes n vezes, agora hoje foi um roubo descomunal, os amigos do norte saiam de lá com dois penaltys e uma passadeira vermelha pa baliza deles.

Di maria

Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Setembro de 2013, 20:12
O penalty não assinalado sobre o Lima é para mim o caso mais escandaloso destas 5 jornadas.
Como acabou por não ter consequências para o Benfica ninguém abre a boca.

Quando correr mal...
A perna do lima parecia gelatina dobrou toda

farmacia franco

JJ ilumina nos o caminho mais uma vez, mas vê se trocamos mais a bola a ganhar mos e com mais um em campo....

Muitos passes errados, embora nunca tenha sentido perigo por parte deles, defendemos bem.

Carlos-Gois

Rikhart

Citação de: G10 em 22 de Setembro de 2013, 20:13
Citação de: quinjeajero em 22 de Setembro de 2013, 20:11
Azia na TSF nos píncaros, queriam considerar o golo do Cardozo auto-golo e reclamam um 2ª amarelo para o Siqueira  :huh:
e não reclamam de 2 pênaltis que ficaram por marca mais expulsão do Oliveira?

Isso não convém.

SilvaCosta

Esta vitória vale muito mais que os 3 pontos... da maneira que foi conseguida!!!!!!!!!

MAS QUE FDP DE ROUBO DE IGREJA!!!!!!!!!!!

2 PENALTYS E UM OFFSIDE AO ENZO AOS 30MIN EM QUE FICAVA NA CARA DO GOLO!!!!!!!!

É DEITAR A BOCA NO TROMBONE!

ENQUANTO NÃO DEIXARMOS DE SER MANSOS, NÃO VAMOA A LADO NENHUM!

Olho por olho, dente por dente...

Tenho dito.