CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

lonstrup

é uma grande vitoria, a exibição e o jogo não foram bons, mas em 2009/10 também ganhámos 1-0 perto do fim num lance de bola parada através de ramires.

pipoca123456789

Citação de: redeagle7 em 22 de Setembro de 2013, 19:57
O Jesus vai-se foder forte e feio, a empurrar os policias, passou-se completamente!

Depois de mais uma vez se ter visto tão bem que isto e um campeonato dou suborno da mentira resumindo de mete nojo!

A policia a justiça etc e Merda! Eu já pouca coisa vejo neste pais que me mereça respeito!

GS_

Uma vitória sem sofrer golos. E já foi bom. :)

Mas temos que melhorar muito.

Aquele penalty consegue ser mais claro que o do jogo do Sporting, o que é um feito notável. Volto a dizer o mesmo que disse ontem, só há uma equipa em Portugal contra a qual "erros" destes NUNCA acontecem. Tudo limpinho, siga.

HoMiCiDaL

hoje tive muitas saudades do Gaitan e especialmente do Salvio... que diferença

Zak

Já sabiamos que iria ser muito dificil.
Tivemos muito bem a defender. A atacar, os nossos jogadores mais explosivos nao tiveram bem e isso enfraqueceu-nos nos processos ofensivos.

3 points. I'll fucking take it.

alex_diabólico

Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Setembro de 2013, 20:07
A arbitragem hoje foi ESCANDALOSA.

A ver:

12 segundos de jogo amarelo a Mazou
1 minuto de jogo vermelho direto a André André
1 amarelo a Enzo aos 5 minutos
1 grande penalidade contra o Vitória; corte com a mão de Abdlouye e respetivo vermelho
1 grande penalidade sobre Lima
1º amarelo a Addy é mal mostrado (nem toca no Enzo, apesar de ser falta, com a entrada desiquilibra a passada do jogador); 2º amarelo bem mostrado
1 amarelo a Matic mal mostrado
1 amarelo a André Almeida mal mostrado
1 amarelo ao Siqueira mal mostrado
- Sobre os fora de jogo nem comento... contra nós é marcado na hora, eu acho que nem ainda o jogador fex o passe e eles já estão com a bandeira no ar... contra o Benfica há pelo menos dois lances em que deixam seguir...
- Inumeras vezes os jogadores do Guimarães cairam sem que ninguém lhe tocasse
- Como é que Abdlouye acaba este jogo sem ver um único amarelo e fez tanta falta e deu tanto pau?!? Eu se calhar até acho que é sem querer, porque ele de facto não consegue distinguir entre uma bola e um osso... depois ainda há quem diga que foi o melhor do lado do vitória... como é que esta gente sai à rua?!

Gostei da expressão, "um golo de chôriço"... mais ou menos como o vitória jogou hoje.

Jogo muito intenso, mas apenas isso... Guimarães tentou empatar desde o 1º segundo, terreno pesado e em muito mau estado...

White Wrist

Roubalheira à antiga...

Vale pelos 3 pontos: 2 penaltys, expulsão para o central do vitória,, 2 f. jogo do enzo que ficava sozinho...

Por amor de deus!

Vitor Abreu

Citação de: krak em 22 de Setembro de 2013, 20:17
Citação de: Vitor Abreu em 22 de Setembro de 2013, 20:16
Ainda nem expressei o meu contentamento pela vitória, mas ver-nos constantemente a ser prejudicados e ninguém dizer nada (inclusivé nós) irrita-me.

Parabéns, 3 pontos num campo difícil. Exibição razoável, muito bem o Fejsa novamente.

Nós dizemos! Mas quem devia dizer era a direcção e não nós!

Mas infelizmente não o vão fazer... Mas este jogo merecia uma tomada de posição!

Sim, eu estava a referir-me ao clube em si - direcção, treinador e jogadores. Mas mesmo assim muitos adeptos vão ignorar a situação e dizer que temos de jogar mais.

supersueca

cernache1

Roubalheira do costume.

Esta vitória sabe a Mel contra esse clube de merda.

LR1904

SilvaCosta

Citação de: alex_diabólico em 22 de Setembro de 2013, 20:19
Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Setembro de 2013, 20:07
A arbitragem hoje foi ESCANDALOSA.

A ver:

12 segundos de jogo amarelo a Mazou
1 minuto de jogo vermelho direto a André André
1 amarelo a Enzo aos 5 minutos
1 grande penalidade contra o Vitória; corte com a mão de Abdlouye e respetivo vermelho
1 grande penalidade sobre Lima
1º amarelo a Addy é mal mostrado (nem toca no Enzo, apesar de ser falta, com a entrada desiquilibra a passada do jogador); 2º amarelo bem mostrado
1 amarelo a Matic mal mostrado
1 amarelo a André Almeida mal mostrado
1 amarelo ao Siqueira mal mostrado
- Sobre os fora de jogo nem comento... contra nós é marcado na hora, eu acho que nem ainda o jogador fex o passe e eles já estão com a bandeira no ar... contra o Benfica há pelo menos dois lances em que deixam seguir...
- Inumeras vezes os jogadores do Guimarães cairam sem que ninguém lhe tocasse
- Como é que Abdlouye acaba este jogo sem ver um único amarelo e fez tanta falta e deu tanto pau?!? Eu se calhar até acho que é sem querer, porque ele de facto não consegue distinguir entre uma bola e um osso... depois ainda há quem diga que foi o melhor do lado do vitória... como é que esta gente sai à rua?!

Gostei da expressão, "um golo de chôriço"... mais ou menos como o vitória jogou hoje.

Jogo muito intenso, mas apenas isso... Guimarães tentou empatar desde o 1º segundo, terreno pesado e em muito mau estado...

Esta vitória vale muito mais que os 3 pontos... da maneira que foi conseguida!!!!!!!!!

MAS QUE FDP DE ROUBO DE IGREJA!!!!!!!!!!!

2 PENALTYS E UM OFFSIDE AO ENZO AOS 30MIN EM QUE FICAVA NA CARA DO GOLO!!!!!!!!

É DEITAR A BOCA NO TROMBONE!

ENQUANTO NÃO DEIXARMOS DE SER MANSOS, NÃO VAMOA A LADO NENHUM!

Olho por olho, dente por dente...

Tenho dito.

alex_diabólico

Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2013, 20:19
Já sabiamos que iria ser muito dificil.
Tivemos muito bem a defender. A atacar, os nossos jogadores mais explosivos nao tiveram bem e isso enfraqueceu-nos nos processos ofensivos.

3 points. I'll fucking take it.

O0

Chilimili

Guimarães contra o Benfica: ROAAAAAR VAMOS COMER A RELVA!!! SE NÃO GANHAMOS AO BENFICA O MUNDO ACABA!!!

Guimarães contra os porcos: Vamos baixar as calças e ser submissos como de costume.

Roting