CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

J_PN

Adorei o loop e repetições do lance do Garay, com direito a ZOOM! Já nem disfarçam!!! Na primeira parte o Abdoulaye tem um lance igual e passam uma repetiçãozinha de merda. FILHOS DA PUTA!!!!!

lonstrup

Holmesreis

Citação de: G10 em 22 de Setembro de 2013, 20:13
Citação de: quinjeajero em 22 de Setembro de 2013, 20:11
Azia na TSF nos píncaros, queriam considerar o golo do Cardozo auto-golo e reclamam um 2ª amarelo para o Siqueira  :huh:
e não reclamam de 2 pênaltis que ficaram por marca mais expulsão do Oliveira?
Achas? Isso dava direito a despedimento com justa causa!

VitorFernando

Citação de: Pontus em 22 de Setembro de 2013, 20:12
Citação de: jglx28 em 22 de Setembro de 2013, 20:10
tá um anormal na sic notícias q já disse que o fejsa, o mazi o enzo perez, o siqueira, fizeram um jogo muito duro e que os árbitros devem estar atentos no futuro para a respetiva ação disciplinar...incrível!!

azia pura e dura
o Maxi então foi só porrada, um gajo que entrou aos 80min fez um jogo duro, nem quero imaginar se tivesse jogado os 90min.

Vitor Abreu

Ainda nem expressei o meu contentamento pela vitória, mas ver-nos constantemente a ser prejudicados e ninguém dizer nada (inclusivé nós) irrita-me.

Parabéns, 3 pontos num campo difícil. Exibição razoável, muito bem o Fejsa novamente.

flip69

Cardozo voltou aos golos, logo frente a equipa pela qual tinha nascido a confusão!! 0.O

JustMe

PB_124

Citação de: Jaime_PN em 22 de Setembro de 2013, 20:15
Adorei o loop e repetições do lance do Garay, com direito a ZOOM! Já nem disfarçam!!! Na primeira parte o Abdoulaye tem um lance igual e passam uma repetiçãozinha de merda. FILHOS DA PUTA!!!!!

reparei no msm, esta cambada nao se manca  :disgust:

LR1904

Citação de: Jaime_PN em 22 de Setembro de 2013, 20:15

Passaram a imagem frame a frame.

parras_bs

Apesar de termos ganho o jogo não podemos ficar calados.
2 foras de jogo mal marcados que poderiam dar golo e um penalty por assinalar

Cachatra

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Setembro de 2013, 20:16
Ainda nem expressei o meu contentamento pela vitória, mas ver-nos constantemente a ser prejudicados e ninguém dizer nada (inclusivé nós) irrita-me.

Parabéns, 3 pontos num campo difícil. Exibição razoável, muito bem o Fejsa novamente.
Mesmo.

krak

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Setembro de 2013, 20:16

Nós dizemos! Mas quem devia dizer era a direcção e não nós!

Mas infelizmente não o vão fazer... Mas este jogo merecia uma tomada de posição!

lonstrup

roubo descomunal não creio, sincermente para mim houve um erro grave , o lance com o lima, que é mais demonstrativo da falta de qualidade do defesa do vitoria do que outra coisa.

que trolha

Di maria

tferreira

Citação de: Di maria em 22 de Setembro de 2013, 20:15
Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Setembro de 2013, 20:12
O penalty não assinalado sobre o Lima é para mim o caso mais escandaloso destas 5 jornadas.
Como acabou por não ter consequências para o Benfica ninguém abre a boca.

Quando correr mal...
A perna do lima parecia gelatina dobrou toda

Ainda para mais deu pontapé de baliza, admitindo que o Lima chegou 1º e tocou na bola.