CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Franco1904

pastel1904

Alguma vez eu havia de ir a espanha e ganhar! Aquilo no fim virou o Texas!

Franco1904

mayweather

Não jogamos nadinha, não há uma linha de jogo, equipa sem ideias. Com o plantel que temos podíamos e devíamos estar muito melhor mesmo com as lesões, enfim e depois a arbitragem também não ajuda nada. Vai haver muitos jogos assim esta época.

Mjölnir

Citação de: mayweather em 22 de Setembro de 2013, 23:34
Não jogamos nadinha, não há uma linha de jogo, equipa sem ideias. Com o plantel que temos podíamos e devíamos estar muito melhor mesmo com as lesões, enfim e depois a arbitragem também não ajuda nada. Vai haver muitos jogos assim esta época.
Muitos Benficas não teriam ganho hoje. Isso garanto-te.

mochila

poliban

Alguém me pode explicar porque o Benfica sempre que joga em Guimarães joga num lamaçal.

Está aí um temporal do caralho.

Bethinho

aquele Maazou é meio trapalhão,mas dá trabalho de crl a qualquer defesa.

20Nico Gaitan20

Citação de: mochila em 22 de Setembro de 2013, 23:45
Não se joga nada. Mais uma época a ver os outros ganhar.
Troco a nota artistica por vitorias de 1-0 ate ao final da epoca.

Quero la saber das exibiçoes.

quero é vitorias

Pablo_8

ca fora no fim foi engraçado, so foi pena ja nao estar la o pessoal de lisboa, os gajos sao uns cobardes, mal o pessoal sai começam a atirar garrafas pedras etc, eram prai uns 10 estavam la pra cima no escuro, nem dava pa ver de onde elas vinham, claro que o pessoal recuou, levar com merdas e nao se sabe de onde elas vem, e vir a homem no mano a mano??? era isso que eu tava a espera, atirar pedras e que é fixe, uma criança ficou ferida com uma garrafa, era mulheres, canalha la no meio etc, bofia?? nada, apareceu passado 20min e depois começaram as balas de borracha, eu fui sozinho e vim sozinho, nao estava identificado...meti la por uns caminhos e cheguei ao carro

ElMagoSLB

Alguem que arranje as imagens do penalty. Ja ha 20 videos do Jesus no youtube, se nao metermos a correr os dois foras de jogo e o penalty do Lima, somos engolidos.

antoniosilva

No ano do rolo compressor ganhámos ainda mais à rasca com uma cabeçada do Ramires. Há sempre jogos assim, estando a jogar bem ou mal.