CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Bilbo Baggins

Citação de: ppfinder em 24 de Setembro de 2013, 17:48
Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 17:31
Citação de: Leandro_Reis em 24 de Setembro de 2013, 17:29
Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 17:27
Citação de: Leandro_Reis em 24 de Setembro de 2013, 17:25
Deixo aqui o "auto-golo" da semana.

http://globotv.globo.com/globocom/tempo-real/v/gol-do-america-mg-bady-chuta-a-bola-desvia-e-entra-no-1o-minuto-do-1o-tempo/2838131/

Sim, é que tem mesmo tudo a ver.

Vê-se mesmo que não sabes o que é um ressalto e o que é um autogolo.

O do golo do Cardozo não é um desvio? Muito me contas.

Chamas àquilo só um ressalto? Bem, se for assim então não existem autogolos. São todos desvios ou ressaltos.

;D

A bola vai na direção da baliza, logo é golo do Cardozo.  o GR apanhava-a ??? ele ia a cair para o outro lado.

Não percebi... Então o defesa empurra a bola para o lado contrário do guarda-redes como é que querias que ele a apanha-se?

Foi autogolo.

Bilbo Baggins

Citação de: katso em 24 de Setembro de 2013, 17:55
se tivermos como comparação um dos golos do Cardozo aos lagartos na época passada em que remata de cabeça ( a bola ia nitidamente para fora ) a bola bate num sapo e entra e foi golo dele logico que este aos vitós só pode ser atribuido ao Cardozo.

E já agora qual é o mal do golo ser do Cardozo e não um auto golo? para alguns parece ser um crime que o golo seja do Cardozo....fdx....gostavam que ele continuasse sem golos marcados, é isso?? não entendo.....

Mas esse golo em Alvalade obviamente nunca seria golo do Cardozo, foi um autogolo claríssimo.

E eu não tenho nada contra o golo ser ou não ser do Cardozo, pois ele é dos meus jogadores preferidos.

Mas parece que há pessoal que tem um medo de morte de admitir que ganhámos marcando um autogolo. Uma vitória é uma vitória.

ZICKLER

Fdx

Ontem à noite já andava aqui o bilbo a vender o peixe dele, fui dormir, trabalhar e quando volto, ainda está a bater na mesma tecla....fdx

Haja paciência

Bilbo Baggins

Citação de: ZICKLER em 24 de Setembro de 2013, 17:58
Fdx

Ontem à noite já andava aqui o bilbo a vender o peixe dele, fui dormir, trabalhar e quando volto, ainda está a bater na mesma tecla....fdx

Haja paciência

Excelente comentário!

E não, eu não vendo peixe. Lamento.

|OnE|

Fdx

Haja paciência
Mas foste trabalhar ou auto-trabalhar?

ZICKLER

Citação de: |OnE| em 24 de Setembro de 2013, 17:59
Fdx

Haja paciência
Mas foste trabalhar ou auto-trabalhar?

Come antes uma peça de fruta

Bailey

Bilbo Baggins, esquecendo a questão do auto-golo por instantes, achas de bom tom estar constantemente a saires-te com bocas do género "não dizes nada de jeito"?. Eu admito que as vezes também mando bocas, ninguém é perfeito, ninguém é mais que ninguém. Mas eu estou te a ver nisto desde ontem a noite (nem sei se dura há mais tempo). Achas assim tão importante levar a tua avante a custa de te antagonizar com todos?

O importante é que o golo é do Benfica. É que ninguém aqui vai pensar menos de ti por achares que o golo é auto-golo e eventualmente na minha perspectiva estares errado. Agora antagonizar-te com todos não é bom para ninguém. Até porque convenhamos a importancia de ser auto golo ou não é realmente praticamente nula.

Não digo isto para te atacar, bem pelo contrário. A tua opnião sobre o golo para mim está totalmente errada. Totalmente. Mas é a tua e tens direito a ela. Repensa lá se vale a pena continuares com isto. Não a continuar a dizeres que é auto golo,mas com essas frases do "nao dizes nada de jeito". e por aqui me fico quanto a isto

Bilbo Baggins

Zickler pá, peixe fora de água. No fundo lá bem no fundo concordas comigo.

Bilbo Baggins

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2013, 18:03
Bilbo Baggins, esquecendo a questão do auto-golo por instantes, achas de bom tom estar constantemente a saires-te com bocas do género "não dizes nada de jeito"?. Eu admito que as vezes também mando bocas, ninguém é perfeito, ninguém é mais que ninguém. Mas eu estou te a ver nisto desde ontem a noite (nem sei se dura há mais tempo). Achas assim tão importante levar a tua avante a custa de te antagonizar com todos?

O importante é que o golo é do Benfica. É que ninguém aqui vai pensar menos de ti por achares que o golo é auto-golo e eventualmente na minha perspectiva estares errado. Agora antagonizar-te com todos não é bom para ninguém. Até porque convenhamos a importancia de ser auto golo ou não é realmente praticamente nula.

Não digo isto para te atacar, bem pelo contrário. A tua opnião sobre o golo para mim está totalmente errada. Totalmente. Mas é a tua e tens direito a ela. Repensa lá se vale a pena continuares com isto. Não a continuar a dizeres que é auto golo,mas com essas frases do "nao dizes nada de jeito". e por aqui me fico quanto a isto

Bailey, e eu acho que a tua opinião está totalmente errada em relação ao autogolo (na minha opinião é autogolo).

E tu reparaste sequer a quem é que eu disse "não dizes nada de jeito"? Aquele user só comentou 2 ou 3 vezes aqui e para falar sobre mim com desdém e nunca abriu a boca sobre este assunto.

O que é que querias que eu dissesse?

;)

Eu só estava a dizer a minha opinião, mais nada. Mas depois vieram uns quase que indignados por eu não achar que o nosso grande Tacuara marcou golo.

Eu gosto de ser verdadeiro, não vejo só encarnado na frente.

ZecaDiabo1904

Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 17:42
Citação de: ZecaDiabo1904 em 24 de Setembro de 2013, 17:37

http://globotv.globo.com/globocom/tempo-real/v/gol-do-america-mg-bady-chuta-a-bola-desvia-e-entra-no-1o-minuto-do-1o-tempo/2838131/

Chamas àquilo só um ressalto? Bem, se for assim então não existem autogolos. São todos desvios ou ressaltos.

;D

Este ainda aqui anda a bater na mesma tecla. Aparece cada um neste tópico...

E qual é a tua tecla? É que os teus comentários até agora valem zero. Não dizes nada de jeito.

A minha tecla é ter mais que fazer que argumentar um dia inteiro contra algo que já te foi explicado.

Bilbo Baggins

Citação de: ZecaDiabo1904 em 24 de Setembro de 2013, 18:06
Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 17:42
Citação de: ZecaDiabo1904 em 24 de Setembro de 2013, 17:37

;D

Este ainda aqui anda a bater na mesma tecla. Aparece cada um neste tópico...

E qual é a tua tecla? É que os teus comentários até agora valem zero. Não dizes nada de jeito.

A minha tecla é ter mais que fazer que argumentar um dia inteiro contra algo que já te foi explicado.

Não, a tua tecla é NÃO contribuir em nada para este tópico.

Sim, eu também já expliquei muita coisa. Isso dá para os dois lados.

ZICKLER

Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 18:03

Sempre concorde

Sempre concordei

Sai uma vénia!

Bilbo Baggins

Citação de: ZICKLER em 24 de Setembro de 2013, 18:07

Sempre concorde

Sempre concordei

Sai uma vénia!

Concordas tanto comigo que até me citas duas vezes.

O0 :knuppel2:

ZecaDiabo1904

Oh hobbit, então é assim: o Cardozo remata; o remate vai à baliza; o defesa tenta o corte (peito, joelho, pé, cabeça, tomates, dá no mesmo); a bola desvia mas entra de qualquer forma; golo do gajo que rematou.
Agora desliga lá isso e vai descansar, deves estar esgotado.