LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Djuricić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Djuricić (04), Luisão (30)

SigaPaVinho

Ainda dizem que é um "Grupo Fácil" dá maneira que estamos a jogar, apanhar campeões grécia, bélgia e frança  :-X

Ricardim19




Sickness:SLB

Citação de: goscinny13 em 01 de Setembro de 2013, 18:32
Preços acessiveis sff.

Serão acessíveis para quem não tem problemas em dar 60 ou 70 euros, por 90 minutos de bola.

20Nico Gaitan20


patriarca


Filipe82


dmc

Citação de: goscinny13 em 01 de Setembro de 2013, 18:32
Preços acessiveis sff.

Infelizmente vai ser mais do mesmo. Chular os sócios e adeptos até dizer chega.

BlankFile


20Nico Gaitan20

eu quero passar o grupo, mas o Benfica, dificilmente consegue fazer melhor que uns 8º ou 4º de final.

estar na champios e perder, ou estar na liga europa e ter grandes possibilidades de ganhar não sei o que seria melhor.


4x4x2

Para ganhar. É que nem há outro resultado possível, se queremos mesmo passar aos oitavos!

4x4x2

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2013, 00:57
Jogo especial, porque poucos dias depois completam-se 19 anos desde a minha primeira vez no Estádio da Luz...precisamente frente ao Anderlecht.

28 de Setembro de 1994, uma vitória por 3-1. Estava eu no 3º anel. A memória não é clara, mas existe.

Já eu não tenho grandes motivos para recordar a minha 1ª ida ao estádio: 2-3 contra o Paços de Ferreira  :disgust: