LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Djuricić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Djuricić (04), Luisão (30)

Hugocarvalhoslb

Aqui e simples:Quero os oitavos...Se possivel com 3 vitorias em casa, o benfica a estas tres equipas e obrigado a ganhar, so a um lote restrito eh que nao o é...Depois nem que faça 2 pontos fora, 11 pontos neste grupo da pa passar...Depois eh ir jogo a jogo tentar ir o mais longe possivel, mas tendo sempre em conta a situação no campeonato, e nao fazer coisas ridiculos como marcar um jogo em olhao 3 dias depois de um jogo ko porto pa taça da liga....Alias a taça da liga, devia ser jogada por uma mescla de b/suplentes, so em caso de eliminação da taça de pportugal havia de ser jogada com outra atitude

Somos uma equipa "muita" forte na Liga Europa, esta na altura de saltar de nivel

iSLBenfica

Somar os 3 primeiros pontos e esperar um empate no jogo que se realiza na Grécia.

20Nico Gaitan20

Citação de: Hugocarvalhoslb em 02 de Setembro de 2013, 00:43
Aqui e simples:Quero os oitavos...Se possivel com 3 vitorias em casa, o benfica a estas tres equipas e obrigado a ganhar, so a um lote restrito eh que nao o é...Depois nem que faça 2 pontos fora, 11 pontos neste grupo da pa passar...Depois eh ir jogo a jogo tentar ir o mais longe possivel, mas tendo sempre em conta a situação no campeonato, e nao fazer coisas ridiculos como marcar um jogo em olhao 3 dias depois de um jogo ko porto pa taça da liga....Alias a taça da liga, devia ser jogada por uma mescla de b/suplentes, so em caso de eliminação da taça de pportugal havia de ser jogada com outra atitude

Somos uma equipa "muita" forte na Liga Europa, esta na altura de saltar de nivel
Contra este PSG, não considero o Benfica obrigado a ganhar.
em casa talvez, agora fora nem pensar, este PSG, não é o mesmo de 3 anos atras.

parras_bs


GTtdi_SLB

parabéns a quem tornou esta época uma temporada perfeitamente desinteressante, apática e sem qualquer motivo de interesse.

luis.live

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2013, 00:57
Jogo especial, porque poucos dias depois completam-se 19 anos desde a minha primeira vez no Estádio da Luz...precisamente frente ao Anderlecht.

28 de Setembro de 1994, uma vitória por 3-1. Estava eu no 3º anel. A memória não é clara, mas existe.

acho que foi a melhor exibição do claudio com a camisola do SL BENFICA ...

Sickness:SLB

Citação de: luis.live em 02 de Setembro de 2013, 12:24
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2013, 00:57
Jogo especial, porque poucos dias depois completam-se 19 anos desde a minha primeira vez no Estádio da Luz...precisamente frente ao Anderlecht.

28 de Setembro de 1994, uma vitória por 3-1. Estava eu no 3º anel. A memória não é clara, mas existe.

acho que foi a melhor exibição do claudio com a camisola do SL BENFICA ...

Imparável.

Sickness:SLB

Citação de: 4x4x2 em 01 de Setembro de 2013, 22:52
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2013, 00:57
Jogo especial, porque poucos dias depois completam-se 19 anos desde a minha primeira vez no Estádio da Luz...precisamente frente ao Anderlecht.

28 de Setembro de 1994, uma vitória por 3-1. Estava eu no 3º anel. A memória não é clara, mas existe.

Já eu não tenho grandes motivos para recordar a minha 1ª ida ao estádio: 2-3 contra o Paços de Ferreira  :disgust:

:X


Tapion

Citação de: iSLBenfica em 02 de Setembro de 2013, 01:26
Somar os 3 primeiros pontos e esperar um empate no jogo que se realiza na Grécia.

Exacto, empate ou em ultimo caso vitoria dos gregos.

Tapion


Red Eyes


patriarca

O Benfica tem BONS jogadores assim o JJ conseguisse formar uma Equipa e se isso acontecesse certamente que iriamos dar cartas na Champions League, mas assim está muito difícil, mas estou confiante na passagem à fase seguinte.

Vieri


Darkboy

Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2013, 15:41
TVI?
Eles compraram os jogos do Benfica na Champions?
A Sporttv deve transmitir a Champions (toda) para Portugal, e a TVI comprou um jogo por semana europeia. Mais ou menos o habitual.