LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Djuricić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Djuricić (04), Luisão (30)

TacuaraCardoso

Não percebo uma coisa.

Sou sócio e para o meu lugar pago 51€. Se não fosse sócio pagaria 85€.

Como pago as cotas dos 3 meses referentes a estes 3 jogos são 36+51=87€.

Pago mais que um não sócio!

osanto

Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Setembro de 2013, 10:34
Não percebo uma coisa.

Sou sócio e para o meu lugar pago 51€. Se não fosse sócio pagaria 85€.

Como pago as cotas dos 3 meses referentes a estes 3 jogos são 36+51=87€.

Pago mais que um não sócio!

Sim e não.

Sim: Pagas mais se efectivamente só fores ver esses três jogos durante esses 3 meses.

Não: Durante os três meses em causa existem mais jogos onde vais diluindo o valor da quota mensal.

Mas olha q a ideia q tenho é q efectivamente é ela por ela, entao se fosse so ver o jogos do campeonato acho que ficaria mesmo a perder.

É o Benfica dos tempos modernos. aka Benfica do LFV

TacuaraCardoso

Citação de: osanto em 05 de Setembro de 2013, 10:49
Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Setembro de 2013, 10:34
Não percebo uma coisa.

Sou sócio e para o meu lugar pago 51€. Se não fosse sócio pagaria 85€.

Como pago as cotas dos 3 meses referentes a estes 3 jogos são 36+51=87€.

Pago mais que um não sócio!

Sim e não.

Sim: Pagas mais se efectivamente só fores ver esses três jogos durante esses 3 meses.

Não: Durante os três meses em causa existem mais jogos onde vais diluindo o valor da quota mensal.

Mas olha q a ideia q tenho é q efectivamente é ela por ela, entao se fosse so ver o jogos do campeonato acho que ficaria mesmo a perder.

É o Benfica dos tempos modernos. aka Benfica do LFV

Mas repara, por acaso tenho cativo. Se por acaso não fosse a mais jogos sem ser os da liga dos campeões, seria uma parvoíce.

Acho que os preços para sócios deveriam ser bem mais baratos mas o teu ultimo paragrafo diz muito.

Puritan

Ou ganhamos este jogo ou o resto da nossa LC vai para o galheiro.

MiguelPalma92

Citação de: Puritan em 05 de Setembro de 2013, 11:52
Ou ganhamos este jogo ou o resto da nossa LC vai para o galheiro.
Mas olha que cheira-me que ainda vamos conquistar "1 ponto importante" segundo o mestre da tactica


sbremoved_28408

Olhando para o plantel que temos ( jogador por jogador) não há como não ficar entusiasmado com o inicio da Champions.

Depois olho para o colectivo que (não) demonstramos e só me dá é medo. Se não ganhamos este jogo,mais vale dedicarem-se a outra coisa


parras_bs


Devil1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Setembro de 2013, 02:20
Olhando para o plantel que temos ( jogador por jogador) não há como não ficar entusiasmado com o inicio da Champions.

Depois olho para o colectivo que (não) demonstramos e só me dá é medo. Se não ganhamos este jogo,mais vale dedicarem-se a outra coisa

Sinceramente, não estou muito preocupado nas competições europeias.

Estes são os jogos teoricamente mais "fáceis" para o JJ. Não tem de trabalhar tanto a moral das tropas como nas outras competições, e lá fora não estão tão a par das fragilidades tácticas deste Benfica.

Miguelito22

#100
Deixem se de coisas que muita boa gente acha caro ir ver um jogo do seu clube mas depois para concertos,saidas,bebedeiras,mega jantares ja existem 100 euros ou mais para se gastar.
Fartinho do papel de coitados que muita gente faz.

TacuaraCardoso

Citação de: Miguelito22 em 06 de Setembro de 2013, 15:51
Deixem se de coisas que muita boa gente acha caro ir ver um jogo do seu clube mas depois para concertos,saidas,bebedeiras,mega janteres ja existem 100 euros ou mais para se gastar.
Fartinho do papel de coitados que muita gente faz.
Não sei se essa "boca" era para mim mas chegaste a ler o que escrevi? Consegues perceber os preços?

dmc


Miguelito22

Citação de: TacuaraCardoso em 06 de Setembro de 2013, 16:33
Citação de: Miguelito22 em 06 de Setembro de 2013, 15:51
Deixem se de coisas que muita boa gente acha caro ir ver um jogo do seu clube mas depois para concertos,saidas,bebedeiras,mega janteres ja existem 100 euros ou mais para se gastar.
Fartinho do papel de coitados que muita gente faz.
Não sei se essa "boca" era para mim mas chegaste a ler o que escrevi? Consegues perceber os preços?
Não é para ninguém em especial,estava a falar no geral.

dmc

Citação de: Miguelito22 em 06 de Setembro de 2013, 15:51
Deixem se de coisas que muita boa gente acha caro ir ver um jogo do seu clube mas depois para concertos,saidas,bebedeiras,mega jantares ja existem 100 euros ou mais para se gastar.
Fartinho do papel de coitados que muita gente faz.

Eu podia ter a fortuna do CR e achar caro. A isso chama-se definir prioridades. Por exemplo, para muita boa gente o tabaco é essencial e eu acho um absurdo.

É tão fácil, hoje em dia, ver um jogo de futebol na internet sem pagar, que as pessoas pensam duas vezes antes de gastar dinheiro.