LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Đuričić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Đuričić (04), Luisão (30)

bruno filipe

heart_slb

VAMOS BENFICA!!! O REGRESSO DA AGUIA!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
:smitten:
GOSTO, GOSTO, GOST DISTO!

agora é continuar até acabar o CAMPEONATO!!!

Elvis the Pelvis

Estamos a jogar melhor comparativamente com outros jogos, mas ainda temos que controlar melhor a posse de bola. É a principal pecha da equipa, a meu ver.

Individualmente, estou muito surpreendido com o Fejsa. Um verdadeiro trinco à lá Javi Garcia. Matic está bem, tal como o Cardozo. Siqueira tem qualidade, mas parece-me algo ansioso.

Patrick_slb

Fdx o Fejsa enche o campo. Do que vi parece ser um jogador muito bom.

TioPatinhas

Citação de: Android1974 em 17 de Setembro de 2013, 20:35
Posse de bola, 46-54%  :bah2: Acho que ainda não é isto que queremos...
Com este treinador nunca vamos ter muita posse de bola. Resolver isso, só com treinador novo.

Pedro_ElMago_10

Citação de: fyure em 17 de Setembro de 2013, 20:34
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Setembro de 2013, 20:33
Grande onze, grande 1ª parte!

Ves como é facil Jesus!
Em Guimarães já vai inventar de novo. E depois dizem que não tem nada a ver com a táctica...

Calma que eu acho que o Jesus anda a frequentar o SB!
:slb2:

tixatixa

Citação de: Android1974 em 17 de Setembro de 2013, 20:35
Posse de bola, 46-54%  :bah2: Acho que ainda não é isto que queremos...

Os bois estão sempre a trocar a bola na defesa. O Cardozo já lhes roubou 1 ou 2 bolas...

FilipeCarneiro

Estou a gostar !!! Acho ke o Fejsa trouxe outra estabilidade, e deixa o Matic bem solto... ??

J_PN

Grande jogo. Na 2ª parte metia o Djuricic à esquerda e o Marko no meio.

tonyapl

Devil1

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Setembro de 2013, 20:35
Vocês e a táctica. Estamos a jogar bem porque há ATITUDE.

Essencialmente isso. Jogos europeus nunca há falta de atitude e em regra geral fazemos sempre jogos acima da média. O pior é a nível interno.

SigaPaVinho

andymc

Citação de: JustMe em 17 de Setembro de 2013, 20:34
Se este Benfica tem acordado mais cedo neste campeonato, ainda haveria luta a sério. Muito gostamos nós de dar jornadas de avanço aos outros.

Não perdemos nada...

DeadPool

Teve sorte o Anderlecht por apanhar a equipa mais fraca, se tivessem apanhado a mais forte era eliminados logo no primeiro jogo...

alfredo

Citação de: diogo32 em 17 de Setembro de 2013, 20:33
bom resultado,exibição interessante e equilibrada. negativo até agora so as bancadas despidas
espero que isso mudará na proxima jornada