LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Đuričić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Đuričić (04), Luisão (30)

SLRocha

Citação de: maxi04 em 17 de Setembro de 2013, 23:31
Vim agora da Luz, na rádio falaram de um domínio dos Belgas na 2ºparte, muito sinceramente, senti que o Benfica baixou um pouco a intensidade é certo, mas nunca senti o jogo em perigo.
Em relação aos jogadores, não sei se Fesja é fantástico, mas hoje foi, encheu o campo, impressionante.
Markovic com alguns momentos, mas tem de decidir melhor, 19 aninhos, que coisa.
No geral, bom jogo do Benfica !

Já agora o que se passou ali ao pé da media market ? Alguém sabe, só vi pessoal a correr de um lado para o outro.

A PSP deteve o "maior" hooligan da Bélgica.  :police:

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=428674

Andris

Citação de: j.j. em 17 de Setembro de 2013, 22:57
Citação de: PudimDanone em 17 de Setembro de 2013, 22:53
Não sei qual a importância deste site.. mas... vejam as notas xD

http://www.sportal.de/fussball/champions-league/spielernoten-benfica-lissabon-rsc-anderlecht-gruppe-c-2013-2014-2089435

Eu acho que as notas neste site são quanto mais baixas melhor: basta ver a nota do Ronaldo no jogo do R. Madrid (nota 1)
É um bocado estúpido, mas realmente marcar hat-trick e ter 1... :rir:

parras_bs

Por acaso quando passei pelo media market era só vidros e garrafas partidas no chão

Andris

A Polícia de Segurança Pública anunciou que deteve sete adeptos do Anderlecht no rescaldo do jogo com o Benfica, entre os quais o atual líder do movimento hooligan da Bélgica.

As detenções ocorreram nas imediações do Estádio da Luz, após desacatos protagonizados com adeptos do Benfica pouco antes do início da partida, que terminou com a vitória dos encarnados por 2-0.

Os detidos serão presentes, na quarta-feira de manhã, nos serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=428674

slb2me

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Setembro de 2013, 23:22
Com este 11 o "Super Sporting" nao tinha saído vivo de Alvalade tenho dito

Fejsa, Matic e Enzo
Salvio e Gaitan/Markovic
Cardozo/Lima

claro se existisse melhor transição defensiva, melhor controle e circulação de bola era mais fácil.

Nós perdemos bolas de 30 em 30 segundos, cria problemas á equipa toda.
quero ver o porto...

parras_bs

Theroux

Hoje deu para levantar um pouco o moral, após duas vitórias europeias sem espinhas.

Agora é aproveitar o balanço, pois este plantel é de longe o melhor das últimas décadas. Haja competência.

Darkboy

maxi04

Citação de: parras_bs em 17 de Setembro de 2013, 23:38
Por acaso quando passei pelo media market era só vidros e garrafas partidas no chão
Eu quando queria passar a 2ºvez para ir dar um bilhete a um amigo, nem me deixaram, a polícia cortou tudo a volta.

Gambino

Citação de: parras_bs em 17 de Setembro de 2013, 23:36
Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2013, 23:32
Porrada com os belgas.
?
quando?
Uns 20 minutos antes do jogo começar. Eu nao vi, mas foi ao pe da varanda e segundo me disseram andaram a pera com uns skinheads do Anderlecht.

J Pinto

Artur - Bem tentou fazer merda (com os pés e numa saída ridícula) mas nem foi das piores noites. Mas é uma insegurança tê-lo na baliza

André A - Dá 10 a 0 ao Maxi. Em inteligência, em capacidade defensiva e ofensiva. De cabeça e pés.

Luisão e Garay - Quase perfeitos

Siqueira - Seguro

Fejsa - UM monstro! Um monstro! Perdi a conta às bolas que cortou, às bolas divididas que ganhou, aos contra-ataques que parou e aos bons passes que fez. Soberbo

Matic - Quando correu para recuperar a bola esteve bem. Quando teve de pegar na bola e construir... nada feito.

Enzo Pérez - Nem sei o que dizer. Fantástico. Aquele passe para Cardozo na segunda parte é uma obra de arte

Djuricic - Fez boa dupla com Cardozo. Quando em situação defensiva esteve muito bem. Ele e Cardozo - e o resto da equipa - asfixiaram os defesas do Anderlecht. Podia ter sido mais lesto a passar, como na primeira parte quando Cardozo está sozinho na área para receber e demorou muito a fazer o passe

Cardozo - Procura a boa forma. Está no golo e em todos os lances de perigo. Afinal, funciona, e bem, em 4x2x3x1. Pena não ter sido melhor servido, mas hoje os passes de Markovic (com uma excepção, na primeira parte), Djuricic e Enzo (excepção aquele passe soberbo) não saíram nada bem

Markovic - É um jogador soberbo mas, por vezes, tem de levantar a cabeça. Na segunda parte, por várias vezes, podia ter isolado colegas (sobretudo Cardozo) e nada.

PS - Nos jogos da UEFA, os golos em fora-de-jogo não valem. E os golos precedidos de empurrões também não. E os golos que entram valem mesmo. E faltas na área são marcadas como se viu noutros jogos. O árbitro do nosso jogo, mesmo perdoando alguns amarelos e vermelhos a gajos do Anderlecht, aplicou a lei.

Se aplicassem a lei do fora-de-jogo no Marítimo-Benfica, Sporting-Benfica, Olhanense-Sporting e Gil Vicente-Porto, se validassem os golos que entraram (Setúbal-corruptos), não valessem os que são precedidos de falta (paços-porcos), marcassem as faltas no local (em vez de inventarem penalties como aquele contra o Marítimo no ladrão ou os dois do Braga-Estoril)... estavámos em primeiro na Liga, com menos 3 golos sofridos...