LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Đuričić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Đuričić (04), Luisão (30)

Calvinehobbes

Citação de: Darkboy em 18 de Setembro de 2013, 00:27
Citação de: Calvinehobbes em 18 de Setembro de 2013, 00:22
alguem consegue retirar do site da UEFA as estatisticas, queria colocar a imagem no meu blog mas não consigo sacar a imagem...

obrigado, depois se tiveres paciencia podes explicar como fizeste? e tão rápido...

MAGICAL ONE

o Benfica jogou o suficiente pra ganhar, entrou bem e marcou, fez uma boa primeira parte para estas andanças europeias e estava a ganhar 2-0 ao intervalo.

depois parece que tentou uma certa gestão e a exibição nao agradou muito na 2ªparte.

acredito que o Benfica em condições normais teria goleado os belgas.

temos tudo pra passar à proxima fase :)

luis.live

bem, já que o Toribas não se chega á frente...

vira franga...
venho outro... :metal:

MaiorQuePortugal

Citação de: Vitor Abreu em 18 de Setembro de 2013, 00:35
Este onze é muito bom, só punha o Lima no lugar do Djuricic.

Porquê? O Lima não tem feito nada, e o Djuricic precisa de jogar.

Nenad25

Ora bem, belgas minis e grandes voltam para casa com 5 no bucho, e nem um golito para contar.

Ao menos tenham comprado uns pastéis de belém para dar à familia.

BERNA_1961

Boa primeira parte.
Agora a segunda ...
Não entendo como é que não conseguimos ter posse de bola.

FEJSA
    ENZO           MATIC

MARKO   LIMA    OLA

Na segunda-parte seriamos mais compactos e em saídas rápidas marcaríamos mais golos.
Nestes jogos temos que jogar com 3 médios.

BlankFile

Boa vitória do Benfica. Viu-se uma maior consistência de jogo na maior parte do tempo, ofensiva e defensiva. Importante o facto de não termos sofrido golos. 3 pontos para a classificação no grupo, 2 pontos para o Ranking e mais 1 milhão de euros para os cofres.

Vitor Abreu

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Setembro de 2013, 00:37
Citação de: Vitor Abreu em 18 de Setembro de 2013, 00:35
Este onze é muito bom, só punha o Lima no lugar do Djuricic.

Porquê? O Lima não tem feito nada, e o Djuricic precisa de jogar.

O Lima não tem feito nada porque tem jogado como referência do ataque. Com o regresso do Cardozo pode jogar na melhor posição, onde se sente à vontade para andar pelo campo todo. O Djuricic não têm feito nada mais que ele, e hoje não o fez também.

bgardo

nossa. so agora estou a ver a segunda parte e o marko teve a pouco um lance tao messiano...que pena nao dar golo

bgardo

Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2013, 01:04
Boa vitória do Benfica. Viu-se uma maior consistência de jogo na maior parte do tempo, ofensiva e defensiva. Importante o facto de não termos sofrido golos. 3 pontos para a classificação no grupo, 2 pontos para o Ranking e mais 1 milhão de euros para os cofres.
antes um 1LK nos cofres que no campo!!

Isai@sReis

Artur - contratar um Júlio César vinha mesmo a calhar.
André Almeida - Gosto da "raça" do Maxi... mas com o Sílvio lesionado, a lateral direita é do André de caras... e mesmo com o Sílvio, não sei não!
Siqueira - O melhor DE desde Fábio Coentrão. Preciso de ver mais jogos.
Fejsa - Estou a ficar fân.
Enzo Pérez - Joga tanto!!!
Djuricic - Marcou um golo... mas pode dar muito mais do que mostrou hoje.
Markovic - Tem uns pés que parecem uma varinha mágica.
Cardozo - Não marcou, mas fez um jogão.
Ola John - Entrou para substituir um Enzo Pérez estoirado, mas vale muito mais um Enzo a dar as últimas do que este rapaz a 100%

Desportugal

Gostei muito do resultado como é obvio e da 1ª parte (bem corrida de parte a parte e isso favoreceu-nos). No segundo tempo, ficamos mais na expectativa do que eles podiam fazer e tentar explorar o contra. Agora siga o Guimarães que a bola não pára

bgardo

markovic levou um cotovelo na cabeça. amanha aguardo diagonostico de eudardo barroso.

abar85

Não pude ver o jogo. Como tal apenas tenho que dar os parabéns pela vitória, ainda que ache que era a nossa obrigação.

bgardo

Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2013, 01:32
Não pude ver o jogo. Como tal apenas tenho que dar os parabéns pela vitória, ainda que ache que era a nossa obrigação.
eu tb acho que era, mas mostramos imenso futebol em comparacao com os restantes jogos este ano. e desta vez nao era um 'paços' qq.