2ª Liga 7ª J: CD Aves 0 - 0 SL Benfica B, 18Set. Qua. 17h30 *Sport TV Live*

Andris

Por acaso acho que o Mori podia continuar por aqui, sempre era mais uma opção no ataque e sempre se ambientava ao nosso futebol.

E o Mitrovic talvez, o problema é roubar o lugar ao Fábio e ao Wei...


fgsilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2013, 13:18
Citação de: fgsilva em 18 de Setembro de 2013, 13:14
Não percebo a exclusão do Steven, Mitrovic, Oblak e Funes Mori.
não??

voces têm que se decidir, quando joga os da equipa A, ai e tal temos é de apostar nos jovens,quando se convoca apenas os jogadores da formação e os da B, ai e tal devia de ser convcados os da A. :crazy2:

Nunca me viste a dizer isso. Aliás acho que dá perfeitamente para juntar as dois coisas.

20Nico Gaitan20

Citação de: fgsilva em 18 de Setembro de 2013, 13:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2013, 13:18
Citação de: fgsilva em 18 de Setembro de 2013, 13:14
Não percebo a exclusão do Steven, Mitrovic, Oblak e Funes Mori.
não??

voces têm que se decidir, quando joga os da equipa A, ai e tal temos é de apostar nos jovens,quando se convoca apenas os jogadores da formação e os da B, ai e tal devia de ser convcados os da A. :crazy2:

Nunca me viste a dizer isso. Aliás acho que dá perfeitamente para juntar as dois coisas.
tu ate podes não ter dito, mas a maior parte o diz, tambem acho que devia ser um misto das 2 coisas.

André Sousa

Está optimo assim.

Quanto muito, poderia ir um central, tipo Mitrovic, mas com o Huang e o Cardoso não se justifica.

Slb23

Gostava que o Mori tivesse sido convocado tal como o Mitrovic.

Não tenho nada contra o usar-se 1 central da equipa A na B, já quando são os 2 não gosto.

Deviamos jogar com:

Varela, Cancelo, Cardoso, Huang e Gianni, Lindelof, Ruben Pinto e Bernardo, Ivan, Rojas e Lolo.

Mas acho que tanto o Uros como o Harramiz vão ser titulares.

Fyssas

                       Mika
Cancelo   Cardoso   Wei   Gianni
                      Lindelof
                Uros
                    Bernardo
Markovic                           Ivan
                      Lolo

.:VMPT:.

Varela
Cancelo
Cardoso
Wei
Gianni
Lindelof
R. Pinto
Bernardo
Rojas
Ivan
H. Costa

randrade

O preço, pelo que me disseram, é 10€. Também foi o que paguei no ano passado.

Nramos

Se o motivo é a rotação, podia ir alternando os "A"´s convocados. Assim parece estranho...numa leva todos os disponíveis, a seguir não leva nenhum...um meio termo seria mais indicado.

Pode haver outros motivos...mas não os consigo ver.

Rivolt

Acho que ainda nao disse aqui, mas esta ideia das Equipas B foi mesmo uma excelente ideia. tenho muito prazer em ver os nossos miudos jogar e a evoluir bastante.

cavpacores


nqsbenfica

a equipa A já ta a preparar o jogo com o guimarães... precisa do plantel o mais completo possivel, ajudar a B, só nos jogos que em q se precisa de dar ritmo por tarem mt tempo parados, no domingo q vem pode ser assim

k1n0

Citação de: nqsbenfica em 18 de Setembro de 2013, 16:22
a equipa A já ta a preparar o jogo com o guimarães... precisa do plantel o mais completo possivel, ajudar a B, só nos jogos que em q se precisa de dar ritmo por tarem mt tempo parados, no domingo q vem pode ser assim

tcharan! :)

Messi87

O Benfica B vai alinhar com o seguinte onze: Bruno Varela; João Cancelo, Fábio Cardoso, Rudinilson, Gianni Rodriguez; Uros Matic, Victor Lindelöf, Rúben Pinto, Filip Markovic, Ivan Cavaleiro e Lolo.