2ª Liga 7ª J: CD Aves 0 - 0 SL Benfica B, 18Set. Qua. 17h30 *Sport TV Live*

Angus M

Acho engraçado quando dizem que acham bem que o Bernardo não jogue, porque não podem jogar sempre os mesmos, e depois vou ver quem tem jogado no meio campo e ele é dos menos utilizados, até o André Gomes que é da equipa A e só vem a B de vez em quando tem mais minutos que ele

j.j.

CesarDuarte91

Master Julio

Citação de: pedroslb18 em 18 de Setembro de 2013, 18:14
Citação de: OmarLittle em 18 de Setembro de 2013, 18:05
Citação de: Miguelito22 em 18 de Setembro de 2013, 18:04
Citação de: OmarLittle em 18 de Setembro de 2013, 17:59
Nao consigo perceber porque e que o Uros tem de jogar sempre, acho que um meio campo com Lindelof-Ruben-Bernardo era o indicado.
Qual é a dificuldade de perceberes que não tem de jogar todos os jogos o mesmo 11??? é a equipa B e acho que se deve ir rodando algumas vezes.
Eu acabei de dar um exemplo de um jogador que joga sempre e tu fazes-me essa pergunta? Muito bom

O Matic não joga sempre. Aliás do meio campo titular hoje é o que tem menos minutos.

Ai é que está o mal, é que temos tantos que tds os jogos há um 11 novo, quando era necessário ter um 11 base, com os jogadores a jogarem sempre para se potenciarem. Esta gestão do Benfica é uma anedota para os nossos rivais.

Slb23

Há uma base nesta equipa claramente já definida que é composta por Varela, Cancelo, Lindelof, Ruben Pinto e Ivan.

O resto vai rodando...

Cyb3rNeo

Jogo muito fraquinho até agora, o meio campo não está a funcionar.

20Nico Gaitan20

Citação de: CesarDuarte91 em 18 de Setembro de 2013, 18:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2013, 18:14
or favor, tirem o Matic e o Markovic, que ridiculos. :bah2:
Até faz impressão ler isto, lembro-me logo dos outros
isto é o topico da equipa B certo???pois.

jonyc90

Miguelito22

O trio do meio campo estão a jogar mal tem de se mudar algo porque a bola não chega a frente.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2013, 18:16
Há uma base nesta equipa claramente já definida que é composta por Varela, Cancelo, Lindelof, Ruben Pinto e Ivan.

O resto vai rodando...

Diria que o Gianni Rodriguez é bem capaz de passar a fazer parte dessa base também. Parece-me um lateral consistente a defender, embora não arrisque muito no ataque.

Velazquez

Citação de: Angus M em 18 de Setembro de 2013, 18:15
Acho engraçado quando dizem que acham bem que o Bernardo não jogue, porque não podem jogar sempre os mesmos, e depois vou ver quem tem jogado no meio campo e ele é dos menos utilizados, até o André Gomes que é da equipa A e só vem a B de vez em quando tem mais minutos que ele
É dos que tem jogado menos não que tem muito( e então medios) que ou jogaram alguns minutos ou ainda nem se estrearam