2ª Liga 7ª J: CD Aves 0 - 0 SL Benfica B, 18Set. Qua. 17h30 *Sport TV Live*

CesarDuarte91

Miguelito22

Citação de: jonyc90 em 18 de Setembro de 2013, 18:17
Sinal +:  R.Pinto
Sinal - : Markovic, Matic e Gianni
O Gianni esta a cumprir bem pena ter o rudinilson ali como central ao lado.

CaCo

Shoky

Muita gente fraquinha a jogar hoje.
Mas mérito ao Hélder em ir rodando todo o plantel, coisa que o Norton não fazia.

Se estão na B...é para jogarem.

OmarLittle

Citação de: pedroslb18 em 18 de Setembro de 2013, 18:14
Citação de: OmarLittle em 18 de Setembro de 2013, 18:05
Citação de: Miguelito22 em 18 de Setembro de 2013, 18:04
Citação de: OmarLittle em 18 de Setembro de 2013, 17:59
Nao consigo perceber porque e que o Uros tem de jogar sempre, acho que um meio campo com Lindelof-Ruben-Bernardo era o indicado.
Qual é a dificuldade de perceberes que não tem de jogar todos os jogos o mesmo 11??? é a equipa B e acho que se deve ir rodando algumas vezes.
Eu acabei de dar um exemplo de um jogador que joga sempre e tu fazes-me essa pergunta? Muito bom

O Matic não joga sempre. Aliás do meio campo titular hoje é o que tem menos minutos.
Os que eu tenho visto foi sempre titular e foram para ai uns 4, mas se for assim, faco mea-culpa

j.j.

é só o 2º jogo que vejo da equipa B mas acho que temos muito que melhorar. Se o Benfica entrar para a 2ª parte com outra atitude e com outra velocidade pode ser que consigam ganhar o jogo.

ppfinder

Citação de: Master Julio em 18 de Setembro de 2013, 18:16
Citação de: pedroslb18 em 18 de Setembro de 2013, 18:14
Citação de: OmarLittle em 18 de Setembro de 2013, 18:05
Citação de: Miguelito22 em 18 de Setembro de 2013, 18:04
Citação de: OmarLittle em 18 de Setembro de 2013, 17:59
Nao consigo perceber porque e que o Uros tem de jogar sempre, acho que um meio campo com Lindelof-Ruben-Bernardo era o indicado.
Qual é a dificuldade de perceberes que não tem de jogar todos os jogos o mesmo 11??? é a equipa B e acho que se deve ir rodando algumas vezes.
Eu acabei de dar um exemplo de um jogador que joga sempre e tu fazes-me essa pergunta? Muito bom

O Matic não joga sempre. Aliás do meio campo titular hoje é o que tem menos minutos.

Ai é que está o mal, é que temos tantos que tds os jogos há um 11 novo, quando era necessário ter um 11 base, com os jogadores a jogarem sempre para se potenciarem. Esta gestão do Benfica é uma anedota para os nossos rivais.

Nada mais errado !!!!!  Não tem que se ter 11 novos todos os jogos, mas tambem tem que se ir dando rodagem ao restante plantel. Ou são jogadores com potencial ou não são ?  E por isso é preciso dar-lhes oportunidades de competir e mostrar o valor.

As equipas B têm objectivos muito próprios, que não são de certeza resumidos a ganhar a 2ª liga.

GiiB_10

Não consigo gostar do meio campo composto por Matic e Lindelof. Então juntando a esses o Ruben Pinto, pior ainda.

k1n0

Citação de: CaCo em 18 de Setembro de 2013, 18:18
Super Cancelo até agora. Tem estado impecável na defesa.

Tenho a certeza que uma subida ao plantel principal lhe aumentaria a concentração e diminuiria os tiques de vedeta. Só lhe fazia bem e ia surpreender pela positiva.

Slb23

Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2013, 18:18
Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2013, 18:16
Há uma base nesta equipa claramente já definida que é composta por Varela, Cancelo, Lindelof, Ruben Pinto e Ivan.

O resto vai rodando...

Diria que o Gianni Rodriguez é bem capaz de passar a fazer parte dessa base também. Parece-me um lateral consistente a defender, embora não arrisque muito no ataque.
Concordo...

É uma das minhas apostas para chegar ao plantel da A.

OmarLittle

Citação de: k1n0 em 18 de Setembro de 2013, 18:20
Citação de: CaCo em 18 de Setembro de 2013, 18:18
Super Cancelo até agora. Tem estado impecável na defesa.

Tenho a certeza que uma subida ao plantel principal lhe aumentaria a concentração e diminuiria os tiques de vedeta. Só lhe fazia bem e ia surpreender pela positiva.
Concordo, um aumentar de competitividade iria fazer com que fosse obrigado a esforcar-se ainda mais, iria de certeza aumentar a motivacao.

Miguelito22

O Rudinilson  em 2 jogadas de perigo do Aves estava a defender a linha final ehehehe

MadMax 1904

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2013, 18:18
Muita gente fraquinha a jogar hoje.
Mas mérito ao Hélder em ir rodando todo o plantel, coisa que o Norton não fazia.

Se estão na B...é para jogarem.

O0
Sim, se não jogarem nunca saberemos se são bons ou não.

20Nico Gaitan20

Sinceramente este Aves é mediocre, um empare apenas não acho que sera um bom resultado,bora tirar os Servios e colocar o Bernardo e o Rojas, que ganhamos isto.

OmarLittle

Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2013, 18:21
Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2013, 18:18
Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2013, 18:16
Há uma base nesta equipa claramente já definida que é composta por Varela, Cancelo, Lindelof, Ruben Pinto e Ivan.

O resto vai rodando...

Diria que o Gianni Rodriguez é bem capaz de passar a fazer parte dessa base também. Parece-me um lateral consistente a defender, embora não arrisque muito no ataque.
Concordo...

É uma das minhas apostas para chegar ao plantel da A.
Pena ser o unico dos Uruguaios com qualidade, se o Elbio nao estivesse todo fdd tambem estaria nessa base.