CN Fase Reg. : SL Benfica 24 - 27 FC Porto, 18Set. Qua. 20h30 *BENFICATV*

Rick84

benficaslb1

Mas alguém achava mesmo que íamos vencer?

A equipa é bem mais fraca que a do ano passado, volto a dizer ou querem uma equipa com jogadores da nossa formação ou querem uma equipa que lute por títulos as duas coisas não dá.

Freire

Como eles vao se desgastar na champions, temos que lhes dar um avanço confortavel...

Dandy

carvalho0407

a defesa é uma lastima, o guardião não esteve presente, e os arbitros tambem deram uma ajudinha, mas não acho que tenhamos pior equipa que eles, com o pavilhao cheio se calhar os arbitros tinham apitado de maneira diferente, onde estão as claques?

Mestre30

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 18 de Setembro de 2013, 22:21
Mas alguém achava mesmo que íamos vencer?

A equipa é bem mais fraca que a do ano passado, volto a dizer ou querem uma equipa com jogadores da nossa formação ou querem uma equipa que lute por títulos as duas coisas não dá.
A equipa não é nada mais fraca.

|OnE|

Cyb3rNeo

Ou se investe na modalidade como deve ser, para lutarem de igual para igual para serem campeões, ou mais vale estarem quietos...
Tá-se tudo a cagar para esta modalidade, desde a direcção, jogadores e até a maioria dos adeptos.

Ah e o nosso treinador parece-me fraquinho.

P.S. - E não esquecer as arbitragens, sempre muito tendenciosas, SEMPRE que o Benfica está perto de recuperar, encostar no marcador, ou distanciar-se, aparece sempre mas sempre uma exclusão para um dos nossos, um livre de 7m, etc... É matemático.
Po crl!

Pedro_ElMago_10

Isaaquinho

Não me fodam. Até podemos ser piores, mas dava para ganhar. Não se podiam era cometer tantos erros de bosta.

Andaram sempre a "cheirar" e mesmo tendo oportunidades em empatar e até passar para a dianteira, falharam.

Dandy

Citação de: |OnE| em 18 de Setembro de 2013, 22:17
Final: SL BENFICA 24 - 27 FC Porto

Marcadores: Carlos Carneiro(7), Claudio Pedroso(5), José Costa(3), Dario Andrade(3), Tiago Pereira, António Areia(2), Elledy Semedo(3)

Fomos buscar um russo que não marca golos?