CN Fase Reg. : SL Benfica 24 - 27 FC Porto, 18Set. Qua. 20h30 *BENFICATV*

Isaaquinho

Esta equipa é surreal. Sempre que tiveram oportunidades em recuperar fizeram cagada...

P∑T∑7

Parece que o Andebol vai no caminho do hóquei: 10 anos de seca.

Com tudo incluído, claro!

dudaslb

|OnE|

EB_94_SLB

PQP!

Já não estava muito confiante no título, então a perder jogos com estes fdp's em casa...

Nenad25

Arbitragem de sempre, ambiente de sempre. Parabéns ao pessoal que foi ao pavilhão.

Quanto ao resto, 95 % dos Benfiquistas está-se a cagar para as modalidades.  E isso também foi visível neste fórum.

Orgulhosamente_SLB

Resultado normal...

Porcos com boa equipa...

Preparação muito mais avançada...

Rito muito pior treinador que o dos porcos...

Álamo ainda não está a 100%...

Dirigentes desta secção incompetentes até ao crl!

Só podia dar nisto, enfim...

Roberto R.

tenho pena de ver o nosso pavilhão despido de Benfiquismo.... é triste ver que eles passeiam na nossa casa a sua vontade......

Estes benfiquistas de Lisboa, meu Deus que miséria. :-X

|OnE|

Citação de: Nenad25 em 18 de Setembro de 2013, 22:19
Arbitragem de sempre, ambiente de sempre. Parabéns ao pessoal que foi ao pavilhão.

Quanto ao resto, 95 % dos Benfiquistas está-se a cagar para as modalidades.  E isso também foi visível neste fórum.
As modalidades só existem nas fases finais.
E no Futsal.

slbenfica_croft

todos os anos a mesma merda.

nem paciência tenho para falar de árbitros depois da enésima vez a levar no lombo.

esta secção é surreal e ridícula.

Isaaquinho

Mesmo a jogar mal até dava para ganhar. Esta equipa comete erros infantis em alturas cruciais.
Assim se perdem jogos e quiçá campeonatos.

Slb23

O resultado esperado...

São melhores, estão melhores fisicamente pois começaram a época mais cedo e para terminar têm sempre um empurrão dos árbitros, aliás hoje nem um empurrão, foram vários.

Temos de melhorar muito pois somos claramente inferiores a eles em termos de 1ª linha, é gritante como não conseguimos marcar um fdp de um golo sem ser em penetrações.

E uma 1ª linha com Carneiro, Tiago e Pedroso não dá.