CN Fase Reg. : SL Benfica 24 - 27 FC Porto, 18Set. Qua. 20h30 *BENFICATV*

Roberto R.

Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2013, 23:53
Cheguei à pouco do pavilhão também. O que dizer? A equipa falhou em vários momentos chave do encontro em termos ofensivos e defensivos. O pivot do fc putedo apareceu várias vezes isolado sem qualquer marcação e marcou alguns golos fáceis. No ataque foram várias as jogadas do Benfica sem qualquer nexo e muitas vezes entregues de bandeja aos defensores do fc putedo, enfim muito erros primários numa secção que continua a decepcionar constantemente e a envergonhar o nome do Sport Lisboa e Benfica. As mesmas virtudes (poucas) e os mesmos defeitos (muitos), ano após ano. Com este nível de jogo, é óbvio que não vamos lá e mesmo depois de mais uma arbitragem absolutamente vergonhosa (Já lá vou), isso não serve de desculpa para uma equipa que erra de forma catastrófica, num jogo em que pouco pode errar.

Bom, quanto à arbitragem... primeiro eu fico totalmente boquiaberto como se nomeiam dois putos de 23 anos da cidade do Porto para apitar um jogo destes. Pareciam dois meninos copos de leite que não fazem mal a ninguém, mas depois viu-se bem qual era a intenção deles sempre que o fc putedo estava com a cordinha próxima da garganta. O critério era sempre o mesmo, prejudicar o Benfica. E só praticamente no final é que me apercebi que estava lá um individuo da Federação de Andebol na tribuna, um pouco acima do lugar onde estava. Levou poucas e boas... o homem estava todo cagado. Mas a direcção do Benfica continua a compactuar com estas merdas e gentalha desse nível continua a pavonear-se a seu belo prazer nos pavilhões do Benfica, assim como adeptos do grémio corrupto que se sentem sempre a vontade no pavilhão da Luz pelos vistos. Até têm o cantinho deles protegido pela polícia. Eu não me revejo nesta merda, e não admito que metam toda a gente no mesmo saco. Já li por aqui comentários de MERDA a criticar os adeptos de Lisboa e o ambiente no pavilhão. Então, esses super-heróis que fazem esses comentários venham até Lisboa e criem o vosso próprio ambiente, ao invés de ficarem nos fóruns a acharem-se os maiores. Aproveitem e chamem as claques do Benfica que parece se estão a cagar completamente para as modalidades.

Abraço.

Eu fui um dos que critiquei os "adeptozinhos" de lisboa, não sei se enfiaste o barrete, mas tens que admitir que com bilhetes a 1,5 € para sócios, ter meio dúzia de reformados nas bancadas é confrangedor!!!!!

É verdade que eu não estava no pavilhão a apoiar, estava a sofrer a distância de + de 1500Km´s, pois sou um sócio que  vive nos Açores,  mas se me pagares a passagem aérea que custa cerca de 250€ mostro-te a ti o que é ser Benfiquista.

piratas15

e agora nao há mais Donner para nos lamentarmos...afinal J.A.S nao era tao mau como " O "pintavam!!

benficaslb1

Citação de: Roberto R. em 19 de Setembro de 2013, 10:00
Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2013, 23:53
Cheguei à pouco do pavilhão também. O que dizer? A equipa falhou em vários momentos chave do encontro em termos ofensivos e defensivos. O pivot do fc putedo apareceu várias vezes isolado sem qualquer marcação e marcou alguns golos fáceis. No ataque foram várias as jogadas do Benfica sem qualquer nexo e muitas vezes entregues de bandeja aos defensores do fc putedo, enfim muito erros primários numa secção que continua a decepcionar constantemente e a envergonhar o nome do Sport Lisboa e Benfica. As mesmas virtudes (poucas) e os mesmos defeitos (muitos), ano após ano. Com este nível de jogo, é óbvio que não vamos lá e mesmo depois de mais uma arbitragem absolutamente vergonhosa (Já lá vou), isso não serve de desculpa para uma equipa que erra de forma catastrófica, num jogo em que pouco pode errar.

Bom, quanto à arbitragem... primeiro eu fico totalmente boquiaberto como se nomeiam dois putos de 23 anos da cidade do Porto para apitar um jogo destes. Pareciam dois meninos copos de leite que não fazem mal a ninguém, mas depois viu-se bem qual era a intenção deles sempre que o fc putedo estava com a cordinha próxima da garganta. O critério era sempre o mesmo, prejudicar o Benfica. E só praticamente no final é que me apercebi que estava lá um individuo da Federação de Andebol na tribuna, um pouco acima do lugar onde estava. Levou poucas e boas... o homem estava todo cagado. Mas a direcção do Benfica continua a compactuar com estas merdas e gentalha desse nível continua a pavonear-se a seu belo prazer nos pavilhões do Benfica, assim como adeptos do grémio corrupto que se sentem sempre a vontade no pavilhão da Luz pelos vistos. Até têm o cantinho deles protegido pela polícia. Eu não me revejo nesta merda, e não admito que metam toda a gente no mesmo saco. Já li por aqui comentários de MERDA a criticar os adeptos de Lisboa e o ambiente no pavilhão. Então, esses super-heróis que fazem esses comentários venham até Lisboa e criem o vosso próprio ambiente, ao invés de ficarem nos fóruns a acharem-se os maiores. Aproveitem e chamem as claques do Benfica que parece se estão a cagar completamente para as modalidades.

Abraço.

Eu fui um dos que critiquei os "adeptozinhos" de lisboa, não sei se enfiaste o barrete, mas tens que admitir que com bilhetes a 1,5 € para sócios, ter meio dúzia de reformados nas bancadas é confrangedor!!!!!

É verdade que eu não estava no pavilhão a apoiar, estava a sofrer a distância de + de 1500Km´s, pois sou um sócio que  vive nos Açores,  mas se me pagares a passagem aérea que custa cerca de 250€ mostro-te a ti o que é ser Benfiquista.

Eu moro a 10 minutos do pavilhão e não fui lá, sabes da minha vida por acaso? Onde é que ganhas o direito de criticar seja quem for por não estar lá? Ganha mas é juízo e humildade, também te faziam bem.

marcosou

Não vi o jogo porque deixei de ver jogos de Andebol em Portugal vai pra 3 anos...

Se existe modalidade que se consegue alterar e controlar completamente o jogo com as decisões da arbitragem, essa modalidade é o andebol.

Não existe criterio nenhum... no mesmo lance tanto podem marcar falta atacante e dar cartão, como podem dar livre de 7 metros.

E conhecendo os porcos, esta é uma modalidade boa para eles "investirem".
Já o Voleibol nem lhes tocam, é muito mais difícil controlar um jogo com base na arbitragem.   

46Rossi

mais do mesmo, a equipa deles continua a ser melhor que a nossa...

para os vencer temos que nos superar e fazer um jogo quase perfeito... e sim um melhor ambiente no pavilhão também ajudaria mas já não há a militância que havia antigamente e com o jogo a ser transmitido na tv e com jogos da champions à mesma hora há pessoal que prefere ficar em casa sentadinho a ver tv do que ir até aos pavilhões, é triste mas é a realidade actual...

faneca_slb4ever

Final: SL BENFICA 24-27 FC Porto

Marcadores: Carlos Carneiro(7), Cláudio Pedroso(5), Elledy Semedo(3), José Costa(3), Dario Andrade(3), António Areia(2), Tiago Pereira(1).

Justo. Eles são melhores.

O resto...fica para daqui a pouco. Triste e desiludido por tudo que se passou dentro e fora do campo.

faneca_slb4ever

3.ª jornada do Andebol 1
Benfica – FC Porto, 24-27: Recuperação à distância de um dérbi

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica disputou, esta quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o clássico referente à 3.ª jornada do Campeonato Nacional da modalidade. Diante do FC Porto, os "encarnados" perderam por 24-27.

Por ser um jogo especial para ambos os emblemas, houve uma natural fase de estudo mútuo muitas vezes confundida com algum atabalhoamento na construção dos ataques. Com a presença de Tiago Rocha (regresso após castigo), o Benfica viu-se obrigado a defender em "6-0", quando se sente mais confortável num "5-1" agressivo na recuperação de bola e saídas rápidas para o contra-ataque.

O adversário jogou no seu habitual "6-0" agressivo – por vezes demais – dificultando os remates do Benfica nos 9 metros.
Durante os primeiros 30 minutos de jogo, o "placard" registou um equilíbrio enorme, com algumas alterações no marcador, sem que nenhuma equipa tivesse vantagem superior a dois golos.

Ao intervalo, o rival estava na frente por 10-11. Na etapa complementar esperava-se a reacção do Benfica. O Clube da Luz tentou "remar contra a maré", mas o adversário com alguns remates na linha de 9 metros foi cavando uma vantagem maior.

Com o decorrer dos minutos, a jovem equipa de arbitragem foi acusando a pressão do jogo e teve uma série de decisões controversas, sendo que, em caso de dúvida, decidiu sempre a favor do FC Porto, muitas vezes de forma incorrecta.

Algumas dessas decisões permitiram ao oponente adquirir uma vantagem que não mais a perdeu até final.

Desta forma, o Andebol do Benfica passa a somar sete pontos e enfrenta o Sporting, no dia 25 de Setembro, no pavilhão do Casal Vistoso.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31683/language/pt-PT/Benfica-FC-Porto-24-27-Recuperacao-a-distancia-de-um-derbi.aspx

CERVEIRA

Este é um ano mais para esquecer.
Eles reforçaram-se muito. Para se ganhar tempos que tentar ter os melhores e nós não temos.
Vão passear no campeonato.

S.L.B. NN 92

Ia ver o jogo ao pavilhão mas nao fui e nem na casa vi pois tive problemas pessoais de ultima hora que felizmente já estão resolvidos. pelo que li aqui mais do mesmo. mandem embora o mister que é meio caminho andado para esta secção melhorar.se o vicente nao estava a 100% preferia o miúdo na baliza que ja demonstrou ter qualidade. quanto as arbitragens nada me surpreende e ja pensei que o mais logico era acabar com esta modalidade
resta trabalhar que melhores dias virao ...

dmc

Mais uma vez repito. Nos últimos anos, a quantidade de jogos contra o fcp na Luz a um dia da semana é anormalmente grande. Já o contrário nunca acontece.
Salvo erro, houve uma final contra eles (quando era playoff), que os jogos no caixote eram ao fds e os nossos durante a semana. Impressionante.

Messi87

Benfica – FC Porto, 24-27
Carlos Carneiro: "Equipa deu tudo do início ao fim"

O Andebol do Benfica perdeu o clássico por 24-27. No final, o capitão, Carlos Carneiro, analisou o que se passou dentro das quatro linhas.

"Falhámos alguns golos e defensivamente sofremos alguns golos anormais. Eles também tiveram a sorte do jogo. Quando uma equipa joga como fizemos não se pode exigir mais. Toda a equipa teve uma atitude excelente, deu tudo do início ao fim e o resultado não é justo", afirmou à Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31689/language/pt-PT/Carlos-Carneiro-Equipa-deu-tudo-do-inicio-ao-fim.aspx

Messi87

Treinador após clássico de Andebol
Jorge Rito: "Nomear uma equipa de arbitragem do Porto é brincadeira"

O Benfica perdeu o clássico de Andebol por 24-27 e após o apito final, o treinador, Jorge Rito, em declarações à Benfica TV, fez um rescaldo do que se passou no Pavilhão n.º 2.

"Foi um bom espectáculo de Andebol, houve bons momentos de ponto de vista técnico entre duas equipas que têm muita qualidade e estão muito bem organizadas", Começou por apontar, não deixando de analisar de seguida: "Fizemos um trabalho excepcional em termos defensivos. Tivemos um Vicente Álamo muito forte apesar de só ter uma semana de treinos. A equipa lutou de uma forma brava pelo melhor resultado e os adeptos não têm nada a apontar à equipa. Queríamos a vitória."

A nomeação de uma equipa de arbitragem jovem, inexperiente e da cidade do Porto estranhou todos e no final, Jorge Rito teceu duras críticas. "Estou muito desgastado pela forma como o Andebol é encarado pelos dirigentes. Para mim, como treinador há mais de 30 anos, é totalmente inconcebível nomear uma dupla que nunca apitou clássicos ou jogos de nível elevado. Esta dupla veio apitar pela primeira vez à Luz em jogos do Andebol 1. Nomear uma equipa de arbitragem do Porto para apitar um Benfica – FC Porto é uma brincadeira. Houve muitas decisões que não entendo e que prejudicaram o Benfica", lamentou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31690/language/pt-PT/Jorge-Rito-Nomear-uma-equipa-de-arbitragem-do-Porto-e-brincadeira.aspx

Nenad25

Continuo a dizer:

Num jogo na Luz metemos 2000? 3000 ? no Topo Sul. Nas deslocações ao Norte, por exemplo este Domingo em Guimarães, vêm pelo menos 1000 lá de baixo.

Foda-se, não se consegue pôr 100 gajos, 50 gajos, num pavilhão?

Ultrapassa-me.

Vénia aos que lá foram, vénia aqueles senhores de idade que têm 10 x Benfiquismo que alguns que se assumem "Sempre Presentes" (atenção que eu digo alguns)

MadMax 1904

Embora concordando que o Futebol Corrupção e Prostituição está mais forte, podíamos ter ganho este jogo facilmente se:

- não estivessemos demasiado ansiosos no momento da finalização;
- golos de sorte dos Corruptos em que o Álamo ainda tocava na bola e a "cabra" entrava;
- e aquela dupla de meninos com cara de Superdragays, foram simplesmente inqualificáveis (a mesma merda de sempre), quem nomeia esta gente sem nunca ter arbitrado um jogo desta dimensão, só pode estar a gozar com a nossa cara.

P.S. podem ser meninos, mas a ajudarem os Corruptos da maneira descarada em alguns lances e dissimulada noutros, irão ter uma carreira de muito longa e com muitos sucessos. (Espero que a fruta que lhes dão para comer apenhem sífilis e uma camada de chatos.)

:flagglorioso: