CN Fase Reg. : SL Benfica 24 - 27 FC Porto, 18Set. Qua. 20h30 *BENFICATV*

S.L.B. NN 92

Ha coisas que só se resolvem a mal pois a bem ja se viu que nao se vai la ...

pipoca123456789

Citação de: S.L.B. NN 92 em 21 de Setembro de 2013, 09:55
Ha coisas que só se resolvem a mal pois a bem ja se viu que nao se vai la ...

Esta mesmo mais que visto!!!  :metal:  :knuppel2:

pipoca123456789

Citação de: carvalho0407 em Hoje às 08:47
o problema é que não temos 1 lider, que saiba juntar as pessoas, unilas, quando isso acontecer muita coisa muda em portugal



Esta coisa de termos "ilegalizado" as claques não sei se não terá sido isso que as enfraqueceu e já não sei se foi boa ideia!!!

Lembram se das nossas claques ainda do tempo do estádio da luz o espaço que elas só ocupavam? Eram gigantes comparado ao que são agora, quanto a mim.

ElPibe_SLB


fabioLupi

Citação de: pipoca123456789 em 21 de Setembro de 2013, 10:16
Citação de: carvalho0407 em Hoje às 08:47
o problema é que não temos 1 lider, que saiba juntar as pessoas, unilas, quando isso acontecer muita coisa muda em portugal



Esta coisa de termos "ilegalizado" as claques não sei se não terá sido isso que as enfraqueceu e já não sei se foi boa ideia!!!

Lembram se das nossas claques ainda do tempo do estádio da luz o espaço que elas só ocupavam? Eram gigantes comparado ao que são agora, quanto a mim.
Não me parece que tenhas razão quanto ao futebol e aos NN.
Não faz sentido nenhum é termos uma claque que praticamente só vai ao futebol e algumas vezes futsal.
Fosse eu a mandar e o clube nunca apoiaria qualquer claque se não comparecessem em todas as modalidades. Para mim, esta é a grande diferença de ambiente entre os pavilhões da luz e do dragao

pedriouf

Estas declarações já vêm tarde ... aquando da nomeação era meter logo a boca no trombone! É para isso q serve também a BenficaTV, o site do clube etc etc! Depois do jogo terminar e dps da derrota, parece desculpa de mau perdedor!

pipoca123456789

Citação de: pedriouf em 21 de Setembro de 2013, 10:51
Estas declarações já vêm tarde ... aquando da nomeação era meter logo a boca no trombone! É para isso q serve também a BenficaTV, o site do clube etc etc! Depois do jogo terminar e dps da derrota, parece desculpa de mau perdedor!

Declaração já vem tarde?

O comunicado do nosso clube e ridículo no mínimo!!!!

Quer dizer o que esta mal e eles virem dizer que são do Porto no FACE!!!

Foda se puta que pariu!! Meninos para a próxima não digam no FACE, assim fodem nos sem nos saber mos!!!!

E  pá po caralho!!!!!!!!

Eu sempre estive com o Vieira e o Forum sabe defendi em muitas e muitas situações agora esta não! Faz te um HOMEM o Vieira, dass!

S.L.B. NN 92

Sou membro dos NN e nao posso falar muito aqui sobre os motivos de nao irmos as modalidades pois como voces sabem nós NN nao damos qualquer informação na net pois somos o maios transparente possível. mas ha um motivo de nao irmos e tem a ver com a direcção e mais nao digo. em relação aos D.V a mesma coisa ...
tenho pena de a direcção nos tratar como delinquentes e mais nao digo
o meu obrigado aos velhotes e aos jovens que estao sempre nao modalidades a apoiar o nosso glorioso.
a diferença é que os tripas e mesmo os lagartos tem uma direcção que apoiam as claques, que as incentivam e o benfica?
Nao critiquem as claques pois muito fazemos com esta direcçao incompetente

S.L.B. NN 92

#653
Citação de: pipoca123456789 em 21 de Setembro de 2013, 10:59
Citação de: pedriouf em 21 de Setembro de 2013, 10:51
Estas declarações já vêm tarde ... aquando da nomeação era meter logo a boca no trombone! É para isso q serve também a BenficaTV, o site do clube etc etc! Depois do jogo terminar e dps da derrota, parece desculpa de mau perdedor!

Declaração já vem tarde?

O comunicado do nosso clube e ridículo no mínimo!!!!

Quer dizer o que esta mal e eles virem dizer que são do Porto no FACE!!!

Foda se puta que pariu!! Meninos para a próxima não digam no FACE, assim fodem nos sem nos saber mos!!!!

E  pá po caralho!!!!!!!!

Eu sempre estive com o Vieira e o Forum sabe defendi em muitas e muitas situações agora esta não! Faz te um HOMEM o Vieira, dass!

comunicados ridiculos e fora de tempo do nosso clube ja estamos habituados. temos pessoal a trabalhar na parte das redes sociais e so depois do fim do jogo é que descobrem que o arbitro é tripeiro e fanatico? quando o mal esta feito é que nos queixamos muito bem
incompetentes ...

Rei

As claques deviam estar presentes com ou sem apoio da estrutura do Benfica. Faz pouco sentido irem ao futebol e depois abandonarem o resto...

S.L.B. NN 92

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2013, 11:25
As claques deviam estar presentes com ou sem apoio da estrutura do Benfica. Faz pouco sentido irem ao futebol e depois abandonarem o resto...

as claques tem de ser respeitadas pelo clube e no nosso caso tal nao acontece. irmos ao futebol ja muito fazemos para o que esta direção merece

ala esquerda

São todos uns FDP, estou farto, estas coisas tem que ser tratadas à moda antiga.

Temos que lhes meter um ferro  pelo cu acima na próxima vez que este árbitros vierem à luz.

fabioLupi

Citação de: S.L.B. NN 92 em 21 de Setembro de 2013, 11:27
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2013, 11:25
As claques deviam estar presentes com ou sem apoio da estrutura do Benfica. Faz pouco sentido irem ao futebol e depois abandonarem o resto...

as claques tem de ser respeitadas pelo clube e no nosso caso tal nao acontece. irmos ao futebol ja muito fazemos para o que esta direção merece
Não me parece que estar contra a direção, seja motivo para abandonar o opoio às modalidades
Por esse lógica, não deviam ir ao futebol também.

S.L.B. NN 92

Citação de: fabioLupi em 21 de Setembro de 2013, 11:31
Citação de: S.L.B. NN 92 em 21 de Setembro de 2013, 11:27
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2013, 11:25
As claques deviam estar presentes com ou sem apoio da estrutura do Benfica. Faz pouco sentido irem ao futebol e depois abandonarem o resto...

as claques tem de ser respeitadas pelo clube e no nosso caso tal nao acontece. irmos ao futebol ja muito fazemos para o que esta direção merece
Não me parece que estar contra a direção, seja motivo para abandonar o opoio às modalidades
Por esse lógica, não deviam ir ao futebol também.

isso queria a direção que nos fizéssemos mas quem manda no clube somos nós sócios

Lisboa_e_Benfica

Citação de: fabioLupi em 21 de Setembro de 2013, 11:31
Citação de: S.L.B. NN 92 em 21 de Setembro de 2013, 11:27
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2013, 11:25
As claques deviam estar presentes com ou sem apoio da estrutura do Benfica. Faz pouco sentido irem ao futebol e depois abandonarem o resto...

as claques tem de ser respeitadas pelo clube e no nosso caso tal nao acontece. irmos ao futebol ja muito fazemos para o que esta direção merece
Não me parece que estar contra a direção, seja motivo para abandonar o opoio às modalidades
Por esse lógica, não deviam ir ao futebol também.

Concordo com o fabioLupi, mas realmente não sabemos o que se passa entre a claque e a direcção neste caso...

mas o Benfica não é a sua direcção.