CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

GS_

Estou a ficar sem forças para esta merda.

Mas está tudo a correr bem no Benfica, como diz o Luís Filipe.

Di maria

Citação de: GS_ em 28 de Setembro de 2013, 21:13
Estou a ficar sem forças para esta merda.

Mas está tudo a correr bem no Benfica, como diz o Luís Filipe.
«O Benfica está cada vez mais próximo de ter a hegemonia do futebol português» - Jorge Jesus

joao12soares

Resultado lisonjeiro, equipa completamente perdida e anárquica tacticamente. Eu não culpo os jogadores culpo aqueles triste que temos no nosso banco quem dizem ser treinador.

ponta de lança

Citação de: SunRider em 28 de Setembro de 2013, 21:08
Melhor plantel dos ultimos 30 anos e so jogam isto? Que desilusão...
o homem tem razão - o plantel é do melhor. E sendo assim, com um plantel tão bom, a culpa de não se jogar uma merda e de não se ter atitude competitiva como deve ser, deve imputar-se... ao "treinador" e à direcção.

Andre18

O que mais me revolta é eu sentir que não posso fazer nada para mudar o que de mau há no Benfica

El Tacuara

Jogo em casa, contra uma das equipas mais fracas do campeonato, entra de inicio com dois médios defensivos. Para este anormal todos os jogos são iguais.

Dealer 88

Só queria deixar umas notas sobre o que se passou hoje:

1- Não jogamos NADA a partir do momento em que fizemos o 1-0;

2- O golo do Belenenses é das coisas mais ridículas que eu já vi, o gajo está para aí 3 metros fora de jogo e tem óbvia influência na maneira como o Artur se faz ao lance;

3- Aposto que a equipa B vai apresentar uma dupla de laterais mais forte do que os da equipa A ( Maxi e Cortez);

4- A postura da equipa do Belenenses nos últimos 15/20min foi vergonhosa, mas pior do que isso foi a forma como o senhor do apito os premiou, só nos últimos 20minutos o Belenenses perdeu à vontade os 6min que ele deu de compensação, compensação essa que teve uns 2 minutos parada mas que terminou mesmo à horinha. Desde já afirmo que se o Benfica estiver a ganhar num jogo difícil a 20minutos dos fim, quero ver o Artur 5minutos no chão e mudar de botas pelo menos 2 vezes, pois pelos vistos o crime compensa. Viva ao futebol espétaculo!!! :victory:

5- Se as regras fossem cumpridas, no final desta jornada o Benfica em vez de estar a 5 pontos estaria a 1 ponto...

Resumindo:
Não jogamos um caralho, temos um treinador que só inventa, um presidente que se está a cagar pós sócios e ainda somos roubados...vai ser um ano em cheio! :disgust:

GS_

Citação de: El Tacuara em 28 de Setembro de 2013, 21:15
Jogo em casa, contra uma das equipas mais fracas do campeonato, entra de inicio com dois médios defensivos. Para este anormal todos os jogos são iguais.

É homenzinho para agora ir a França no seu 4x1x0x5.

BENFIKA

Hoje confirmou-se aquilo que achava, ter Fejsa e Matic no meio campo não é sinonimo de ausência do buraco no meio campo.
Aliás, continuo contra esta dupla como habituais titulares!! Apesar do Fejsa estar muito bem, estamos a perder uns dos melhores trincos da europa na época passada para o pôr a jogar a 8 onde tem feito exibições muito razoáveis apenas. E com isto perdemos também um grande 8 (Enzo) para ganhar um extremo bonzinho.

Esta tática e este treinador não resultam, já todos viram isso.

jorgesse

acabado de chegar do estadio, tou tao mas tao fodido com esta exibicao...
nunca vi a equipa tao desnorteada...

Pareceu me ter visto 2 penalti, 1 na 1a parte sobre Cardozo e outro na 2a mao de um defesa confirmam?

biumbs

O episódio das botas foi patético... e o boi de preto a deixar andar, até foi levar as chuteiras ao menino.

Toronto_SLB

Citação de: ponta de lança em 28 de Setembro de 2013, 21:15
Citação de: SunRider em 28 de Setembro de 2013, 21:08
Melhor plantel dos ultimos 30 anos e so jogam isto? Que desilusão...
o homem tem razão - o plantel é do melhor. E sendo assim, com um plantel tão bom, a culpa de não se jogar uma merda e de não se ter atitude competitiva como deve ser, deve imputar-se... ao "treinador" e à direcção.
Sim.  a direcacao e' que esta' em campo para marcar os golos.  :crazy2:

ODribble

Bravo... O campeonato está entregue... Parabéns aos corruptos, aos frutinhas, aos chocolatinhos com leite, aos proencinhas e afins que fazem tudo por dinheiro e prostituição e parabéns a todos os carneiros que os acompanham!

Parabéns também ao treinador do meu clube que não tem a mínima categoria para ocupar o lugar de sonho que ocupa. Por fim e, porque um presidente é sempre o máximo responsável pela sua organização, parabéns ao presidente do meu clube que insiste em falar quando não deve e não falar quando deve.

Para concluir, seria bom que os benfiquistas, os verdadeiros adeptos e sócios acordassem, se organizassem de vez e lutassem para: 1º Irradiar todos os incompetentes da estrutura do nosso clube ; 2º Combater o sistema podre que continua bem instalado no desporto português ; 3º Trabalhar para voltarmos a ser hegemónicos cá dentro e lá fora.

Tudo o que for dentro disto, lutarei com o voto e direitos que me assistem como sócio nos locais e instâncias próprias. Fora disto esqueçam, não estou para semana após semana assistir nos relvados nacionais a incompetência, mentiras e roubos, para mim evidentes.

Serei sempre do Benfica, pelos meus e seus valores, pela sua honestidade e bravura, pela sua simplicidade, pela sua grandiosa e gloriosa história de um clube do povo num país pequeno, enfim, pela sua essência, mas há coisas que nunca serei, nunca serei urso ou corrupto ou parcial ou dependente ou acéfalo que não saiba ver as coisas com os meus próprios olhos e valores.

Viva o Benfica... O verdadeiro, o dos livres e independentes, o Benfica dos gloriosos adeptos!