CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Tr - 17

A continuar assim hão-de jogar com menos de 10 mil no estádio.

Vergonhoso e muito triste.

jase25

ZICKLER

O que tira qualquer um do sério é ver a equipa jogar 80 min a passo e nos últimos 10 estar preocupado com o anti-jogo.

É cuspir na nossa casa.

O gr do Belém, fez quantas defesas durante o jogo?

Sickness:SLB

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2013, 00:53
Mais a vergonha da 'lesão' do Miguel Rosa...

Não sei se é verdade ou não, mas acontece constantemente...nisso somos iguais aos de lá de cima. Não é sempre coincidência.

Keiroxes

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2013, 00:53
Mais a vergonha da 'lesão' do Miguel Rosa...

Se tivesse suado menos a camisola, ainda tava na luz, "não se soube comportar", ou muito me engano ou o cavaleiro e outros, vão pelo mesmo caminho.

Manuel8

Mas o Miguel Rosa não foi vendido?

Pensava mesmo que tinha sido como os Rodericks e afins, nem sabia que estava emprestado.

BlankFile

Citação de: Manuel8 em 29 de Setembro de 2013, 01:07

Pensava mesmo que tinha sido como os Rodericks e afins, nem sabia que estava emprestado.

E não está mesmo. O Miguel Rosa assinou por 5 épocas com o Belenenses, sendo que o Benfica mantém 50% dos direitos económicos.

sbremoved_34227

Mais uma vez fomos bem gamados.

Mas deixem-me que vos diga: fizemos um jogo tão mau que até custa acreditar...

Manuel8

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2013, 01:14

E não está mesmo. O Miguel Rosa assinou por 5 épocas com o Belenenses, sendo que o Benfica mantém 50% dos direitos económicos.

Ou seja, não é do Benfica, logo como é que raio o Benfica tem alguma influência sobre ele jogar ou não?

BlankFile

Citação de: Manuel8 em 29 de Setembro de 2013, 01:16

Ou seja, não é do Benfica, logo como é que raio o Benfica tem alguma influência sobre ele jogar ou não?

Influência? Isso não é verdade. Ele já não tinha jogado o jogo anterior por lesão também.

Manuel8

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2013, 01:20
Citação de: Manuel8 em 29 de Setembro de 2013, 01:16

Influência? Isso não é verdade. Ele já não tinha jogado o jogo anterior por lesão também.

Pois, não sei, eu estou-me a referir ao comentário por cima do meu comentário original, da "vergonha da lesão do Miguel Rosa", e estava a tentar perceber qual vergonha.

Se ele estivesse emprestado, como o Abdoulaye só para dar o exemplo porque foi este fim de semana também, eu acredito perfeitamente nos clubes "não os deixarem" jogar, agora tirando isso....

GS_

Cachatra

Há muito tempo que não ficava tão triste com um resultado do Benfica.
Este fanatismo todo cada vez me faz pior. Puta que pariu o futebol.

Paspalho

Citação de: Jaime_PN em 29 de Setembro de 2013, 00:30
O Benfica a jogar este campeonato com a equipa B tinha tantos ou mais pontos do que temos agora. É que nem tenho dúvidas, ao menos jogavam com vontade.
Ou até com os Juniores!