CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Manuel8

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2013, 01:14
Citação de: Manuel8 em 29 de Setembro de 2013, 01:07
Mas o Miguel Rosa não foi vendido?

Pensava mesmo que tinha sido como os Rodericks e afins, nem sabia que estava emprestado.

E não está mesmo. O Miguel Rosa assinou por 5 épocas com o Belenenses, sendo que o Benfica mantém 50% dos direitos económicos.

Ou seja, não é do Benfica, logo como é que raio o Benfica tem alguma influência sobre ele jogar ou não?

BlankFile

Citação de: Manuel8 em 29 de Setembro de 2013, 01:16

Pensava mesmo que tinha sido como os Rodericks e afins, nem sabia que estava emprestado.

E não está mesmo. O Miguel Rosa assinou por 5 épocas com o Belenenses, sendo que o Benfica mantém 50% dos direitos económicos.

Ou seja, não é do Benfica, logo como é que raio o Benfica tem alguma influência sobre ele jogar ou não?

Influência? Isso não é verdade. Ele já não tinha jogado o jogo anterior por lesão também.

Manuel8

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2013, 01:20
Citação de: Manuel8 em 29 de Setembro de 2013, 01:16

Influência? Isso não é verdade. Ele já não tinha jogado o jogo anterior por lesão também.

Pois, não sei, eu estou-me a referir ao comentário por cima do meu comentário original, da "vergonha da lesão do Miguel Rosa", e estava a tentar perceber qual vergonha.

Se ele estivesse emprestado, como o Abdoulaye só para dar o exemplo porque foi este fim de semana também, eu acredito perfeitamente nos clubes "não os deixarem" jogar, agora tirando isso....

GS_

Cachatra

Há muito tempo que não ficava tão triste com um resultado do Benfica.
Este fanatismo todo cada vez me faz pior. Puta que pariu o futebol.

Paspalho

Citação de: Jaime_PN em 29 de Setembro de 2013, 00:30
O Benfica a jogar este campeonato com a equipa B tinha tantos ou mais pontos do que temos agora. É que nem tenho dúvidas, ao menos jogavam com vontade.
Ou até com os Juniores!

parras_bs

Fomos gamados como sempre, mas a exibição foi vergonhosa, pareciamos o paços do costinha.

Fyssas

Citação de: Paspalho em 29 de Setembro de 2013, 02:28
Citação de: Jaime_PN em 29 de Setembro de 2013, 00:30
O Benfica a jogar este campeonato com a equipa B tinha tantos ou mais pontos do que temos agora. É que nem tenho dúvidas, ao menos jogavam com vontade.
Ou até com os Juniores!

Quando os capitães da equipa aceitam a derrota com tanta facilidade não dá para fazer nada. É preciso uma mudança, mas vamos ter de esperar até meados de 2015. Até lá o Porto festeja mais dois títulos.

pastel1904

Finalmente cheguei a casa. Ja nao bastava a miseria,o carro ainda teve de avariar pelo caminho.

moises lopes

Resumo este jogo numa exibição horrível, num resultado terrível e numa arbitragem medonha.

farmacia franco

Tou hoje se calhar mais fodido e triste quando cheguei a casa do estádio do que das três pissadas que levamos em Maio.

Ainda bem que no estádio não soube do fora de jogo, estava a ouvir o relato na RR e SE Não estou erro não disseram nada, voltamos a dar um balão de oxigenio aos lá de cima, dar nós não damos nada eles precisam lá disto.

Um gajo se tivéssemos ganho hoje podia abanar um pouco e imprensa ir para cima dele, não empatamos em casa.

Não sei o que diga LFv sim tens culpa disto pá se tivesses tanta alma a falar da merda que se passa no nosso futebol como tiveste ontem a mandar o pessoal para o  caralho na assembleia eramos tri campeões.

Desolado, cansado, triste, vou começar a viver isto há inglesa vou ao estádio ver o espectaculo em sim e não me enervar.

O BENFICA HOJE EMPATA JOGO IMPORTANTE e as pessoas no final tiram fotos em conjunto com vista para o relvado, quando a mim só me apetecia atirar lá para baixo para esquecer isto.

ZICKLER

Citação de: farmacia franco em 29 de Setembro de 2013, 02:59
Tou hoje se calhar mais fodido e triste quando cheguei a casa do estádio do que das três pissadas que levamos em Maio.

Ainda bem que no estádio não soube do fora de jogo, estava a ouvir o relato na RR e SE Não estou erro não disseram nada, voltamos a dar um balão de oxigenio aos lá de cima, dar nós não damos nada eles precisam lá disto.

Um gajo se tivéssemos ganho hoje podia abanar um pouco e imprensa ir para cima dele, não empatamos em casa.

Não sei o que diga LFv sim tens culpa disto pá se tivesses tanta alma a falar da merda que se passa no nosso futebol como tiveste ontem a mandar o pessoal para o  caralho na assembleia eramos tri campeões.

Desolado, cansado, triste, vou começar a viver isto há inglesa vou ao estádio ver o espectaculo em sim e não me enervar.

O BENFICA HOJE EMPATA JOGO IMPORTANTE e as pessoas no final tiram fotos em conjunto com vista para o relvado, quando a mim só me apetecia atirar lá para baixo para esquecer isto.

;D

CanadianSlb

Eu nao tou nada surpreendido com este resultado.
A equipa nao tem fio de jogo desde o inicio do campeonato e os erros de arbitragem sao uma constante.

Este ano ja vi que nao vale a pena se chatear porque vai haver mais jogos assim.

O sistema nao falha e depois temos jogadores que querem falhar.
Nao da e nem vale a pena.

Os adeptos que se cuidem que isto vai ser uma epoca muito dificial.

E atencao que contra o PSG aquilo pode sair muito mal. Aqueles nao sao o Belenenses.

Depois de uma epoca fantastica anterior onde o cabrao do azar nos tirou o titulo apesar da roubalheira constante para os Porcos ver este Benfica a jogar ate faz impressao.