CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

parras_bs

Fomos gamados como sempre, mas a exibição foi vergonhosa, pareciamos o paços do costinha.

Fyssas

Citação de: Paspalho em 29 de Setembro de 2013, 02:28
Citação de: Jaime_PN em 29 de Setembro de 2013, 00:30
O Benfica a jogar este campeonato com a equipa B tinha tantos ou mais pontos do que temos agora. É que nem tenho dúvidas, ao menos jogavam com vontade.
Ou até com os Juniores!

Quando os capitães da equipa aceitam a derrota com tanta facilidade não dá para fazer nada. É preciso uma mudança, mas vamos ter de esperar até meados de 2015. Até lá o Porto festeja mais dois títulos.

pastel1904

Finalmente cheguei a casa. Ja nao bastava a miseria,o carro ainda teve de avariar pelo caminho.

moises lopes

Resumo este jogo numa exibição horrível, num resultado terrível e numa arbitragem medonha.

farmacia franco

Tou hoje se calhar mais fodido e triste quando cheguei a casa do estádio do que das três pissadas que levamos em Maio.

Ainda bem que no estádio não soube do fora de jogo, estava a ouvir o relato na RR e SE Não estou erro não disseram nada, voltamos a dar um balão de oxigenio aos lá de cima, dar nós não damos nada eles precisam lá disto.

Um gajo se tivéssemos ganho hoje podia abanar um pouco e imprensa ir para cima dele, não empatamos em casa.

Não sei o que diga LFv sim tens culpa disto pá se tivesses tanta alma a falar da merda que se passa no nosso futebol como tiveste ontem a mandar o pessoal para o  caralho na assembleia eramos tri campeões.

Desolado, cansado, triste, vou começar a viver isto há inglesa vou ao estádio ver o espectaculo em sim e não me enervar.

O BENFICA HOJE EMPATA JOGO IMPORTANTE e as pessoas no final tiram fotos em conjunto com vista para o relvado, quando a mim só me apetecia atirar lá para baixo para esquecer isto.

ZICKLER

Citação de: farmacia franco em 29 de Setembro de 2013, 02:59
Tou hoje se calhar mais fodido e triste quando cheguei a casa do estádio do que das três pissadas que levamos em Maio.

Ainda bem que no estádio não soube do fora de jogo, estava a ouvir o relato na RR e SE Não estou erro não disseram nada, voltamos a dar um balão de oxigenio aos lá de cima, dar nós não damos nada eles precisam lá disto.

Um gajo se tivéssemos ganho hoje podia abanar um pouco e imprensa ir para cima dele, não empatamos em casa.

Não sei o que diga LFv sim tens culpa disto pá se tivesses tanta alma a falar da merda que se passa no nosso futebol como tiveste ontem a mandar o pessoal para o  caralho na assembleia eramos tri campeões.

Desolado, cansado, triste, vou começar a viver isto há inglesa vou ao estádio ver o espectaculo em sim e não me enervar.

O BENFICA HOJE EMPATA JOGO IMPORTANTE e as pessoas no final tiram fotos em conjunto com vista para o relvado, quando a mim só me apetecia atirar lá para baixo para esquecer isto.

;D

CanadianSlb

Eu nao tou nada surpreendido com este resultado.
A equipa nao tem fio de jogo desde o inicio do campeonato e os erros de arbitragem sao uma constante.

Este ano ja vi que nao vale a pena se chatear porque vai haver mais jogos assim.

O sistema nao falha e depois temos jogadores que querem falhar.
Nao da e nem vale a pena.

Os adeptos que se cuidem que isto vai ser uma epoca muito dificial.

E atencao que contra o PSG aquilo pode sair muito mal. Aqueles nao sao o Belenenses.

Depois de uma epoca fantastica anterior onde o cabrao do azar nos tirou o titulo apesar da roubalheira constante para os Porcos ver este Benfica a jogar ate faz impressao.

andereberna

Não jogámos um caralho. Só rematámos 3x À baliza. A equipa foi mal montada. As substituições mal feitas. O árbitro foi um artista...

Ainda assim ganhávamos 1-0, pois no golo do Belém há um claro fora-de-jogo. E há um lance discutível sobre o Cardozo que podia dar um penalty para nós....
Pelo contrário, o porto ganha 3 pontos com ajuda do proença.

Sporting 1 x 1 Benfica -> Golo em fora-de-jogo do Montero/Penalty por assinalar sobre o Cardozo // Possível expulsão do Maxi (Difícil de avaliar)
Guimarães 0 x 1 Benfica -> Penalty por assinalar sobre o Lima. (Sem influência)
Benfica 1 x 1 Belenenses -> Golo com fora-de-jogo do Fredy / Possível penalty sobre Cardozo (-2 pontos)

Paços de Ferreira 0 x 1 Porto -> Golo de Jackson precedido de falta (+2 pontos)
Porto 1 x 0 Guimarães -> Penalty mal assinalado que dá golo (+2 pontos)

São 4 pontos sujos para os porcos e, no mínimo, -2 do que deveríamos ter...

Como digo, pormenores que decidem campeonatos... Mas de é que me posso queixar se o nosso próprio presidente apoia o Fernando Gomes ?

monteiro_xXx

Citação de: andereberna em 29 de Setembro de 2013, 03:23
Não jogámos um caralho. Só rematámos 3x À baliza. A equipa foi mal montada. As substituições mal feitas. O árbitro foi um artista...

Ainda assim ganhávamos 1-0, pois no golo do Belém há um claro fora-de-jogo. E há um lance discutível sobre o Cardozo que podia dar um penalty para nós....
Pelo contrário, o porto ganha 3 pontos com ajuda do proença.

Sporting 1 x 1 Benfica -> Golo em fora-de-jogo do Montero/Penalty por assinalar sobre o Cardozo // Possível expulsão do Maxi (Difícil de avaliar)
Guimarães 0 x 1 Benfica -> Penalty por assinalar sobre o Lima. (Sem influência)
Benfica 1 x 1 Belenenses -> Golo com fora-de-jogo do Fredy / Possível penalty sobre Cardozo (-2 pontos)

Paços de Ferreira 0 x 1 Porto -> Golo de Jackson precedido de falta (+2 pontos)
Porto 1 x 0 Guimarães -> Penalty mal assinalado que dá golo (+2 pontos)

São 4 pontos sujos para os porcos e, no mínimo, -2 do que deveríamos ter...

Como digo, pormenores que decidem campeonatos... Mas de é que me posso queixar se o nosso próprio presidente apoia o Fernando Gomes ?

não retiro nada do que escreveste mae fodasse estes meninos mimados que se lixem e que comecem a jogar à bola que é para isso que são pagos. hj  vi o jogo até aos 70 min e não jogamos um piço. a mandar tiros nos pés como hj não vamos la nºao

alves6

O Benfica é isto, e há quem, por aqui, continue a pedir goleadas... :o

SlipkMan

Para quem joga com pouco mais que 9 (Cortez + Maxi < 1), empatar, até nem é um mau resultado...  :tomates:

Tiago_Patatas

itsame

Esta jornada foi uma machadada forte na nossa confiança. Podíamos ter ficado a 1 ponto do Porto e ficámos a 5, com um empate em casa contra o penúltimo. É difícil continuar a acreditar que vamos ganhar o campeonato se a equipa não começar definitivamente a jogar à bola. E isso depende do Jesus, porque os jogadores são bons e ele já mostrou enquanto esteve no Benfica que sabe pôr as equipas a jogar muito à bola. Se nada mudar, vamos continuar assim até ao fim do ano e depois começa um novo ciclo (de treinador). Benfiquista sofre.