CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

| João |

Fraco, fraco, fraco.
Nao houve equipa, nao houve individualidades, nao houve nada.
A unica coisa que houve foi um buraco enorme no meio campo, no sitio onde devia estar um 10.

ela é benfiquista

"Excelente jogo do Benfica que só não deu goleada porque sofreu as agruras do clima - uma chuva bastante corrupta -, do relvado - o terreno é claramente avençado -, dos adeptos - portistas infiltrados que até pagam bilhete para ir desestabilizar a equipa -, da bola - há muito que se conhece o anti-benfiquismo deste couro - e do treinador do Belenenses - que inventou um problema de saúde para moralizar ilegalmente os seus jogadores. Contra tudo e contra todos, estamos no rumo certo. O golo do Belenenses? Em fora-de-jogo. Inequivocamente."
in Ontem vi-te no Estadio da Luz

o_bEnFiQuIsTa

Começa a ser vergonhosa a forma como o Benfica perde pontos.

Mesmo que o Benfica apanhe o Porto, o mais provável é perdermos pontos na jornada imediatamente a seguir e logo voltamos ao mesmo.

Não há Benfica TV que resista a tanta debilidade estrutural.

Bando de borrados.

KRF

Não tenho argumentos para criticar o Presidente porque jamais teria tomates/competência para dirigir uma equipa com a grandeza do Glorioso e muito menos tenho argumentos para criticar Jorge Jesus porque da ciência do futebol pouco ou quase nada entendo e opinar por opinar prefiro estar a sofrer silenciosamente.

Contudo como adepto do Glorioso desde que me conheço tenho o direito de criticar a falta de empenho dos jogadores que são pagos quase diria a peso de ouro e não correspondem em campo de forma alguma ás exigências de um clube como o Glorioso SLB.

O meu apreço vai inteirinho para os adeptos que deixaram o conforto das suas casas e deslocaram-se ao Estádio para verem uma exibição quase diria deprimente das "estrelas".

É claramente visível o divórcio entre jogadores e equipa técnica logo não entendo como é possível a Direção manter este rumo que aponta para o insucesso.

Carlos-Gois

Completamente Off-topic, ajudem-me se conseguirem, imaginemos que Jorge Jesus é culpado na situação em que está envolvido com a policia, ele é suspenso de toda a actividade o que implica mesmo, tal como, treinar no seixal, conferencias de imprensa, deslocação com a equipa para os jogos oficiais e não oficiais, ou apenas não pode orientar a equipa no decorrer dos jogos? Alguem sabe o que diz a moldura penal e como ela é interpretada neste tipo de casos?
Obrigado.

ChEsTeR

desde o inicio da epoca que ja sabia que isto ia acontecer...não tenho crença absolutamente nenhuma no benfica e no futebol portugues e começo a sentir uma coisa que nunca pensei que fosse acontecer, aos poucos estou-me a desligar do benfica, vejo os jogos por ver apenas, o empate de ontem noutros tempos punha-me doente, ontem praticamente nem me afectou muito...fiquei apenas triste por confirmar que tinha razao no que ia acontecer este ano...começo é a sentir um enorme vazio em relação ao benfica...

Aguia_Rea1

jogo pobre

falta de pressão sobre a bola

continuam os lances de "laboratorio" de bola parada que só dão vontade de rir

falta de organização ofensiva

jogadores fora das posições

incapacidade de ir á linha

cada contra ataque que sofremos é um potencial golo, e somos incapazes de sequer organizar um contra ataque

sergio19azb

Esqueçam um bocadinho os árbitros. Eu também vi o agarrão ao Cardozo dentro da área, também vi o lance do golo do Belém mas isso é algo que não podemos dominar. O que pode mudar ? A equipa jogar futebol, os jogadores correrem e sentirem mais a camisola e o treinador pedir para sair e dar lugar a outro !

george 20

Falar é fácil...

Nós joagamos mal, mas até maracamos 1 golo, mas as pessoas de quem nos temos de esquecer ofereçem outro ao adversário...

já os outros tb jogam mal, mas as pessoas de quem nos temos de esquecer oferecem lhe um golo a eles...

darkwolf

Péssimo jogo, sem ritmo, ideias e magia. Safaram-se mais uma vez Fejsa e Enzo.

Cortez, Maxi e Luisão não podem ser titulares numa equipa que se quer campeã.

fabioLupi

Não aprendes CRL. Vai te embora de vez.
Sempre com a táctica de merda, de dois avançados.

costapequeno

safou-se o Enzo e  pouco mais.

equipa sem ideias,sem chama.

pior que jogar mal e nao lutar.

a equipa e a imagem do treinador,esta de rastos psicologicamente.

Lima foi clonado? :-X

L3GEND

Ainda agora estou maravilhado com a nossa exibição.

Foi tão mágica, a equipa jogou de forma tão equilibrada, com tanta garra e qualidade que até assustou.

E tudo isto contra o poderoso Belensenses.

Juntando a isto uma arbitragem patética, e um anti-jogo do mais ridículo que já vi, só poderia dar este óptimo resultado!

obliquevoice

Obviamente existem razões de queixa de mais uma arbitragem vergonhosa, no entanto também existem razões de queixa para uma exibição patética......... como se pode justificar tudo com a arbitragem?!....Uma equipa que quer ser campeã não pode facilitar e o Benfica facilita imenso. Não quero ser nenhum arauto da desgraça, mas isto vai de mal a pior.... enfim!

Myngos

Depois de tudo o que sucedeu na época passada decidi desligar-me (tentar) pois não sou masoquista. Mesmo não vendo os jogos, não resisto a passar por aqui para acompanhar a evolução...  pelo que tenho lido, parece-me que continuamos no bom caminho, rumo ao 33...