CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

iloy

So um parvo nao ve que estes jogadores jà estao farto do JJ. Isto vai durar enquanto o treinador sera o mesmo.

sergioneo

fikei com uma tamanha raiva hoje que fui votar hoje de propósito e fui a noite ver os resultados para ver se via a BESTA  do fiscal de linha que esta numa lista na minha freguesia..e ainda por cima passou por mim na 6 feira de manha a treinar..próxima vez k eu o vejo..nen sei..farto dessa merda

moreira1985

Citação de: iSLBenfica em 29 de Setembro de 2013, 16:11
Meteu-me tanto nojo aqueles ultimos 15 minutos. É marcar um golo em Belém e fazer a mesma merda, deixá-los todos fodidos.
bastava fazer 1/3 do que fez o belem ontem, no jogo com os javardos...aquele lançamento antes do golo do kelvin era para levar 3 amareos!!!!!
todos fazem anti jogo menos nos!

mrfalcon

grande vitória... nas audiências!

a única coisa que resta de grandeza neste clube somos NÓS... os adeptos! tudo o resto é circo!


ElPibe_SLB

Citação de: sergioneo em 29 de Setembro de 2013, 22:29
fikei com uma tamanha raiva hoje que fui votar hoje de propósito e fui a noite ver os resultados para ver se via a BESTA  do fiscal de linha que esta numa lista na minha freguesia..e ainda por cima passou por mim na 6 feira de manha a treinar..próxima vez k eu o vejo..nen sei..farto dessa merda


Rikardinhuh

Como é que há dignidade para acusar os árbitros de incompetência, quando nós estamos longe de ser competentes no que a futebol diz respeito???

A cobaia está na casa ao lado, novo presidente, novo pulso no clube, nova vida.

Aponta-se o dedo aos árbitros mesmo antes de ir apontar o dedo a cada jogador que lá esteve dentro, ora fdx!!

Dias13

Eu critico o Benfica porque foi incompetente, e acho até que o Benfica devia ganhar ao belem (esta equipa) com o pinto da costa a arbitro.
Agr isso não significa que tenha de branquear as arbitragens...não há uma equipa tão deliberadamente prejudicada como a do Benfica...e é sempre o mesmo padrão, inicio de campeonatos, e caso seja necessário (normalmente não é) finais de campeonato. Como há sempre um padrão nos árbitros que erram..

Sr. Coluna

Enquanto nós não jogamos um cú e ainda por cima somos sistematicamente prejudicados (umas vezes mais, outras vezes menos descaradamente), os outros não jogam um cú e há sempre um apito salvador quando ele é preciso.

Enquanto a nossa direção não se mexer, enquanto não houver castigos (que não de faz de conta), enquanto não houver descidas de divisão por corrupção comprovada, enquanto não houver apitos dourados e apitos finais que terminem sem justiça, enquanto o nosso futebol estiver empestado de gente que por ódio tem de ganhar a todo o custo não olhando a meios para atingir os fins impunemente, não conseguimos ganhar e temos de nos contentar com umas taçazitas de x em x anos.

Outra coisa é o facto de não termos jogado um cú com o Belém. Mas não termos jogado um cú com o Belém acho que ainda não legitima os árbitros de nos prejudicarem. Ou então legitima.

Farto disto, vou fazer uma pausa e dedicar-me ao futsal, ao vólei e ao hóquei.
E sim Vieira, as faixas já estão encomendadas e já o referi há 2 ou 3 jornadas.
Ver o jogo com o PSG naturalmente, estar muito atento, mas deixar de sofrer por causas impossíveis.

Davy Jones

O Benfica pode ter sido prejudicado, uma vez mais, mas a exibição até me meteu nojo.

Então eu fui ao estádio para ver aquilo?! Já estavam todos a pensar no jogo contra o PSG??? Mas não têm vergonha?!

Sr. Coluna

Nestes casos antes e depois de grandes jogos das competições europeias, diz o bom senso que se deve fazer alguma rotação na equipa.
Temos 20 e muitos jogadores de qualidade mas jogam quase sempre os mesmos.
Já andam por esta altura uns estoirados e outros a precisar de minutos e ansiosos de oportunidades para tentar agarrar um lugar.
Antes do jogo disse que, para mim, devia haver alguma rotação na equipa. Não por pensar que o jogo seria fácil ou por falta de respeito pelo Belém mas pelo que disse acima.

MadMax 1904

Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2013, 22:29
So um parvo nao ve que estes jogadores jà estao farto do JJ. Isto vai durar enquanto o treinador sera o mesmo.

Concordo, as exibições individuais e colectivas alteraram do dia para a noite, no entanto, o maior parvo foi o NGL quando não percebeu que o ciclo JJ devia ter terminado no final da época passada.

P.S. Excepto o Cardozo que continua a fazer o que sempre fez GOLOS.

El_Che

a desculpa será sempre a mesma para o Vieira e o Jorgeiro continuarem a minar o Benfica.