CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

k1n0

Citação de: certim em 24 de Setembro de 2013, 13:55
Os bilhetes mais baratos para o público a 17,5 que absurdo depois querem que o estádio fique cheio..
Façamos um exercício. Qual é o preço que consideras justo para o público "não-sócio"?

Sickness:SLB

Vai ser o mesmo 11 à excepção de André Almeira (por Maxi) e Djuricic (por Lima). Talvez Markovic descanse também.

tjbc

Artur
A.Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Matic
Sulejmani
Enzo
Lima
Cardozo

k1n0

Artur, André, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Matic, Suljemani, Ola, Rodrigo, Cardozo

certim

Citação de: k1n0 em 24 de Setembro de 2013, 15:52
Os bilhetes mais baratos para o público a 17,5 que absurdo depois querem que o estádio fique cheio..
Façamos um exercício. Qual é o preço que consideras justo para o público "não-sócio"?
Sendo um jogo destes que não é contra um grande clube, porque não fazer a 10€ os mais baratos..

Rickfy

Bem, em princípio será o primeiro jogo que vou poder assistir na Benfica TV. Já tratei de tudo para activar!

Se não fôr por todos os motivos óbvios, que pelo menos me presenteiem com uma goleada hehehehe!

k1n0

Citação de: certim em 24 de Setembro de 2013, 16:12
Sendo um jogo destes que não é contra um grande clube, porque não fazer a 10€ os mais baratos..
Não te esqueças que tens de pensar a três níveis: bilhetes para não sócios, bilhetes para sócios, red pass.
Tenta outra vez :)

certim

Citação de: k1n0 em 24 de Setembro de 2013, 17:37
Não te esqueças que tens de pensar a três níveis: bilhetes para não sócios, bilhetes para sócios, red pass.
Tenta outra vez :)
Por isso é que não há mais lotações esgotadas.

Mjölnir

Jogo ideal para os Benfiquistas mostrarem união! Temos que fazer sentir á podridão instalada a força do SLB.
:metal:

loftarasa

Apagar sff.

Johnny|SLB

Mas o bilhete mais barato custar 17 euros faz sentido de alguma forma? lol o preço dos bilhetes tem de se ajustar a realidade do país... um jogo destes, para sócios, devia ser 5 eur, máximo 7. para publico geral, 10 ou 12. Repito, no máximo.

a direcção devia tentar combater as cadeiras vazias, sem se preocupar tanto se os seus bolsos ficam menos cheios..

Puches

Desculpa, mas o "Os Belenenses" é um grande clube. Percebi o que querias dizer, ainda assim:um grande clube, com uma equipa jovem, desiquilibrada e um excelente treinador.

benfica0605

aposto neste onze Artur, andre, garay, luisao, siqueira, fejsa, matic, sulejmani, ruben (para descansar um pouco o enzo),lima e cardozo
Bilhetes para mim é 9 euros, acho barato, mas para os nao socios é caro, se querem ter o estadio cheio, a maior parte das vezes nao vou ver porque o meu pai nao é socio e os bilhetes sao muitos caros para nao socios :( , mas mesmo a ver em casa, força benfica  :slb2:

The_Riggs

O jogo não custa só o preço dos bilhetes.

Por exemplo eu se for de coimbra é logo gasolina , portagens , jantar ... depois vai sempre a família ou namorada , etc ...

Insuportável assim .

benfica0605

Citação de: cmartins17 em 24 de Setembro de 2013, 21:29
O jogo não custa só o preço dos bilhetes.

Por exemplo eu se for de coimbra é logo gasolina , portagens , jantar ... depois vai sempre a família ou namorada , etc ...

Insuportável assim .

POIS, para mim eu moro na sobreda(almada), para ir a luz pagar bilhete(30 euros), comer .... (15 euros), fica mt caro, agora esta mt caro para ir a bola