CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

SLRocha

Person14slb

Artur
Almeida Luisão  Garay  Siqueira
                      Fejsa
             Matic
Enzo             Markovic  Sulejmani
                 Cardozo

belphegor

Citação de: Person14slb em 26 de Setembro de 2013, 00:41
                 Artur
Almeida Luisão  Garay  Siqueira
                      Fejsa
             Matic
Enzo             Markovic  Sulejmani
                 Cardozo

Gostava bastante de ver essa equipa.

Fundamentalista SLB

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Setembro de 2013, 22:42
Bilhetes extra? Não são de certeza para quem lá vai habitualmente.

Claro que não.

Antes do jogo do Anderlecht fui comprar o meu bilhete e ao meu lado um segurança que vende bilhetes vira-se para o gajo que estava a atender, "você já não vem à algum tempo ao estádio pois não? tem direito a um bilhete de borla para mais 2 a 10 euros para acompanhantes.."

Eu que estou lá sempre arrotei 12,50€.

Benfiquismo

orlando77

fmb

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Matic
Sulejmani
Markovic
Lima
Cardozo

itsame

Messi87

Antevisão à 6.ª jornada da Liga portuguesa
Jorge Jesus e o Belenenses: "Na Luz somos mais fortes"

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu, esta quinta-feira, em conferência de imprensa tida no auditório da Caixa Futebol Campus, a partida com o Belenenses a contar para a 6.ª ronda do Campeonato Nacional.

"O jogo do Belenenses correrá dentro do que é o Campeonato português. Naturalmente, o Benfica joga em casa, somos mais fortes, temos os adeptos connosco. O facto de o Belenenses estar em penúltimo não é significativo para os objectivos da equipa. Quero que o Benfica faça um bom jogo no sábado e que some os três pontos", afirmou.

Mitchell Van der Gaag poderá não estar no banco dos suplentes devido a problemas de saúde e o técnico do Benfica desejou-lhe as melhoras. "Gostava que estivesse porque era sinal que tinha recuperado do problema. Espero que recupere rápido, porque tem feito um bom trabalho. Não é benéfico para o Belenenses a sua ausência, porque é a voz de comando do Belenenses", atentou.

O médio criativo, Miguel Rosa, foi formado no Benfica e agora está nos "azuis" do Restelo, mas Jorge Jesus não se escusou aos elogios. "O Miguel Rosa tem muita qualidade, mas temos muitas opões para a posição em que ele joga", justificou.

O Benfica – Belenenses está marcado para as 18h30 de sábado, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31838/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-Belenenses-Na-Luz-somos-mais-fortes.aspx

Messi87

Técnico da equipa de Futebol do SL Benfica
Jorge Jesus: "A pressão faz parte da minha vida como treinador"

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Belenenses, Jorge Jesus, abordou outros temas, começando por falar da pressão inerente à sua profissão e o incidente ocorrido em Guimarães.

"A pressão faz parte da minha vida como treinador. Todos trabalhamos sob pressão, comigo não é diferente e eu gosto de ter pressão na minha carreira. A situação de Guimarães tem de ser julgadas pelas autoridades competentes e eu vou aguardar serenamente", apontou.

Instado a comentar o sucedido em Guimarães e no estádio da Amoreira, o treinador benfiquista disse: "Isto faz parte, os casos relacionados com o jogo fazem parte. As incidências são situações que fazem um cenário do que é o Futebol e os seus interesses e nós temos de saber estar neles, defendendo o Futebol."

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, na entrevista à CM TV, assumiu que o Clube vai lutar por vencer todas as competições e que este era o melhor plantel dos últimos 30 anos, algo que mereceu a análise do timoneiro. "Concordo com o que o presidente disse, pois o Benfica luta para vencer em todas as competições. Em relação ao plantel quero sempre que tenha mais qualidade de ano para ano e neste tenho mais opções do que no ano passado", frisou.

O jogo da 6.ª jornada da Liga portuguesa está marcado para as 18h30 de sábado, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31839/language/pt-PT/Jorge-Jesus-A-pressao-faz-parte-da-minha-vida-como-treinador.aspx

20Nico Gaitan20

Van Der Gag tem problemas de coração, e vai deixar o Belenenses :-X

keeper16

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Setembro de 2013, 14:19
Van Der Gag tem problemas de coração, e vai deixar o Belenenses :-X
Que péssima notícia, parace uma excelente pessoa .

faneca_slb4ever

Van der Gaag vai «deixar de trabalhar», anunciou o treinador do Belenenses esta tarde, no Restelo, numa conferência de imprensa onde estiveram presentes todos os jogadores do plantel.

http://maisfutebol.iol.pt/van-der-gaag-vou-deixar-de-trabalhar

Trezeguet

filho dele joga no Benfica. antes isto que algo pior. que vá para 1 tv