CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

rlaranjeiro

Zak

Esta merd@ é frustrante crlh.
O que fizemos nós para merecer esta merd@.

Miguelito22

Com tanto extremo de qualidade no banco e andamos ali afunilar o jogo todo.

Jotenko

Às vezes penso que o que ainda me faz acompanhar o Benfica é este fórum. Que miséria. Não me identifico com nada disto.

SorcereR

HJDK

Maxi e Cortez não é fácil adjectivar...quer dizer, até é, mas seria certamente penalizado. É preciso ser um génio para ver que o Markovic numa ala não é a mesma coisa. A distância entre sectores é degradante. A posse de bola, ou o sentimento de domínio dum jogo, é um unicórnio branco. Bora correr desalmadamente. Claro que estoiram todos. Futebol cinzento, equipa sem chama..claro que ninguém vai à bola. Está-se bem em casa na BTV.

El Tacuara

Pronto, acabou-se o fetiche do Fejsa. com ele tb sofremos golos.

brankinho_gaspar

Meter Maxi ou Cortez já é arriscar.

Meter os dois é pedir para levar na peida.

PDias

GaitaNZAO

Depois de ver grandes jogos da liga inglesa, nao imaginam o que me deprime ver o joguinho de merda que o meu Benfica esta a fazer contra esta cepalhada.