CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

PudimDanone

Citação de: Android1974 em 28 de Setembro de 2013, 19:28
Pera lá, como era fora-de-jogo a culpa assim já não é do Fejsa. O0

Qual é o teu problema mesmo? Deves ser o maior incendiador do fórum que por aí anda.

1904 slb

Electriquebenfiquista

Por mim saía o markovic e o lima, nem me apetece ver a segunda parte com tão fraca exibiçao

J_PN

Entreguem mas é a merda das faixas, fdx isto é vergonhoso caralho. Que revolta!

1904 slb

Citação de: Electriquebenfiquista em 28 de Setembro de 2013, 19:30
Por mim saía o markovic e o lima, nem me apetece ver a segunda parte com tão fraca exibiçao

Tira o Lima, poe o sulej. Sulej a extremo e marko no meio.

cernache1

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2013, 19:30
Nós já estávamos no negativo em termos de benefícios prejuízos.... esta jornada ainda vai alargar mais as diferenças....

Os outros aumentam em relação ao positivo.... o inverso.

Não se joga nada... mas assim tb não da.

Nunca fomos tão roubados coo este ano.,, se considerar-mos o que esta acontecer com as outras equipas.

Fomos, fomos...A meoria apaga muitas coisas.

Mas não invalida o teu comentario.

mobes

JustMe

E, para não variar, jogam Maxi e Cortez... e voltam os golos sofridos. Coincidência, seguramente.

E falavam vocês em fazer mais poupanças. Não aprendem mesmo...

Aloutre

Vamos lá para cima deles, começa a ser embaraçoso este tipo de jogos!

alfredo

LMAB89

Já perceberam agora que Matic e Fejsa no meio não funciona? Dois jogadores pesadões sozinhos no meio-campo simplesmente não dá...

Isaaquinho

Vergonha. Não basta jogar mal e não controlar o jogo e continuamos a sofrer golos de bolas paradas. Que trabalho notável...