CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

cernache1

Citação de: NunoDuarte em 28 de Setembro de 2013, 20:47
Citação de: Di maria em 28 de Setembro de 2013, 20:44
Arbito ridículo dá um amarelo pelo jogador demorar a fazer um lançamento e depois do jogador bater o lançamento acaba o jogo....

ISTO SÓ TEM UM NOME: FILHO DA PUTA
Senão fosse isso tinhamos goleado.

Sim, 1 ou 2 a 0.

Mas não invalida que nem futebol jogamos.

LR1904

Citação de: Di maria em 28 de Setembro de 2013, 20:48
Equipa de arbitragem= merda
Futebol praticado= merda
tudo somado= porto campeão.

E estamos convidados para a festa no dragão!

Di maria

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Setembro de 2013, 20:47
O golo do belem para mim é legal, não criem polémicas. Tinhamos 1 hora de jogar pa ganhar isto fodasse!
Agora todos os jogadores se metem em fora de jogo a frente dos guarde redes e segue jogo

Schweinsteiger

Se nem a jogar em casa ganhamos a um dos últimos classificados, está tudo dito. Super equipa? lol

Johnny|SLB

diabo maiato

Citação de: SuperBalo em 28 de Setembro de 2013, 20:48
Citação de: benficaslb1 em 28 de Setembro de 2013, 20:46
Para nos podermos queixar da arbitragem temos que primeiro jogar á bola, um jogo ou dois mais ainda se admite, mas 1 jogo bonzito em 6 ou 7 é muito mau. A jogar assim levamos 5 do PSG
Continuemos a levar com penalties como o de ontem e com golos fora de jogo.

Os nossos é que têm de dar 500%, não há desculpas.
Eu acho que vamos levar 10-0 do PSG... :confused: :confused: :confused:pelo amor de DEus...não há pachorra.....

slb_always

para quem tem o melhor plantel dos ultimos 30 anos ganhar 3 jogos em 6...alguma coisa esta mal..

The Horror

Para nos podermos queixar da arbitragem temos que primeiro jogar á bola, um jogo ou dois mais ainda se admite, mas 1 jogo bonzito em 6 ou 7 é muito mau. A jogar assim levamos 5 do PSG

E os nossos é que têm de dar 500%, não há desculpas.

Não, bastava dar os 100% exigidos a uma equipa profissional, motivada e ganhadora.

carlos32

Kolchak

Citação de: Roberto R. em 28 de Setembro de 2013, 20:41
Citação de: kolchak em 28 de Setembro de 2013, 20:35
benficatv foi á vida...nao sustento chulos

De benfiquistas como tu o meu clube não precisa, já agora vai a correr subscrever a sport tv.

Não deves ter ficado tão indignado pelo que aconteceu ontem no estádio do ladrão, seu palerma.

Que eu saiba nao sou o teu pai!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

benficaslb1

E os nossos é que têm de dar 500%, não há desculpas.

Os nossos só precisam de dar 50 ou 60 e não 0 como hoje.

carlos32

Legal ??? com a net podes pesquisar as leis de jogo !!! deves andar distraído

Special_Red

Fredy, jogador do Belenenses, em declarações à Benfica TV

«Foi um resultado muito positivo. Temos feito um campeonato mau, vir aqui empatar é muito bom para nós. Estou de costas para a bola não sei se foi fora de jogo. Tentei não tocar na bola. O mister Van der Gaag tem todo o nosso apoio. Estamos com ele em tudo, temos de o apoiar. Quando as coisas não estiveram bem ele foi o primeiro a apoiar-nos.

Artur, guarda-redes do Benfica, em declarações à Benfica TV

«Estamos acostumados mais uma vez fomos prejudicados. O jogador do Belenenses atrapalha a ação, temos de nos habituar, não há o que fazer. Pressionámos, faltou um pouco mais de pressão para chegar ao segundo golo. Corremos, faltou o golo. Fico feliz pelos 100 jogos. Continuo a trabalhar e muito para ajudar a equipa.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fredy-e-o-golo-estava-de-costas