2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 1 - 2 Moreirense FC, 30Set. Seg. 16h00 *BTV*

SousaLB

Velazquez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2013, 15:55
Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2013, 15:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2013, 15:51
faz-me confusão como é que um jogador como o rojas raramente joga, e joga o cepo do helder costa. :estrelas:
Talvez porque o cepo do Helder Costa tenha jogado melhor que o craque do Rojas
lol, o rojas nem tem jogado.
Não fez nenhum jogo?

miguelsousamartins

ao helder costa falta sobre tudo agressividade, mas nao e nenhum cepo bem pelo contrario deve ser dos jogadores c mais tecnica.

Pedro R.

Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2013, 15:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2013, 15:56
Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2013, 15:56
faz-me confusão como é que um jogador como o rojas raramente joga, e joga o cepo do helder costa. :estrelas:

Acompanhas o Helder Costa desde que categoria de formação?
juniores.

Não é para meter pirraça, juro. Mas nos juvenis fez uma época excepcional, lembro-me de uma fase final bastante bem conseguida. O Hélder Costa é rápido e com um razoável poder de finta, merece a confiança do 11 por algum motivo, penso que os treinos devem comprovar isso. A aposta nos jovens portugueses tem que ser real... O Rojas pode ter mostrado muito no Paraguai, mas tem que provar aqui no Benfica
Ninguém pode provar nada se não jogar! E isto serve para portugueses ou estrangeiros!

André Sousa

O Helder fez uma fase final de juvenis bastante medíocre, para não dizer pior.

Amorfo, sem agressividade, a perder  lances de 1x1 em grande quantidade... Salvou-lhe o golaço contra o Sporting e o golo da vitória contra o Porto, na última jornada, após canto.

20Nico Gaitan20

juniores.

Não é para meter pirraça, juro. Mas nos juvenis fez uma época excepcional, lembro-me de uma fase final bastante bem conseguida. O Hélder Costa é rápido e com um razoável poder de finta, merece a confiança do 11 por algum motivo, penso que os treinos devem comprovar isso. A aposta nos jovens portugueses tem que ser real... O Rojas pode ter mostrado muito no Paraguai, mas tem que provar aqui no Benfica
epah, talvez tenhas razão em alguma coisa, mas em relação ao Rojas mostrar valor, não será no banco certamente, acho que só jogou 3 jogos em 7 se não tou em erro.

Theroux

Bom jogo para ver a que nível estão o Bernardo e o Cancelo. Esta época é para acabar no Top 3...

20Nico Gaitan20

Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2013, 15:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2013, 15:55
Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2013, 15:55
Talvez porque o cepo do Helder Costa tenha jogado melhor que o craque do Rojas
lol, o rojas nem tem jogado.
Não fez nenhum jogo?
fez 3 jogos em 7 e 1 deles foi suplente.

Eeu não disse que não fez nenhum jogo.

poiudivino

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2013, 16:02

juniores.

epah, talvez tenhas razão em alguma coisa, mas em relação ao Rojas mostrar valor, não será no banco certamente, acho que só jogou 3 jogos em 7 se não tou em erro.

Irá ter tempo para se mostrar, certamente...só podem jogar 11...se jogasse o Rojas alguem estaria a dizer "O Helder Costa devia ter minutos"...faz parte ;)

20Nico Gaitan20