2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 1 - 2 Moreirense FC, 30Set. Seg. 16h00 *BTV*

JPSilva

Citação de: rastilho em 30 de Setembro de 2013, 18:14
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2013, 17:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2013, 17:54
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2013, 17:53
Falta um avançado de área.
Um pilar na frente de ataque.
falta o Funes, o pessoal goza mas é verdade.
Não é o Funes. É um avançado de área.
Seja ele quem for.
Então tenta lá meter o João Mário do ano passado a ver se a equipa melhora...

Isso é a logica da batata, jogadores melhores claro que fazem a equipa melhor, mas esse não é o objectivo da equipa B. Senão para isso metia-se la a equipa A para ganhar o campeonato.

iKatz

Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2013, 18:21
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2013, 18:17
Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2013, 18:16
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2013, 18:14
Nunca se trabalhou tão bem uma equipa B como nesta época. Há qualidade e muita gente oriunda da formação.
Mas sabes muito bem que ainda há alguns problemas.
Claro que há, mau era se não se pudesse melhorar nada. Agora é um facto que estamos muito melhores e que a politica a seguir tem de ser esta.
O problema é esse.Não vejo tanta mudança de politica,insistem nos mesmos erros.Consegues explicar-me porque joga o Markovic?E depois de no ano passado se ter visto tão bons resultados com juniores a jogar(e bons resultados é a evolução dos jogadores) porque é que este ano isso não acontece nem com um unico jogador nem se vê terem intenções disso?
O markovic entrou a 15 minutos do fim. Quem e que ele ia meter? O rudinilson que tava no banco? Que exagero, critica-se por tudo e por nada, por amor de deus. o markovic nem tem mais de 60 min esta epoca em 9 jogos

|OnE|

Citação de: rastilho em 30 de Setembro de 2013, 18:22
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2013, 18:18
Citação de: rastilho em 30 de Setembro de 2013, 18:14
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2013, 17:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2013, 17:54
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2013, 17:53
Falta um avançado de área.
Um pilar na frente de ataque.
falta o Funes, o pessoal goza mas é verdade.
Não é o Funes. É um avançado de área.
Seja ele quem for.
Então tenta lá meter o João Mário do ano passado a ver se a equipa melhora...
Estamos a falar de avançados de área ou de pinos?
Tu é que disseste que qualquer um servia...
Sim. Avançados de área.
E não pinos que só sabem correr.

Velazquez

Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2013, 18:23
O markovic entrou a 15 minutos do fim. Quem e que ele ia meter? O rudinilson que tava no banco? Que exagero, critica-se por tudo e por nada, por amor de deus. o markovic nem tem mais de 60 min esta epoca em 9 jogos
Critica-se por tudo,está boa essa.Não é por estes 15 minutos,a qualidade do Markovic já é bem conhecida.Ou consegues dizer-me que tem qualidade.
Quem entrava?Estavam o Rudinilson,Semedo e Rojas no banco e falas-me no Rudinilson?Pelo menos fala-me com honestidade por favor

Slb23

Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2013, 18:21
O problema é esse.Não vejo tanta mudança de politica,insistem nos mesmos erros.Consegues explicar-me porque joga o Markovic?E depois de no ano passado se ter visto tão bons resultados com juniores a jogar(e bons resultados é a evolução dos jogadores) porque é que este ano isso não acontece nem com um unico jogador nem se vê terem intenções disso?
O Benfica tem um excesso de jogadores é um facto indesmentivel, aqui acho que estamos todos de acordo.

No entanto olhando para os 11 iniciais que temos apresentado reparamos que apresentamos sempre 5/6/7 jogadores da formação (e não estou a contar com o Lindelof). Isto é muito positivo.

Discordo por exemplo quando apresentamos 2 centrais da equipa A mas se for como hoje por exemplo não me oponho.

Quanto aos erros de aposta no jogador A, B ou C isso irá existir sempre.

iKatz

Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2013, 18:28
Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2013, 18:23
Critica-se por tudo,está boa essa.Não é por estes 15 minutos,a qualidade do Markovic já é bem conhecida.Ou consegues dizer-me que tem qualidade.
Quem entrava?Estavam o Rudinilson,Semedo e Rojas no banco e falas-me no Rudinilson?Pelo menos fala-me com honestidade por favor
o Rojas tambem nao tem jogado um ***. fica so o semedo. Desculpa, isso de bater pq do markovic nao faz sentido nenhum. O markovic e fraco mas nao e pq dele entrar 15 min que se tem de fazer um alarido

.:VMPT:.

Muito bom jogo coletivo....muita qualidade.... falta experiência como é normal....

Muito bem o Bernardo, Ivan, Varela e H. Costa.....

Um reparo, não é necessário usarem tanto linguagem de baixo nível num tópico destes... Não é isso que dá mais razão ao que dizem.....

A moderação deveria estar mais atenta a isso....

iKatz

Citação de: Meddler em 30 de Setembro de 2013, 17:54
Exibição de merda.

Está na cara que esta equipa não está preparada para jogar de forma cerebral, à imagem da equipa principal.

O Bernardo, por muito bom que seja, parece que está em sub-rendimento porque joga rodeado de pinos, como o Hélder Costa, Uros Matic, Filip Markovic, Harramiz, Plá e outros tantos. Até o Cancelo consegue fazer merda atrás de merda, caindo sempre nos mesmos erros básicos.

Desta equipa, só gosto do Bernardo, Ivan (os dois melhores, de longe), Varela (que me tem surpreendido imenso), do Cardoso (embora em má forma), Lindelof e mais um ou outro de forma pontual.

Meter o Hélder Costa e o Uros é negligência. Meter o Filip Markovic é apenas sabotagem.

Edit: E se dependesse de mim, o Cancelo ficava dois meses a mamar na quinta pata do cavalo. Não jogava nem mais um minuto.
Uros matic pino?  :rir: O rapaz ja demonstrou que tem bons pezinhos e tem boa visao de jogo.. vem DA 2 DIVISAO ESLOVACA

ZICKLER

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Setembro de 2013, 18:33
Muito bom jogo coletivo....muita qualidade.... falta experiência como é normal....

Muito bem o Bernardo, Ivan, Varela e H. Costa.....

Um reparo, não é necessário usarem tanto linguagem de baixo nível num tópico destes... Não é isso que dá mais razão ao que dizem.....

A moderação deveria estar mais atenta a isso....

Não poderia estar mais de acordo, sobretudo quanto à análise sobre o jogo

Pinheirinho

Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2013, 18:12
Citação de: Pinheirinho em 30 de Setembro de 2013, 18:06
Citação de: Meddler em 30 de Setembro de 2013, 18:00
Citação de: Pinheirinho em 30 de Setembro de 2013, 17:58
Exibição de merda.

Está na cara que esta equipa não está preparada para jogar de forma cerebral, à imagem da equipa principal.

O Bernardo, por muito bom que seja, parece que está em sub-rendimento porque joga rodeado de pinos, como o Hélder Costa, Uros Matic, Filip Markovic, Harramiz, Plá e outros tantos. Até o Cancelo consegue fazer merda atrás de merda, caindo sempre nos mesmos erros básicos.

Desta equipa, só gosto do Bernardo, Ivan (os dois melhores, de longe), Varela (que me tem surpreendido imenso), do Cardoso (embora em má forma), Lindelof e mais um ou outro de forma pontual.

Meter o Hélder Costa e o Uros é negligência. Meter o Filip Markovic é apenas sabotagem.

Edit: E se dependesse de mim, o Cancelo ficava dois meses a mamar na quinta pata do cavalo. Não jogava nem mais um minuto.

ainda bem que não és tu a mandar

Mesmo. Não fosse eu sabotar o excelente trabalho de formação que se faz no clube.

A formação que se faz no clube é tão má que nos ultimos anos aumentamos o numero de titulos ganhos na formação, tanto a nivel distrital como nacional, o problema é que a nossa formação dará real frutos dentro de 3 a 5 anos e ai sim teremos miudos para passar aos séniores com qualidade real!

Não. O problema são empresários e a aposta da direcção. Se andarmos 3-5 anos para trás estavamos a dizer o mesmo

nada disso,
empresários sempre existiram e vão continuar a existir, mas se reparares por exemplo no nivel hoje dos nossos iniciados, repararas uma grande melhoria em relação a 10 anos atrás, e esse trabalho tem sido melhorado em todos os aspetos, ou seja daqui a 5 anos os benjamins chegarão aos iniciados com um nivel muito superior aos de agora e a isso se chama trabalho e nesse aspeto estamos a ir muito bem.

|OnE|

Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2013, 18:35
Exibição de merda.

Uros matic pino?  :rir: O rapaz ja demonstrou que tem bons pezinhos e tem boa visao de jogo.. vem DA 2 DIVISAO ESLOVACA
Para ti toda a gente vem da segunda divisão, lol.
O Kosice é da primeira divisão.

iKatz

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2013, 18:39
Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2013, 18:35
Exibição de merda.

Para ti toda a gente vem da segunda divisão, lol.
O Kosice é da primeira divisão.
ou isso, vai bater ao mesmo.  :rir:

PDias

O Cancelo deve se achar o melhor jogador do mundo. Quer sempre fazer tudo sozinho..

Quando deve nao cruza, e quando nao deve cruza... enfim...

HoMiCiDaL

pode-se dizer que falta um Ponta, mas o facto é que temos uma das piores defesas da 2ª Liga, e o melhor ataque.

o Cancelo tem potencial para ser a próxima auto-estrada da Equipa A, quando o Maxi sair.

ZICKLER

Do leque de jovens jogadores que habitualmente são aposta, apenas no caso do ruben pinto, tenho dúvidas quanto à sua real valia.

O ano passado teve uma época complicada,  marcada por lesões,  mas parece-me curtinho