LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

Muito desiludido com o que vi ontem,mau demais. Fico por aqui.

devil_eagle

redevil88

Desolado. Simplesmente sem forças para acreditar no Benfica.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: redevil88 em 03 de Outubro de 2013, 09:38
Desolado. Simplesmente sem forças para acreditar no Benfica.

Vi a primeira parte completamente apático. Isto há uns anos atrás seria impensável, já que eu próprio criticava esse tipo de postura.

Hoje em dia as expectativas desceram tão baixo que já nada espero desta gentalha que colhe o apoio da esmagadora maioria dos benfiquistas.

misteryeyes

Citação de: LX em 03 de Outubro de 2013, 02:30
Lamento apenas pelos portugueses a viver na França, não mereciam isto..

Exacto, que se foda a malta que como eu arrancou de Portugal, e que tenta acompanhar o Benfica por todo o lado, esses já estão habituados...

VodkaBoy

Ontem, era para falar com o meu pai depois do jogo, mas optei por nem fazê-lo, pois já sei que iamos discutir a valer por causa disto...

Trezeguet

SeventyOne

Não hajam dúvidas, foi uma derrota altamente desmoralizadora. Péssimos.

Obrigado por mais uma excelente lembrança.

| João |

Ainda bem que nao consegui ver o jogo.
Andava eu stressado 'a procura de um bar com Canal + para isto...

VitorFernando

Citação de: devil_eagle em 03 de Outubro de 2013, 09:35
Citação de: saab9573 em 03 de Outubro de 2013, 09:05
Citação de: saab9573 em 03 de Outubro de 2013, 09:03
Citação de: 0dr4c1r em 03 de Outubro de 2013, 08:54
Citação de: saab9573 em 03 de Outubro de 2013, 08:44
uma coisa e' certa, alguma vez o Benfica ia fazer frente a uma equipa que num so jogador gasta quase tanto como o que nos gastamos no nosso 11 todo junto....?

dreamers!!

Alguma vez o Marítimo ia fazer frente a uma equipa que gasta num jogador o que eles gastam num 11 todo junto? Alguma vez o Belenenses ia fazer frente a uma equipa que gasta num jogador o que eles gastam num 11 todo junto? Pois...

A diferença não está nas individualidades, a diferença está na atitude de quem entra em campo.

olha o Copenhaga tb fez frente ao Real Madrid....levou 4.....mas na terra deles sao campeoes todos os anos...ou quase....

alias consigo agora mesmo dizer-te quem serao os quartos-finalistas da Liga dos Campeoes...

nao ha surpresas.....o ££ fala mais alto...

mas se querem continuar a sonhar com finais de LC....continuem
Mas a direcção não anda a preparar esta final aos anos? E os adeptos é que andam iludidos?

Engraçado que a história do orçamento só vem à baila quando a equipa perde com um PSG, porque quando é com os marítimos dessa vida ai já não interessa falar
o Vieira é que já falou umas 3 ou 4 vezes da final e os adeptos é que têm a culpa.

devil_eagle

Citação de: VitorFernando em 03 de Outubro de 2013, 09:48
Citação de: devil_eagle em 03 de Outubro de 2013, 09:35
Citação de: saab9573 em 03 de Outubro de 2013, 09:05
Citação de: saab9573 em 03 de Outubro de 2013, 09:03
Citação de: 0dr4c1r em 03 de Outubro de 2013, 08:54
Citação de: saab9573 em 03 de Outubro de 2013, 08:44
uma coisa e' certa, alguma vez o Benfica ia fazer frente a uma equipa que num so jogador gasta quase tanto como o que nos gastamos no nosso 11 todo junto....?

dreamers!!

Alguma vez o Marítimo ia fazer frente a uma equipa que gasta num jogador o que eles gastam num 11 todo junto? Alguma vez o Belenenses ia fazer frente a uma equipa que gasta num jogador o que eles gastam num 11 todo junto? Pois...

A diferença não está nas individualidades, a diferença está na atitude de quem entra em campo.

olha o Copenhaga tb fez frente ao Real Madrid....levou 4.....mas na terra deles sao campeoes todos os anos...ou quase....

alias consigo agora mesmo dizer-te quem serao os quartos-finalistas da Liga dos Campeoes...

nao ha surpresas.....o ££ fala mais alto...

mas se querem continuar a sonhar com finais de LC....continuem
Mas a direcção não anda a preparar esta final aos anos? E os adeptos é que andam iludidos?

Engraçado que a história do orçamento só vem à baila quando a equipa perde com um PSG, porque quando é com os marítimos dessa vida ai já não interessa falar
o Vieira é que já falou umas 3 ou 4 vezes da final e os adeptos é que têm a culpa.
Até o desmotivador já confirmou mais essa palhaçada, mas à que apoiar  :metal:

sergio19azb

Foi um jogo treino para eles. O Benfica ontem esteve ao nivel de uma equipa da Inatel ... A continuar assim vai ser complicado o 3º lugar este ano ! Com esta atitude não há talento que nos salve

j.barreto

se eu no meu emprego tivesse constantemente desempenhos fracos,saberia onde era o meu lugar. :rua:

cwally

Citação de: benficaslb1 em 03 de Outubro de 2013, 09:12
Citação de: cwally em 03 de Outubro de 2013, 08:46
As minhas notas:
PSG entrou a todo o gás e com facilidade chegou á vantagem e alargou.
Jogadores do Benfica sem atitude e descrença por parte de tudo, JJ parece um vegetal no banco.
Aos 3-0 o PSG achou que chegava e jogou a passo.
O Benfica manteve-se incapaz de criar perigo e jogar ao ataque.
Siqueira ainda tem que melhorar. Valido também para o André.
Bom 2º golo do PSG, esse é daqueles que não se pode culpar o Benfica. Os outros 2, sim.
Enzo NÃO pode jogar ali. Digo-o desde que Salvio se lesionou. Ainda por cima temos várias soluções diferentes.
Matic também joga o dobro atrás.
Artur e Luisão estão a subir de forma. Já Garay precisa de ver um jogo do banco de supelentes.
O resultado acabou por ser o menos mau e ir de encontro á equipa que temos. O problema é a apatia e termos jogadores para muito muito mais....

Triste...

O segundo golo não é culpa do Benfica? Eu achei que foi o que tivemos mais culpa dos 3. Ridicula a maneira como ficaram a olhar para as desmarcações dos adversários.
Não concordo, acho uma brilhante jogada do PSG que rasga a defesa toda e ainda têm sorte no resalto da defesa do Artur.

lonstrup

Agradecer o esforço dos emigrantes e dos adeptos que foram ao estádio.

E uma palavra de agradecimento à equipa do PSG por ter tido pena, e ter abrandado na 2ª parte.

Esperava levar mais, 3-0 até foi um bom resultado.