LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

isaias

Aos 3 deixei de ver o jogo.
No final senti um alívio.
Vigo não se repetiu.

Cosmic

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Outubro de 2013, 23:55
A calma e tranquilidade com que vi este jogo, ao primeiro, ao segundo, ao terceiro, foi algo nunca visto. Não espero nada deste benfiquinha, por isso não me desilude. A tristeza, a dor, a azia, o mundo a cair-me em cima, senti no dragão. Doeu tanto, tanto mas tanto, que não sobrou nada. É impossível ter alguma réstia de dor para sentir. Neste momento custa-me zero. Só espero que larguem o Benfica para então eu voltar a sentir emoção. Gostava de alguém aos comandos deste clube que gostasse tanto de ganhar como nós, e que os obrigasse a isso. Sem desculpas, sem outra saída. Neste momento, é só isso que desejo. Dentro de campo, está à vista de todos (já estava há muito tempo...pelo menos de alguns) que a coisa não vai resultar, não pode resultar, não há condições para resultar, por isso, já nao me desiludem.

Hoje, distanciado, vi um dos Benficas mais ridículos de que me lembro. E são já vários, com estas pessoas lá. Dá que pensar. O PSG é mais forte, não discuto isso, mas o que o Benfica fez (ou não fez) assume proporções escandalosas. É incrível tudo isto não ter consequências. Incrível.

Dos vários posts aos quais fiz hoje "like", tenho de destacar este, porque é exactamente assim que me sinto. O final da época passada foi demasiado violento para ser esquecido. Vejo os jogos todos, vou ao estádio mas apática, sempre. Tão apática como equipa, treinador e presidente.

obliquevoice

Citação de: Cosmic em 03 de Outubro de 2013, 10:12
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Outubro de 2013, 23:55
A calma e tranquilidade com que vi este jogo, ao primeiro, ao segundo, ao terceiro, foi algo nunca visto. Não espero nada deste benfiquinha, por isso não me desilude. A tristeza, a dor, a azia, o mundo a cair-me em cima, senti no dragão. Doeu tanto, tanto mas tanto, que não sobrou nada. É impossível ter alguma réstia de dor para sentir. Neste momento custa-me zero. Só espero que larguem o Benfica para então eu voltar a sentir emoção. Gostava de alguém aos comandos deste clube que gostasse tanto de ganhar como nós, e que os obrigasse a isso. Sem desculpas, sem outra saída. Neste momento, é só isso que desejo. Dentro de campo, está à vista de todos (já estava há muito tempo...pelo menos de alguns) que a coisa não vai resultar, não pode resultar, não há condições para resultar, por isso, já nao me desiludem.

Hoje, distanciado, vi um dos Benficas mais ridículos de que me lembro. E são já vários, com estas pessoas lá. Dá que pensar. O PSG é mais forte, não discuto isso, mas o que o Benfica fez (ou não fez) assume proporções escandalosas. É incrível tudo isto não ter consequências. Incrível.

Dos vários posts aos quais fiz hoje "like", tenho de destacar este, porque é exactamente assim que me sinto. O final da época passada foi demasiado violento para ser esquecido. Vejo os jogos todos, vou ao estádio mas apática, sempre. Tão apática como equipa, treinador e presidente.

Por isso é que considero ter sido um enorme erro de gestão a renovação com o treinador....todos estamos cansados de mais do mesmo, mas infelizmente temos um presidente cego e masoquista!

força Benfica

Estive a rever os golos já que onde fiquei era do lado oposto e com crlh que golos de merda são aqueles? PQP!

patriarca

Foi mau demais.
Onde para o Benfica???!!!
Mais uma vez se provou que a renovação do JJ foi uma rajada nos pés de todos os Verdadeiros Benfiquistas e em especial no próprio Clube e está á vista de todos o que ELE é capaz,  de Nada. É um treinador Medíocre Menos e não consegue formar uma Equipa. Só o Presidente Vieira é que fez que não sabia disso, mas algo muito preocupante se esconde.

patriarca

Qualquer clube de bairro nos marca golos e o PSG não o é, portanto em principio ainda pensei na Galiza.

simon20

E é assim que os franceses veêm os portugueses, so para verem o ke um gajo sofre neste pais de racistas...

http://www.sofoot.com/cardozo-ca-a-toujours-ete-une-merde-173655.html

Xanghai

Mais uma vergonha nas mãos deste senhor... até quando perguntou eu?

Red Eyes

Aloutre

Há que apoiar, dizem muitos!

APOIO MAS É QUE ESSE SENHOR QUE NEM FALAR COMO DEVE SER SABE, SAIA O QUANTO ANTES! CATEDRÁTICO DA CEPA TORTA, UMA VEZ CAMPEÃO NA VIDA ACHA-SE O MAIOR E AS HUMILHAÇÕES SÃO MAIS QUE MUITAS!

FARTO DESSE MEDÍOCRE EMPROADO, FARTO!

KRF

jottab

O psg foi grande senhor ao nao meter 6 ou 7 ao benfica sempre tiveram pena de muitos adeptos no estadio que sao benfiquistas mas que tem simpatia pro psg foi o que nos valeu, se nao nao tenham duvidas ontem que apenas o psg acelarava era golo a seguir as estatisticas da primeira parte metem medo.

psg 70% posse de bola 30% benfica
Tiros psg : 4 tiros benfica : 1.
passes : 414 psg : 104 : benfica.
Humilhaçao como esta so quando o barça dava aos 6 e 7 aos adversarios e foi o caso ontem.

Aloutre

Depois do sofrimento da época passada, esta época tende para a queda abrupta e ontem houve mesmo HUMILHAÇÃO!

Por mim chega, saturado de me virem ao cu a sangue frio e pagar pra isso.

Trezeguet

Tiago_Patatas

Já desde o Quique não me sentia tão desconectado com a equipa.

Ontem foi a primeira vez que não deu-me grande pica ver um jogo do Benfica.

E digo-vos mais, enquanto continuar como treinador do Benfica eu vou deixar de ver jogos do Benfica.

Eu comprei o pack dos jogos da champions mas não vou lá ver, porque estou farto de ser constantemente envergonhado.

E temos um presidente que não nos ouve e só faz aquilo que que lhe apetece.

A renovação do Jesus foi feita contra à vontade da maioria dos adeptos. Só mostra o quão ele se está a cagar para nós.

O resultado final será sempre o mesmo com este perdedor: Mais um ano sem ganhar nada.