LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Devil1

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Setembro de 2013, 17:31
Citação de: Devil1 em 29 de Setembro de 2013, 12:32
Vai ser um descanso este jogo para o mestre, e vamos provavelmente fazer um bom jogo. Na champions os adversários não costumam conhecer tão bem os nossos pontos fracos, a moral das tropas nesta competição está sempre em alta, e  nos jogos fora frente a adversários deste nível o mestre só tem de baixar as linhas e jogar em contra-ataque.

O jogo com o Estoril vai ser bem mais complicado, até porque a pressão nesse jogo sobre os ombros do mestre será enorme e os jogadores terão algum desgaste fisico e emocional devido à jornada europeia.

Mas o Estoril tambem joga na quinta.  Certo?

Joga. Mas contra nós vão aparecer fresquinhos que nem alfaces. Frente ao porto fizeram um bom jogo a todos os níveis e também foi depois de um jogo europeu.
Preocupo-me é com os nossos porque já sei o que a casa gasta... depois de um jogo europeu fazemos sempre exibições miseráveis no campeonato. Pelo menos a tendência costuma ser essa.

superPEPE

pensar em ganhar em Paris é anedótico!!

estamos de rasto fisicamente.. temos um treinador FRACO como tudo... temos jogadores em baixo de forma e a serem sempre aposta.. temos outros que só fazem numero...

enquanto jogarmos com a dupla Vieira - Jesus so vamos ganhar esporadicamente!!!

cajoyzen6

Citação de: superPEPE em 29 de Setembro de 2013, 19:28

estamos de rasto fisicamente.. temos um treinador FRACO como tudo... temos jogadores em baixo de forma e a serem sempre aposta.. temos outros que só fazem numero...

tudo dito e bem dito

rotepa

Ja estive mais confiante em relação a este jogo.

Mas com a falta de confiança e sobretudo de cabecinha, ja nem digo nada se der empate.

E' que em Franca, estes gatunos ja pensam que vão passear. Adorava que o Benfica fizesse um enorme jogão para eu calar aqui os meus conterraneos franceses.

Mas deveremos para tal estar muito certinhos fisicamente porque neste capitulo o PSG é muito muito forte. O meio-campo agora com Matuidi/Motta/Veratti perde em criatividade mas ganha em pujança, deixando os artistas da frente criar as jogadas. E eles gostam mesmo imenso das equipas como o Benfica. O Benfica faz o jogo e depois os contra-ataques é que meu Deus...
Se ja não aguentamos um Gil Vicente, então Ibra e Cia!

10Baggio

O PSG em casa na Champions tem sido muito forte. A perder que seja o ultimo jogo de JJ no Benfica e que seja despedido pelos imigrantes...

Almeida92

Se perdermos este jogo o Jesus não é despedido de certeza. Se não ganharmos ao Estoril, já não sei...

UmNomeBemGrande

So espero que o Marco Silva nao va para outro clube! So espero!

Hocuspocus

Citação de: Almeida92 em 29 de Setembro de 2013, 21:49
Se perdermos este jogo o Jesus não é despedido de certeza. Se não ganharmos ao Estoril, já não sei...

Duvido que saia. A rescisão ficaria muito cara.

Person14slb

Citação de: superPEPE em 29 de Setembro de 2013, 19:28

Se o Benfica ganhar, vou-te chamar o pior insulto possível: PORTISTA!!!!  >:(

Patrick_slb

O JJ não vai sair esta época nem que o Benfica perca todos os jogos até ao fim.

Person14slb

Citação de: Patrick_slb em 29 de Setembro de 2013, 22:16
O JJ não vai sair esta época nem que o Benfica perca todos os jogos até ao fim.
Claro que não. Onde é que o Benfica tem 8 milhões para o despedir?

ana_lopes2009

UmNomeBemGrande

Sim, eu espero que venha para o Benfica e nao saia para outro clube antes de vir para o Benfica

SEMPAPAS_SLB

Como estamos a jogar, perder por menos de 3 é vitoria. Se não ganhamos ao Belenenses sem treinador, em ultimo lugar e em casa, queremos ir a Paris fazer o que?