LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: KRF em 02 de Outubro de 2013, 13:35
Eu tenho quase a certeza que esta noite as nossas estrelas vão brilhar  não por amor á camisola mas porque a Champions é uma passagem para um contrato milionário no final da época ou mesmo antes.

Os boys não se esforçam em vão....eles sabem mais a dormir que os adeptos todos acordados :)

Se o próprio presidente diz que é a prioridade, porque nao hão os jogadores de achar o mesmo?

KRF

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2013, 13:40
Citação de: KRF em 02 de Outubro de 2013, 13:35
Eu tenho quase a certeza que esta noite as nossas estrelas vão brilhar  não por amor á camisola mas porque a Champions é uma passagem para um contrato milionário no final da época ou mesmo antes.

Os boys não se esforçam em vão....eles sabem mais a dormir que os adeptos todos acordados :)

Se o próprio presidente diz que é a prioridade, porque nao hão os jogadores de achar o mesmo?
O discurso do nosso Presidente só engana quem quer porque ele melhor que ninguém sabe que nos tempos atuais ganhar a Champions será missão impossível ao invés os jogadores que  fizerem boa figura (os mais talentosos..) serão premiados no final da época com um contrato milionário.

MaiorQuePortugal

Citação de: Huntelaar em 02 de Outubro de 2013, 13:46
MaiorQuePortugal,Que Emerson??

Citação de: malby_7 em 02 de Outubro de 2013, 12:43

Tendo em conta os convocados eu jogava assim.

Pena o Steven não estar convocado pois parece me ter, de longe, lugar nesta equipa.

.........

Ali, à frente do A. Almeida e do Maxi. Ou não estamos a ver a mesma imagem?

Trezeguet

Huntelaar

MaiorQuePortugal,não estou a ver a imagem ,e desculpa não te citar,mas estou no telemóvel,só não entendo o porquê do Emerson estar ali,visto que ele já nem é jogador do Glorioso.

jamelsky1

BELHA GUARDA

Citação de: jamelsky1 em 02 de Outubro de 2013, 14:02
Venha de la uma vitoria como prenda de anos !

Tb mereço, embora só faça anos em Junho  :crazy2:

Parabéns  O0

salvas.ra

Irrita-me a falta de vontade que me deixou o jogo de sábado  para ver o jogo de hoje à noite. Em condições normais, não conseguiria trabalhar, hoje estou tranquilo e concentrado. Foi tipo ver a final da LE depois do jogo do Porto. O grau de pica desce, até porque para mim, o campeonato foi de crlh.

Xanghai

Vamos Benfica... só vos pedimos um jogo de garra e muita entrega. Temos equipa e jogadores para ganhar, basta quererem.

SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB

mojo_j0jo