LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MrCobb

Citação de: Blitzer em 24 de Setembro de 2013, 18:43
thiagosilva_33
Há 5 horas
Ai galera tenho noticias mais nao muito boas , mais que confesso poderia ter sido pior ..fiz o exame e 6 semanas pelo que os doutores falaram bjo a todos .. obrigado amigos pelas mensagens e meus fã clube

http://instagram.com/p/epJQhUQ91s/#

:metal:
[
Há que aproveitar a sua ausência.
Eu acredito que é possível ganhar.Muito dificil mas não impossível.O sucesso do jogo poderá passar pelo dominio da zona central onde Thiago Motta e sobretudo Verratti tem sido importantes e claro manter a bola longe da dupla fantástica da frente.

karlussantus

Artur
A.Almeida  Luisao Garay  Siqueira
                 Fesja
E.Perez     Matic            Sulejmani (1)
                     Markovic (2)
             Cardozo (3)

:slb2:

(1) O.John
(2) Djuricic
(3) Lima
(substituições prováveis)

gabbana

ARTUR

ANDRÉ ALMEIDA                              LUISÃO                         GARAY                            SIQUEIRA

FEJSA 
                                                                                                MATIC

ENZO                                                      MARCOVIC                              SULEJMANI

CARDOZO

RoYal_EaGle_2004

| João |

Vai ser o primeiro jogo entre o Benfica e uma equipa francesa que vou ver na casa do Benfica de aqui. Estou curioso para ver o comportamento dos companheiros imigras.

pasfomp

só ficava preocupado se o psg jogasse futebol... cavani,ibra,lucas nem atrás ajudam a  defender, matuidi e thiago motta nao  chegam para as despesas do nosso meio  campo. salva-se thiago silva, quero ver como será o embate com cardozo.
os jogos entram-se todos para ganhar e assumir o nosso jogo!

edit: afinal nem o thiago silva joga, a defesa deles está então bastante comprometida, nos queixamo-nos do maxi,eles têm lá o maxwell

| João |

Nao me importava de vir de la' com o empate, mas uma vitoria seria historica.

BrunoP

Adeversário super dificil, apostava num 4-1-4-1. Fejsa, Matic, Amorim e Enzo Pérez em simultaneo para termos um meio campo consistente, com Cardozo a jogar sem o apoio do tal segundo avançado.

Banco:
Paulo Lopes
Jardel
Maxi Pereira
André Gomes
Sulejmani
Djuricic
Lima

Motörhead

Citação de: pasfomp em 25 de Setembro de 2013, 10:12
só ficava preocupado se o psg jogasse futebol... cavani,ibra,lucas nem atrás ajudam a  defender, matuidi e thiago motta nao  chegam para as despesas do nosso meio  campo. salva-se thiago silva, quero ver como será o embate com cardozo.

edit: afinal nem o thiago silva joga, a defesa deles está então bastante comprometida, nos queixamo-nos do maxi,eles têm lá o maxwell

So quem nao segue o PSG e a Ligue 1 é que pode dizer esses disparates....

pasfomp

Citação de: Motörhead em 25 de Setembro de 2013, 11:43

lol amigo apenas cancelei a sporttv este verão, se quiseres debater futebol comigo estás à vontade,mas futebol de certeza que vejo mais que tu. o psg tem grande ataque e será muito perigoso, apenas foquei os seus pontos fracos. mas já o ano passado era uma equipa que só brilhava se os seus jogadores se lembrassem

pasfomp

posso apenas ter-me enganado no maxwell, talvez seja jallet a atacar mais ou o van der wiel.a equipa a funila o jogo mas ok, não vejo nada do psg. ha com cada um.

Motörhead

Citação de: pasfomp em 25 de Setembro de 2013, 12:08
Citação de: Motörhead em 25 de Setembro de 2013, 11:43

lol amigo apenas cancelei a sporttv este verão, se quiseres debater futebol comigo estás à vontade,mas futebol de certeza que vejo mais que tu. o psg tem grande ataque e será muito perigoso, apenas foquei os seus pontos fracos. mas já o ano passado era uma equipa que só brilhava se os seus jogadores se lembrassem

Talvez que vês mais futebol do que mim... apanho a BeinSport e a Benfica TV, por isso acho que aindo vejo algum... mas isso nao interessa aqui...

Dizer que Matuidi nao chega par o nosso meio-campo, que Maxell nao vale nada ou que Cavani nao ajuda o meio campo, so pode ser uma analise de alguem que nao segue os jogos do PSG...

Matuidi é o pulmao desta equipa e corre por 10, Maxwell é considerado como o melhor defesa esquerdo da Ligue 1, Cavani desfaz-se como sempre, Ibra é aquele que pode ganhar um jogo a ele sozinho... O unico problema do PSG, é sua inconstância nas suas prestaçoes. E claro que a perda de Tiago Silva, o lider deles, é uma mais valia par nós.

Num dia "Sem" deles, podemos nos safar. Num dia "sim", nao há hipóteses para nós.

pasfomp

eu nao disse nada disso. o maxwell é grande def esquerdo, eu é que me enganei. o lado direito deles é um buraco. o matuidi não chega porque nós metemos muita gente no ataque, é grande pulmão mas é preciso ver que se jogarmos com fejsa,matic,enzo,markovic e djuricic o motta e o matuidi não chegam ... o ataque não defende, continua a ser a minha convicção. é o que eu acho,grandes jogadores que fazem a diferença, penso que se jogarmos com concentração e formos em contra-ataque rápido que sacamos bom resultado do jogo. mas é um jogo de champions e tudo pode acontecer

pasfomp

e só espero que eles nos menosprezem! se formos a analisar os jogos para o campeonato do psg em 6 jogos tem 9 golos marcados e 4 sofridos, ainda não são aquela equipa mortífera que podem vir a ser (com outro treinador)