LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sabry10

Artur
A.Almeida
luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Matic
Enzo
Gaitan
Djuricic
Markovic

Royal_Flush

Eles têm melhor equipa, plantel, treinador e jogam no seu campo.

Por outro lado acredito que os nossos jogadores hoje corram mais do que o habitual e mostrem outro tipo de motivação. Além do excelente apoio que teremos.

Prognóstico 2-1 ou 1-1.

Red Eyes

Surpreendam-me!
Ou pela exibição ou pelo resultado.
Preferia pela segunda hipótese...
:slb2: :slb2: :slb2:

Elvis the Pelvis

Um clube que meteu 50 mil num jogo da Champions no Stade de France, enchia o Parque dos Príncipes se quisesse. Não o fará desta vez, porque o PSG tem uma excelente equipa, excelente equipa essa que apenas é realidade, porque um mafioso árabe decidiu comprar o clube.

Em relação ao jogo propriamente dito, não tenho grandes ilusões devido ao momento actual. No entanto, é o meu clube, como tal vou ver o jogo e acreditar sempre na equipa.

Benfiquismo

Não acredito minimamente num bom resultado. Mas pode acontecer uma surpresa.

granja22

vai tudo depender do k os jogadores quiserem fazer se for como no sabado vai sair humilhaçao e continuo na minha apartir de domingo jesus deixa de ser treinador do benfica

força Benfica

RoYal_EaGle_2004

Mas que sentido faz o Benfica não treinar lá?

Sinceramente...  :bah2:

k1n0

Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2013, 12:07
Citação de: k1n0 em 02 de Outubro de 2013, 12:03
Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2013, 12:00
Citação de: k1n0 em 02 de Outubro de 2013, 11:56
Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2013, 11:53
esquecem os 20000, ja disse que è impossivel. empatar em Paris ja seria um grande resultado.

Impossível porquê? Eu percebo que digam que as declarações do presidente da casa do Benfica de Paris sejam pouco fundamentadas. Mas não percebo porque razão é impossível estarem 20000 adeptos do Benfica no estádio :\

Até acredito que não estejam, mas não percebo tantas certezas.

ja disse e repito que è simplesmente impossivel porque o PSG tem neste momento 32000 adeptos com cartao annual e mesmo que alguns vendem o cartao para este jogo nao è préciso ser um génio para perceber que num estadio de 44000 lugares ao nivel europeu nao pode levar 20000 adeptos benfiquistas. 6-7000 ja seria énorme.

Dos 32000 adeptos com cartão annual quantos são portugueses? Como já disse, eu conheço 7.

e por ser portugueses sao benfiquistas? eu sou um deles mas nao sao milhares como tentas provar. vou la estar esta noite e falaremos todos depois do jogo.

Estás a fazer confusão. Eu não estou a tentar provar nada. Tu é que estás a dizer que é impossível. Eu disse que é possível (o que não quer dizer que seja uma realidade para esta noite).

Nem vale a pena estarmos a discutir isto se quiseres entrar numa competição sem sentido.

iloy

Citação de: k1n0 em 02 de Outubro de 2013, 12:32
esquecem os 20000, ja disse que è impossivel. empatar em Paris ja seria um grande resultado.

Impossível porquê? Eu percebo que digam que as declarações do presidente da casa do Benfica de Paris sejam pouco fundamentadas. Mas não percebo porque razão é impossível estarem 20000 adeptos do Benfica no estádio :\

ja disse e repito que è simplesmente impossivel porque o PSG tem neste momento 32000 adeptos com cartao annual e mesmo que alguns vendem o cartao para este jogo nao è préciso ser um génio para perceber que num estadio de 44000 lugares ao nivel europeu nao pode levar 20000 adeptos benfiquistas. 6-7000 ja seria énorme.

Dos 32000 adeptos com cartão annual quantos são portugueses? Como já disse, eu conheço 7.

e por ser portugueses sao benfiquistas? eu sou um deles mas nao sao milhares como tentas provar. vou la estar esta noite e falaremos todos depois do jogo.

Estás a fazer confusão. Eu não estou a tentar provar nada. Tu é que estás a dizer que é impossível. Eu disse que é possível (o que não quer dizer que seja uma realidade para esta noite).

Nem vale a pena estarmos a discutir isto se quiseres entrar numa competição sem sentido.

mas quem esta a entra numa compétiçao? eu sou de Paris, tenho catrao annual no PSG e repito que isso è impossivel ponto. se queres tu acréditar nisso melhor para ti mas acho estranho um gajo a viver em oeiras tentar explicar ha um gajo de paris que podemos ter 20000 adeptos de benfica. so basta ler os comentarios dos adeptos benfiquistas a viver em Paris neste forum. mas tem razao nao vale pena perder tempo nisso. o mais importante è ver um grande jogo esta noite.

malby_7

Tendo em conta os convocados eu jogava assim.

Pena o Steven não estar convocado pois parece me ter, de longe, lugar nesta equipa.

Pena o Amorim ou o Sílvio ainda não estarem aptos pois são os melhores laterais direitos do plantel. Por isso hoje jogava com o Maxi e o Almeida. Pus o cone À frente que é pra eles não subirem (não fazem nada no ataque e depois descompensam atrás). Com um lateral em condições podíamos jogar c Sulejmani, ou Djuric ou André Gomes. Assim nao.

k1n0

Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2013, 12:41

mas quem esta a entra numa compétiçao? eu sou de Paris, tenho catrao annual no PSG e repito que isso è impossivel ponto. se queres tu acréditar nisso melhor para ti mas acho ridiculo um gajo a viver em oeiras tentar explicar um gajo de paris que podemos ter 20000 adeptos de benfica. so basta ler os comentarios dos adeptos benfiquistas a viver em Paris neste forum. mas tem razao nao vale pena perder tempo nisso. o mais importante è ver um grande jogo esta noite.

Com a mudança de país deves ter perdido a capacidade de manter uma conversa. Não me conheces, não sabes de onde sou, nem onde vivi. Não sabes onde trabalho, nem as minhas funções. Mas como gostas de impossíveis, nem vou perder tempo a explicar o que é ridículo.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: malby_7 em 02 de Outubro de 2013, 12:43

Pena o Steven não estar convocado pois parece me ter, de longe, lugar nesta equipa.

Pena o Amorim ou o Sílvio ainda não estarem aptos pois são os melhores laterais direitos do plantel. Por isso hoje jogava com o Maxi e o Almeida. Pus o cone À frente que é pra eles não subirem (não fazem nada no ataque e depois descompensam atrás). Com um lateral em condições podíamos jogar c Sulejmani, ou Djuric ou André Gomes. Assim nao.

Com essa táctica, uma coisa asseguramos: não atacamos.

Siga.

iloy

Citação de: k1n0 em 02 de Outubro de 2013, 12:43
Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2013, 12:41

mas quem esta a entra numa compétiçao? eu sou de Paris, tenho catrao annual no PSG e repito que isso è impossivel ponto. se queres tu acréditar nisso melhor para ti mas acho ridiculo um gajo a viver em oeiras tentar explicar um gajo de paris que podemos ter 20000 adeptos de benfica. so basta ler os comentarios dos adeptos benfiquistas a viver em Paris neste forum. mas tem razao nao vale pena perder tempo nisso. o mais importante è ver um grande jogo esta noite.

Com a mudança de país deves ter perdido a capacidade de manter uma conversa. Não me conheces, não sabes de onde sou, nem onde vivi. Não sabes onde trabalho, nem as minhas funções. Mas como gostas de impossíveis, nem vou perder tempo a explicar o que é ridículo.

nao mudei de pais senhor, nasci aqui, e quero la saber onde trabalhas e as tuas funçoes. ja disse nao vale perder tempo.

malby_7

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 02 de Outubro de 2013, 12:47
Citação de: malby_7 em 02 de Outubro de 2013, 12:43

Com essa táctica, uma coisa asseguramos: não atacamos.

Siga.

não atacamos? porquê? o que falta pra atacar?