LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Đuričić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SorcereR

Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2013, 20:54
Quero lá saber se o PSG tem dinheiro ou não. Temos jogadores de qualidade para fazer muito melhor do que a merda que estamos a ver, o problema é mais o chamado complexo de inferioridade.

O problema chama-se JJ e LFV.

Lúcio Gomes

O JJ nunca devia ter renovado?! Que novidade...acho que ninguem estava à espera do que ia acontecer!

quinjeajero

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2013, 20:52
o que mete mais nojo é alguns benfiquistas considerarem uma derrota destas normal porque o PSG tem mais dinheiro.

parece que estamos a jogar contra o Barcelona ou Real.

Muito mais grave que o resultado está a ser a exibição.

Miguelito22

Que completo nojo e eu nem tou a ver o jogo para não me chatiar.

Android1974

Qu'é qu'o dinheiro interessa? É bem sabido que os melhores jogadores jogam de graça... ::)

Kyoto

adeptos do benfica com consciência:

Carlos Manuel agora e culpa do vieira, se tivesse a ganhar nao diziam isso, o benfica ta a jogar contra o poderoso paris sg nao ta a jogar contra o paços nem outra equipa do mesmo nivel

biumbs

Andris

Pedro R.

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2013, 20:52
o que mete mais nojo é alguns benfiquistas considerarem uma derrota destas normal porque o PSG tem mais dinheiro.

parece que estamos a jogar contra o Barcelona ou Real.
Têm só um dos melhores ataques mundo! E na defesa não tem cepos como mts aqui querem fazer querer! E ainda falta o silva e o pastore!

Isso justifica os 3-0, o q não justifica é  a falta d atitude e empenho!

Darkboy

Citação de: Android1974 em 02 de Outubro de 2013, 20:56
Qu'é qu'o dinheiro interessa? É bem sabido que os melhores jogadores jogam de graça... ::)
Jogadores não sei, mas os piores treinadores cobram 4M€.

Nick Valensi

Citação de: Roting em 02 de Outubro de 2013, 20:26
Ai se eu morasse em Lisboa...

Fazias o quê?

Fazias nada. Se eu morasse na Austrália caçava kangurus

costapequeno

mas sera que somos piores que o toulouse?

falta de atitude  gritante,nojo........