LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ana_lopes2009

Jorge Jesus, treinador do Benfica, após a derrota em Paris, à TVI:

«Um golo aos cinco minutos abana sempre. Mas já sabíamos que o PSG é uma equipa fortíssima, uma das melhores desta Champions»

«A questão esteve na qualidade, o PSG tem jogadores de enorme qualidade, como todos sabemos. Isso refletiu-se em campo. O PSG comandou sempre o jogo. E é evidente que, depois do 1-0, 2-0, 3-0, ficou tudo muito complicado»

«Ninguém gosta de perder, mas perder em Paris é normal, o PSG é uma equipa fantástica, vai ser uma das melhores desta Champions. Reforçou-se em relação ao ano passado e no ano passado caiu nos quartos sem nenhuma derrota, frente ao Barcelona»

«Vamos disputar om o Olympiakos o outro lugar do grupo, depois do triunfo do Olympiakos na Bélgica»

«Não tivemos capacidade de segurar jogadores como Cavani, Lavezzi, Ibahimovic. Estávamos preparados, mas a qualidade deles era enorme»

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/benfica/jorge-jesus-perder-em-paris-e-normal

CM7906

Continuam muitos vieiristas aqui? Devo ser eu que sou parvo e acho que isto anda mal  ::bater::

iloy

Acabo de chegar em casa, como previsto o estadio estava cheio com mais ao menos 7000-8000 benfiquistas. Grande ambiente. Depois no jogo foi mais uma vez um pesadelo mas claro so um cego ou um grande optimista podia esperar outra coisa. O PSG controlou rapidamente o jogo confiscando a bola e resolveu o jogo em 30mn. Depois disto so nao levamos mais porque o PSG nao quis e porque o Benfica ficou sem jogar na segunda parte para nao levar mais ou para nao SABER mais.
Um Benfica sem energia, sem ideias e sem fio de jogo. Atè os adeptos do PSG tiverem pena do cardozo.
Outra humilhaçao, bravo JJ, bravo LFV, amanha vai ser lindo no trabalho para mim e centenas de milhares de portugueses.
Sinceramente tenho muita pena para todos os benfiquistas e sobretudo para todos os euforicos que acreditavam no Benfica. ACCORDEM por favor.

supersueca

Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2013, 22:27
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:19
ainda não entenderam que com esta falta de atitude pode vir o mourinho que não ganhamos na mesma?
FALTA ATITUDE, GARRA, EMPENHO! calem-se com o jj e o vieira, foda-se, vejam que quem não está a jogar são os jogadores! Que raiva que me meteu esta complacência de equipa! Foda-se uma chapada a cada para acordarem para a puta da vida meu!

És iniciado no forum , mas muito inteligente, hoje estava a ver o jogo com um amigo benfiquista e estavamos a falar no mesmo, os jogadores estão sem garra, sem atitude e mudar de treinador neste momento não ajuda em nada. A merda foi feita agora aguentem até ao final da época.

Acho q tens razão, afinal JJ tal como Vieira não joga. Mantem-se a equipa técnica e rua com tudo o q é jogador!
Vi o stream em inglês e o comentador estava espantado com os "32 million pounds, a huge investment for a portuguese club" gastos e afinal e contas pelo q dizes vamos ter q gastar outro tanto no mercado de inverno.

DD

Citação de: lopi75slb em 02 de Outubro de 2013, 22:30
Temos um Benfica à vieira ,obras e mais obras ,o sporting mudou de presidente e agora esta cada vez mais forte .Este Benfica é um clube perdedor sem rumo ,sem estrutura forte que defenda os seus interesses ,é um Benfica fraco sem qualquer projeto .
Tudo dito :metal:

Motörhead

Mantemos a equipa, vieram reforços... mas estamos a jogar pior do que esses 5 ultimos anos. Nao comprendo.

ASMor

acho que vai ser bom para a equipa esta derrota, vão abrir os olhos e ficar com mais vontade de ganhar

farmacia franco

Este jogo fácil de comentar levamos um golo logo aos 5 minutos de jogo em fora de jogo um clássico do Benfica em jogos da Uefa, depois 2 cantos 2 golos, jogo perdido e o resto penso uma mensagem da equipa que não esta com o treinador, por um lado foi bom jogar a 5 há hora e ve.los trocar a bola do que levar um goleada há antiga.

Para que andar em correrias se calhar levamos mais, e daqui a um ano ninguém se lembra da exbição enquanto de um hipotética goleada iriam se lembrar.

Temos jogo importantíssimo com o Estoril que vai ser super complicado mas que é para ganhar....

P.s; Não jogamos nada, mas para quando não haver um erro de arbitragem em todos os jogos como é que aquele filho DE UM PUTA do fiscal de linha não marca aquele fora de jogo.

j.j.

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2013, 22:16
MATOU EQUIPA COM A ENTRA DO FEJSA!!! RUA COM ESTES CRIMINOSOS

Claro que o problema já vem do fim da época passada mas será que o burro ainda não compreendeu que com a entrada do Fejsa deu cabo de 2 jogadores:  Matic saiu do local onde a época passada rendeu mais, e agora com Fejsa nem sabe bem o que anda a fazer em campo, isto porque estes 2 jogadores se anulam um ao outro sem saberem muito bem o que vai fazer o quê; Enzo perdeu o fulgor encostado á direita; A defesa anda a ver navios porque os médios defendem muito mal; não existe o minimo pressing, os jogadores adversários jogam á vontade entre linhas.   

Red Zeppelin

Esta derrota doeu como o caralho.
Era um campo muito difícil, não me desagradava o empate, mas isto foi horrível, uma vergonha e um embaraço.
Semana muito difícil de aguentar, que custa ainda mais com a puta da ferida por sarar do final da época passada.

Zimmerman

Que sorte tivemos, o PSG teve pena de nós e não nos quis humilhar.

Scorpion8

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Outubro de 2013, 22:33
Jorge Jesus, treinador do Benfica, após a derrota em Paris, à TVI:

«Um golo aos cinco minutos abana sempre. Mas já sabíamos que o PSG é uma equipa fortíssima, uma das melhores desta Champions»

«A questão esteve na qualidade, o PSG tem jogadores de enorme qualidade, como todos sabemos. Isso refletiu-se em campo. O PSG comandou sempre o jogo. E é evidente que, depois do 1-0, 2-0, 3-0, ficou tudo muito complicado»

«Ninguém gosta de perder, mas perder em Paris é normal, o PSG é uma equipa fantástica, vai ser uma das melhores desta Champions. Reforçou-se em relação ao ano passado e no ano passado caiu nos quartos sem nenhuma derrota, frente ao Barcelona»

«Vamos disputar om o Olympiakos o outro lugar do grupo, depois do triunfo do Olympiakos na Bélgica»

«Não tivemos capacidade de segurar jogadores como Cavani, Lavezzi, Ibahimovic. Estávamos preparados, mas a qualidade deles era enorme»

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/benfica/jorge-jesus-perder-em-paris-e-normal
perder em paris é normal? fdx mas que é esta merda? mas alguma vez é no BENFICA normal perder? faz-te mazé à estrada e leva o presidente contigo

J.P.

Derrota normal e esperada.

Somos uma equipa de Liga Europa, não de Champions, e quem diz o contrário só pode estar louco.

Prevejo grandes dificuldades com os gregos, a jogar assim duvido mesmo que passemos o grupo.

sergio19azb

Até quando este Benfica? Este presidente e este treinador só me dão tristezas !

Sum41

"perder em Paris é normal." Mas o que é isto?! Um treinador do Benfica a dizer que é normal perder?! Epá, vai te mas é...