LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

El Tacuara

Não passa nada!!!...o Paris san Germain é muita forte.
Contra o Belém, em casa, jogamos com dois trincos, hoje devíamos de ter jogado com quatro trincos e três centrais. Contra o Estoril volta a rotatividade, com o regresso do génio Cortez e o Super Maxi. O A. Gomes volta para a equipa B e pronto, tudo normal. Presidente e restante comitiva metem a cabeça num buraco, permitindo que um Ignorante destrua o Benfica.

The Eagle Has Landed

Já não há mais paciência...
Pior do que a merda de jogo que fizemos, pior do que termos levado 3 e não termos levado mais porque o PSG teve pena...foi ver uma equipa a desistir, a baixar os braços, uma equipa passiva, sem crença e que claramente (há já muito tempo) perdeu a fé no restaurador olex com pernas que masca pastilhas na linha lateral.

Até quando?????????

tferreira

Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:19
ainda não entenderam que com esta falta de atitude pode vir o mourinho que não ganhamos na mesma?
FALTA ATITUDE, GARRA, EMPENHO! calem-se com o jj e o vieira, foda-se, vejam que quem não está a jogar são os jogadores! Que raiva que me meteu esta complacência de equipa! Foda-se uma chapada a cada para acordarem para a puta da vida meu!

Só rir! Então o Treinador não tem também essa função? Já andas-te alguma vez no mundo do futebol, onde só no sofá?

supersueca

Citação de: mm_slb em 02 de Outubro de 2013, 22:02
Citação de: biumbs em 02 de Outubro de 2013, 21:32
4-1 do Liverpool
3-0 do Hapoel
Eliminado pelo Braga da LE
Humilhação do Barcelona o ano passado
Jogar borrado contra as reservas do Barcelona em Camp Nou
3-0(?) do PSG

Este gajo faz-nos passar mais vergonhas que alegrias na europa.

Que exagero.
Humilhação é empatar em Camp Nou contra a melhor equipa do mundo? Ninguém tem a culpa que o Rodrigo resolveu não marcar golo.
É verdade que hoje JJ não tomou as opções certas, como vem a ser costume, mas perder 3-0 contra ESTE PSG fora não é nenhuma humilhação, ou muito me engano ou vamos assistir a resultados destes a jogos com equipas de topo a jogar lá. Relembro que ganharam 4-1 ao Olympiacos na Grécia..

As humilhações foram realmente contra o Braga e contra o Hapoel.

Viste o jogo ou limitaste-te a saber o resultado final??

pasfomp

Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2013, 22:20
ainda não entenderam que com esta falta de atitude pode vir o mourinho que não ganhamos na mesma?
FALTA ATITUDE, GARRA, EMPENHO! calem-se com o jj e o vieira, foda-se, vejam que quem não está a jogar são os jogadores! Que raiva que me meteu esta complacência de equipa! Foda-se uma chapada a cada para acordarem para a puta da vida meu!
Falta a atitude, a garra e o empenho porque não respeitam quem os comanda.

então rua com eles! têm de justificar os ordenados em campo! que caralho de equipa de paneleiros!

Benfiquismo

Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2013, 22:07
Quem jogou como jogou na época passada, mantendo os mesmos jogadores, não pode assim por obra e graça do espírito santo,  passar do 80 para o 8.

Não sei se estão a fazer a folha ou não,  o que sei é que chegamos a um ponto em que já ninguém acredita no treinador.

Isto

pasfomp

Citação de: tferreira em 02 de Outubro de 2013, 22:22

Só rir! Então o Treinador não tem também essa função? Já andas-te alguma vez no mundo do futebol, onde só no sofá?

lol amigo ganha juízo, jogador de sofá deves ser tu. joguei futebol mas antes disso, fui muitos anos remador.

Di_SLB

Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:22

então rua com eles! têm de justificar os ordenados em campo! que caralho de equipa de paneleiros!
És dos 83%?

o_bEnFiQuIsTa

O PSG se tivesse jogado o que sabe, o Benfica levava outra humilhação. Nem foi preciso meter o pé para destruir o Benfica em 3 tempos.

supersueca

Citação de: Maytay em 02 de Outubro de 2013, 22:07
Eu no inicio da época nunca tive uma opinião clara se jesus deveria ficar ou não porque acho havia motivos prós e contra , mas estive mais inclinado para saída de jesus e a prova clara dos nossos receios tão acontecer , isto é jogadores desmotivados , sem garra e que tão fazer cama ao treinador e neste momento despedir Jesus seria um erro porque seria fazer a vontadinha aos meninos mimados e riquinhos do benfica....

Claro que quando temos o presidente populista que fala fala fala mas nada acontece , ameaça e faz e acontece e basta e basta, não pode voltar acontecer, não houve competência e depois sempre que abre a boca é para dizer merda , é normal que isso aconteça....e um treinador que é bom mas que é lunático e que destrói aquilo que fez de bom ... dá nisto

Mas volto a dizer neste momento despedir jesus por muito que não se goste seria um erro... os jogadores tem que ser castigados e bem castigados....

Se perdermos c Estoril, achas q é razão p mandar JJ embora ou há  mantê-lo para não destabilizar?

Tr - 17

Dasse.. mais uma exibição amorfa.

Um golo em fora-de-jogo logo aos 4 minutos, ajuda a mandar a moral com o carl**.

Mas porra. Que nervos ver um jogo destes. Enfim.. estamos com uma moral que é obra.

E cantos! Venham eles.. nós precisamos de 300 para marcar um golo e pelo menos 50 para criar algum perigo. Basta 1 para os nossos adversários nos lixarem..

merd@ para isto. Sem alma, sem vontade.. dasse.

pasfomp

Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2013, 22:24
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:22

És dos 83%?

sou daqueles que não gosta de arrastanços em campo

Benfiquismo

És iniciado no forum , mas muito inteligente, hoje estava a ver o jogo com um amigo benfiquista e estavamos a falar no mesmo, os jogadores estão sem garra, sem atitude e mudar de treinador neste momento não ajuda em nada. A merda foi feita agora aguentem até ao final da época.