CN : SL Benfica 2 - 2 CR Leões Porto Salvo, 06Out. Dom. 16h00

BlankFile

O resultado final é frustrante, mas não espelha o que aconteceu na quadra. O Benfica teve VÁRIAS situações de golo iminente. Se ao intervalo estivesse 5-0 a nosso favor não era escândalo nenhum. Depois na Segunda-Parte e já com 2-0 a nosso favor decidem aparecer os protagonistas do costume (árbitros) a levar o LPS ao empate. Vergonhoso critério de faltas, sempre a favor dos mesmos! Enfim, um mau resultado e muito injusto. Agora é esquecer isto e pensar já em ganhar o próximo jogo.

faneca_slb4ever

Resultado muito injusto, tivemos 39 min excelentes e 1 minuto mais fraco. Houve momentos fantásticos, com 4 bolas nos postes e inúmeras bolas para golo, uma bola sem o gr na baliza com o defesa a cortar na linha de golo. Posse de bola deve ter sido 80/20. Remates na baliza foram imensos.

Acreditem nesta equipa.

frslb

Mau resultado, mas já deu para entender que hoje o marcador foi altamente enganador. Ganhar o próximo!

Andris

Eish, mau resultado, principalmente após estarmos a ganhar por 2-0.

Mas há que acreditar que pudemos fazer uma gracinha.

NunoDuarte

Mau resultado.
Temos que ser mais eficazes, há que trabalhar nesse sentido.
Força rapazes!

Meio_metro

Não vi o jogo...

Mas pelo que li aqui foi falta de sorte mas o importante é que jogamos bem...

Eu acredito nesta equipa...

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Outubro de 2013, 18:52
Resultado muito injusto, tivemos 39 min excelentes e 1 minuto mais fraco. Houve momentos fantásticos, com 4 bolas nos postes e inúmeras bolas para golo, uma bola sem o gr na baliza com o defesa a cortar na linha de golo. Posse de bola deve ter sido 80/20. Remates na baliza foram imensos.

Acreditem nesta equipa.

Eu acredito pelo que tenho visto, e fiquei bastante surpreendido depois de termos ganho jogos difíceis fora perder agora 2 pontos em casa é bastante amargo.

Ricardo2306

Já começam.... :bah2: a ganhar 2-0 em casa é inadmissível, querem ser campeões????

Nick Valensi

Miguelito22

Citação de: Nick Valensi em 06 de Outubro de 2013, 19:33
Citação de: Ricardo2306 em 06 de Outubro de 2013, 19:31
Já começam.... :bah2: a ganhar 2-0 em casa é inadmissível, querem ser campeões????

Viste o jogo?
Não vale a pena ja sabes que alguns users criticam so porque sim.

Ricardo2306

Não, não vi independentemente disso continua a ser inadmissível, ´continuem com as desculpas dos árbitros.... (mesmo podendo ter razão)  o que é facto é que temos um investimento feito bem diferente dos lps e uma equipa como o Benfica que quer ser campeão não pode dar-se ao luxo de perder pontos em casa
Já roça o ridículo isto de vocês terem desculpa para tantas asneiras que os jogadores/ treinadores/ dirigentes fazem!

Cyb3rNeo

Bahhh mau resultado, mas ao que parece a equipa jogou bem...
Continuo a acreditar nesta equipa.
Força Benfica!!!!!!!

futmod

Bom trabalho de equipa. Os jogadores trocam bem a bola e sabem o que estão a fazer. A sorte não esteve do nosso lado e os árbitros mais uma vez, enfim...

Muito boa casa, gostei de ver!