CN : SL Benfica 2 - 2 CR Leões Porto Salvo, 06Out. Dom. 16h00

fish

Mau resultado.
Falta de sorte é certo, 3 bolas nos postes, defesas em cima da linha a tirar a bola, exibição brilhante do guarda-redes e, na primeira oportunidade que o LPS vai à baliza do Benfica na 2.ª parte, golo, na 2.ª vez, outro golo.

De qualquer forma, penso que fomos passarinhos, deixámo-nos levar pela matreirice do jogo do LPS e não soubemos contrariar.
Muito tempo com o Serginho em campo, principalmente na altura em que precisávamos de atacar, de marcar e ele só retinha a bola.

joao12soares

Resultado tão injusto. Antes de começar a temporada afirmei que as primeiras jornadas iriam ser de altos e baixos, porque temos uma equipa praticamente nova, por isso, não me posso considerar surpreendido com este resultado, a equipa vai continuar a crescer e a evoluir.

Tenho mesmo pena que o Lobão esteja transformado num Nuno Dias, a atitude destes senhores no banco é absolutamente nojenta e por incrível que possa parecer tem influência nos árbitros.

Eddie_

Das melhores exibições da equipa está época, na minha opinião.
Criámos imensas oportunidades, mas falhámos muito na finalização.

Arbitragem ridícula em relação às faltas. Isto pode não dizer muito para quem não viu o jogo, mas eles acabaram a segunda parte com 3 faltas assinaladas!!!
Equipa acusou emocionalmente a parcialidade dos critérios da arbitragem, o que não pode acontecer.

De notar também uma bela assistência no pavilhão.

Angus M

Mau resultado, ainda não vi o jogo, mas pelo que li a equipa até esteve bem e  isso é sinal que está evoluir, o que é bom sinal, só não podemos é falhar tantas ocasiões de golo


VermelhoEterno

Se alguém puder arranjar o vídeo do jogo, ficaria muito grato.


faneca_slb4ever


S.L.B. NN 92

O resultado é enganador pois fizemos um excelente jogo. gostei do que vi e jogo para jogo a equipa esta a evoluir bastante. la para fevereiro ja vamos ver o melhor desta equipa


Gonçalo_SLB

Não vi o jogo, mas por aquilo que vou lendo neste tópico, o Benfica obteve um mau resultado que não espelha o que se passou no campo.

Há que continuar a trabalhar forte, esta equipa tem muito potencial.


VermelhoEterno

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Outubro de 2013, 09:51
Citação de: VermelhoEterno em 08 de Outubro de 2013, 00:53
Se alguém puder arranjar o vídeo do jogo, ficaria muito grato.



Só existe resumo.

Já fizeram o Rip do jogo noutro post. Fiquei bastante agradecido com tal facto.


Vamos a dados:

Neste jogo correu mal. Próximo: Dramático de Cascais. Jogam de forma similar mas com menos apetência na vertente defensiva.

Parece-me que, durante a semana, os processos de ataque organizado vão ser mais implementados e se mantivermos o mesmo volume de jogo, o resultado será distinto.


BaTi

Nada a dizer, a equipa jogou muito bem e não ganhou por falta de sorte. É desporto acontece.

É bom ver que estamos cada vez a jogar mais como equipa. Pena a distracção que levou ao empate.