2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 5 - 1 Académico de Viseu FC, 06Out. Dom. 16h00 *BTV*


itsame

Não consegui ver o jogo... Mas aparentemente estamos a jogar à bola, isso é bom. Por mim o Oblak faz mais 2 jogos pela B e se estiver a este nível e o Artur continuar no mesmo está na altura de trocar. O Ivan parece ser um jogador consistente, acho que valia a pena fazê-lo ir entrando nas taças.

Cyb3rNeo

Boa vitória!!!!!!!!  :slb2:
Muito bem.
Este Ivan Cavaleiro já merecia ir à equipa principal...


.:VMPT:.


Bethoven

Que vergonha, que vergonha sincera que sinto de termos um treinador, uma equipa técnica, uma estrutura, enfim um clube que não dá uma uma única hipotese a estes jovens...

Repito vergonha....



andereberna



BlankFile

Eu vi o resumo na Benfica TV. O terceiro golo do Ivan não é intencional, mas acaba por resultar num chapéu ao GR muito engraçado. :) É muito rápido sobre a bola e tem grande faro pelo golo. Pode jogar bem nas alas ou no centro.

homemdaclasse

Citação de: Bethoven em 06 de Outubro de 2013, 22:45
Que vergonha, que vergonha sincera que sinto de termos um treinador, uma equipa técnica, uma estrutura, enfim um clube que não dá uma uma única hipotese a estes jovens...

Repito vergonha....

Se há uma altura em que jogar na B é óptimo para o crescimento de um jogador, uma vez cumprida essa etapa, a permanência nesse nível é claramente prejudicial para o mesmo. Oblak, Cancelo, André Gomes e Ivan são claramente jogadores que precisam de outro nível. Não o tendo, todas as semanas atrasam um pouco mais a sua evolução... não percebendo isto, estamos a transformar futuros Cech, Maicon e Rui Costa em futuros Bossio, Okunowo e Chano.

carvalho0407

que exagero, então cancelo nesta altura tira o lugar a quem?, o andre gomes tem jogado aos poucos, tira o lugar a quem?, o oblak é diferente, mas onde a equipa esta a jogar sobre brasas ainda é mais complicado apostar nos putos, ja viram no porto, o herrera tem jogado na b, o central mexicano esta na b, os que vieram do guimaraes esta na b, é preferivel jagar na b que estar parado


flsb

O Ivan evoluiu muito nestes dois anos .Nos juniores não me convencia .