CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

crslb

Estivéssemos nós em primeiro, e a jogar à bola como deve ser (que era a nossa obrigação), e nunca na vida havia bilhetes a 5€. Tipico.

Normalmente o ultimo jogo da epoca também é quase de borla, pudera ... Já estamos sempre na merda.

Querem pôr bilhetes a 5 paus, o que acho bem, não gozem com a malta que compra redpass.

força Benfica

Citação de: crslb em 15 de Outubro de 2013, 19:48
Estivéssemos nós em primeiro, e a jogar à bola como deve ser (que era a nossa obrigação), e nunca na vida havia bilhetes a 5€. Tipico.

Normalmente o ultimo jogo da epoca também é quase de borla, pudera ... Já estamos sempre na merda.

Querem pôr bilhetes a 5 paus, o que acho bem, não gozem com a malta que compra redpass.

Não será para 'celebrar' os 10 anos da catedral?

VodkaBoy

Citação de: força benfica em 15 de Outubro de 2013, 20:08

Essa foi a razão que deram.
Já nos 5 anos de catedral (2008) fizeram o mesmo, com bilhetes a 10€ salvo erro.

crslb

Citação de: força benfica em 15 de Outubro de 2013, 20:08

Segundo eles, sim. é isso.

BlankFile

Bons preços, mas é apenas por causa dos 10 anos do novo Estádio da Luz. Quem me dera que fossem sempre assim...

Lisboa_e_Benfica

duvida, quero levar a minha namorada ao museu, e ia pedir um cartao de socio emprestado para comprar o bilhete de jogo mais a oferta ao museu.

a minha duvida é se ela for com o cartão de sócio de outra pessoa, a outra pessoa pode ir ao museu mais tarde sem pagar mais por fazer uma 2º visita (utilizar novamente o cartão) num curto espaço de tempo?

Soundwave

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Outubro de 2013, 22:24
duvida, quero levar a minha namorada ao museu, e ia pedir um cartao de socio emprestado para comprar o bilhete de jogo mais a oferta ao museu.

a minha duvida é se ela for com o cartão de sócio de outra pessoa, a outra pessoa pode ir ao museu mais tarde sem pagar mais por fazer uma 2º visita (utilizar novamente o cartão) num curto espaço de tempo?

Julgo que não. Liga para lá a saber disso.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Soundwave em 15 de Outubro de 2013, 22:36
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Outubro de 2013, 22:24

Julgo que não. Liga para lá a saber disso.

supostamente não se pode comprar bilhetes com cartão de socio para outra pessoa que não detentor do cartão de sócio. apesar de fecharem os olhos a isso quando os compras. mas duvido que se ligar a explicar a situação me ajudem  ^-^

só o redpass permite isso.

Aguia_Vitoria04

Duas medidas em uma, como tantos pediam: bilhetes quase de borla!! (5 € apenas para qualquer bancada e piso, sócios) e jogo à tarde num domingo.

A Direcção (e e, especial o Presidente) estão de parabéns por estas duas medidas.

Estou curioso em ver a assistência desta vez. Se nem assim tivermos acima de 50000, está visto que os benfiquistas não dão valor ao que têm: um plantel que custou milhões com preços de tostões.

Vamos lá todos à Luz, o Benfica é de todos nós!!

:slb2:

VodkaBoy

Citação de: garraafiada em 16 de Outubro de 2013, 00:07
Duas medidas em uma, como tantos pediam: bilhetes quase de borla!! (5 € apenas para qualquer bancada e piso, sócios) e jogo à tarde num domingo.

A Direcção (e e, especial o Presidente) estão de parabéns por estas duas medidas.

Estou curioso em ver a assistência desta vez. Se nem assim tivermos acima de 50000, está visto que os benfiquistas não dão valor ao que têm: um plantel que custou milhões com preços de tostões.

Vamos lá todos à Luz, o Benfica é de todos nós!!

:slb2:
Isto não são duas medidas numa.
O preço é uma vez sem exemplo (acontece nestas datas pomposas) e não deverá ser repetido em jogos do campeonato tão cedo.

Trezeguet

28Fevereiro1904

Citação de: pedrogoncalves em 16 de Outubro de 2013, 08:30
Primeira vez presente no Estádio da Luz ! :slb2:

Eu vai ser a 1ª vez este ano, disse a mim próprio que não ia ver nenhum jogo este ano à luz mas com este preço tenho de ir

força Benfica

Era bom ter pelo menos 50 mil neste jogo mas vai também depender e muito do jogo da LC..