CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

Xinas

Citação de: pedrogoncalves em 26 de Outubro de 2013, 22:45
Se tivéssemos a jogar bem e com resultados positivos acredito que este fosse um jogo para casa cheia.

pois amigo...é o que estou a dizer....mas ai ja n havia desculpas do dinheiro.... infelizmente é assim que muita gente ve a bola, so quando se esta bem é que se vai a bola...

iluSLB

Amigos, só agora é que me apercebi que os bilhetes estão tão baratos. Se soubesse teria ficado em Lisboa, não deveria ter havido uma melhor divulgação ou fui eu que estive desatento?

iluSLB

Citação de: Xinas em 26 de Outubro de 2013, 22:47
Citação de: pedrogoncalves em 26 de Outubro de 2013, 22:45
Se tivéssemos a jogar bem e com resultados positivos acredito que este fosse um jogo para casa cheia.

pois amigo...é o que estou a dizer....mas ai ja n havia desculpas do dinheiro.... infelizmente é assim que muita gente ve a bola, so quando se esta bem é que se vai a bola...

Para quem é sócio, não há desculpa mesmo a não ser que estejam de tal forma desagradados que não estão na disposição de gastar 5 euros. Dinheiro é dinheiro, mas 5 euros são sensivelmente 5 cafés,

pedrogoncalves


Citação de: iluSLB em 26 de Outubro de 2013, 23:00
Amigos, só agora é que me apercebi que os bilhetes estão tão baratos. Se soubesse teria ficado em Lisboa, não deveria ter havido uma melhor divulgação ou fui eu que estive desatento?

Acho que a divulgação dos bilhetes para este jogo e dos 5€ extra para a visita ao museu Cosme Damiao esteve bem, vi algumas vezes a publicidade na tv.
Talvez tiveste desatento ou talvez não, de qualquer forma fica para a próxima.


Sent from my iPhone using Tapatalk

X-Blazer

Citação de: pedrogoncalves em 26 de Outubro de 2013, 23:11

Citação de: iluSLB em 26 de Outubro de 2013, 23:00
Amigos, só agora é que me apercebi que os bilhetes estão tão baratos. Se soubesse teria ficado em Lisboa, não deveria ter havido uma melhor divulgação ou fui eu que estive desatento?

Acho que a divulgação dos bilhetes para este jogo e dos 5€ extra para a visita ao museu Cosme Damiao esteve bem, vi algumas vezes a publicidade na tv.
Talvez tiveste desatento ou talvez não, de qualquer forma fica para a próxima.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Nao eram 5€ extra acho eu. O bilhete do jogo dá acesso ao museu


mWo

Citação de: iluSLB em 26 de Outubro de 2013, 23:01
Citação de: Xinas em 26 de Outubro de 2013, 22:47
Citação de: pedrogoncalves em 26 de Outubro de 2013, 22:45
Se tivéssemos a jogar bem e com resultados positivos acredito que este fosse um jogo para casa cheia.

pois amigo...é o que estou a dizer....mas ai ja n havia desculpas do dinheiro.... infelizmente é assim que muita gente ve a bola, so quando se esta bem é que se vai a bola...

Para quem é sócio, não há desculpa mesmo a não ser que estejam de tal forma desagradados que não estão na disposição de gastar 5 euros. Dinheiro é dinheiro, mas 5 euros são sensivelmente 5 cafés,

5 cafés? Para mim, são 10  :smokin:

Mas sim, 5€ é um bom preço. Deviam de fazer mais vezes isso. É melhor do que ter o estádio sempre com 30 e tal mil.

patriarca

Logo lá estarei na Catedral para Apoiar o Glorioso, mas não acredito no JJ e consequentemente deixa-me "descrente", porque o JJ não é capaz de formar uma Equipa.
Logo só a vitória do Benfica interessa e não será por falta de apoio que isso não acontecerá.

sergio19azb

Ivan Cavaleiro lá para dentro! Quero ver o rapaz a jogar sem água pelos joelhos...

fmb

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic(se quiseres shor sérvio)
Enzo Pérez
Ivan Cavaleiro
Nico Gaitán
Rodrigo
Cardozo

NicolasTeixeira

Minha equipa:

Oblak

Almeida
Luisão
Garay
Siqueira

Matic
Enzo
Djuricic

Gaitan
Cardozo
Cavaleiro

JJ:

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Matic
Enzo

Nico
Cavaleiro

Lima
Cardozo

ZICKLER



SLBCARLOS

                             Oblak
Almeida       Vitoria            Garay        Siqueira
                   Matic         Fejsa
    Cavaleiro           Djuricic               Enzo
                      Lima/Cardozo


nao tem nada que saber.

luis.live

                              oblak
  maxi         luisao                   garay         siqueira

                               fejsa

              enzo         djuricic       matic

                      cardozo         marko

  os laterais fazem as alas. enzo e matic a médios interiores...